COMPREI ESTE LINDINHO NA BEAUTY FAIR - L'APOGEE METAL
LINDA COR E LINDO EFEITO
APENAS UMA CAMADA E UMA CAMADA DE EXTRA BRILHO
ACHEI LINDA A COR E NÃO ME DEU TRABALHO, SÓ BRILHINHOS
SE SOUBESSE TERIA COMPRADO MAIS, SÓ TROUXE ESTE!
VIDRO SUPER BRUTO, MAS UM BOM PINCEL!
ADOREI O RESULTADO
O ÚNICO PB FOI QUE DUROU MUITO POUCO NAS UNHAS , LASCOU RÁPIDO.
BEIJOS COLORIDOS!














37 comentários:
Ainda não tenho nenhum dessa coleção ficou muito lindo! Suas unhas tbm são lindas!
Beijos
Bom fim de semana!
http://soesmalteeafins.blogspot.com
Ficou lindo Margareth. Como este rosa se destaca, viu?
Aguardo a sua visita.
Bjks
Erika
cariocabasica.blogspot.com.br
Você e seus rosas. E ainda mais esse metalizado, adorei! <3
É quase um cromado, e achei muito lindo mesmo.
L'Apogée anda arrasando por demais nesses novos lançamentos, e agora também quero esses 'novos'.
Tenha um ótimo final de semana, Margareth :D
Beijos, Gi.
Muito lindo, o efeito metalizado é liindo!
rockcomluxo.blogspot.com
Acho essa coleção Metal super perfeita ameeeei demais esse que você usou !
http://esmalterica.blogspot.com.br/
Oláa obrigada pela sua visita!! ja estou seguindo, adoreii o esmalte é simplesmente lindoo ♥___♥
tem esmalte la no blog tbm
corre lá otimo finde bjao
http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/11/vermelho-coral-impala.html
super lindo, amei essa cor.
Beijos minha linda e bom final de semana.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Quélida nem amei né? q tom fantastico só esse brilho diferente q acho q vai dar algo de negativo em mim kkkkkkkkkk
mas quero experimentar!!!
BjOs de Nana =* Bom final de semana!!!
Nana Pinho Em Cores
Lindo amiga ! Adorei a cor! Otimo final de semana para vc! Beijos.
Hola.... cada arnillo LINDAS!
adorei a cor minha querida...
Buen Final de semana para tí!
Uma gracinha...
http://vaidademedidacerta.blogspot.com/
Já vi esse lindinho ontem, da pra fazer um novo post pra me contar..kkkkkkkkkkk
Beijos amore e ótimo sabadão pra você.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Adorei o tom e o acabamento, que lindos.
Beijos
Olá como vai , gostaria de pedir uma gentileza
se vc puder me ajudar ,vc poderia ir até meu
blog e deixar um comentário neste post sobre o
produto ,dependendo dos comentário eles vão doar
um kit para sortear no blog por favor
ficaria muito grata
http://vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br/2012/11/coloracao-alpha-line.html
me ajudaria muito
obrigada pela atenção
Alessandra
Que cor linda desse rosa. Adorei!
Bjsssssss e bom final de semana
Artemilly
Que lindo... pena ter lascado rápido
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Acho lida esta coleção, ainda não achei nenhum por aqui...
Beijos
http://gpolish.com.br
Uma camada só? Que prático!
Fora que a cor é lindissima, ne?
Bom final de semana,querida!
beijos
ADOREI A COR!! bom fim de semana.
Beijo/DDC♥
Lindo demais, pena ter durado tão pouco né.
Beijo
Bom fim de semana
Boa tarde minha amiga,
que cor linda, unhas perfeitas!
Com está sendo o seu fds!
Hoje dei uma saidinha, fui ao supermercado, agora dei uma entrada na net pra ver as novidades, mais tarde vamos à um aniversário.
Beijinhos, ótimo sábado!
Boa tarde florzinha.
Esta está tão linda quanto as outras.
Adoro rosa.
Tem post novo.
Confere lá...Bjim...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Sempre me atualizo com as novidades esmaltísticas aqui no blog.
Beijos!!
Andrea
Olha eu adoro brilhos e esse é lindo, pena que não dure muito né!
E depois passa lá no blog tem um recado sobre a exclusão do meu blog, e se vc quiser já pode excluir os links da sua lista "Perfume de Pitanga" e o "Criações da Nini" :(
Beijos;
OI Ma, esse esmalte da La pogge e muito lindo =) aeu adorei.. bjs linda
Esmaltices da Jaque
Lindo.
Efeito maravilhoso, amo essas cores.
Bjs.
Silvia.
Adorei esse rosinha cheio de brilhos, que divo!!!
Pena ter durado pouco...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Que lindo!!!!!!
Adorei, e como fica lindo rosa nas suas unhas.
Bjs
Gostei bastante da cor, super linda ! bjj
http://www.deliriosdeumcloset.blogspot.com
A marca aparenta ter melhorado muito a qualidade dos seus esmaltes. Melhorou mesmo Margô?
Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
oi vou deixar o link tá:
http://www.perfumedepitanga.com/2012/11/estou-revoltada-com-o-blog-e-vou-sair.html
Bjs
Oi, sou duvidosa para opinar qndo se trata de rosa em suas diversas tonalidades, este esmalte ficou lindíssimo! E o mais incrível que foi só uma mão! #pasma
Q pena que lascou rápido, mas seu efeito é brilhante.
Bjinhos, Fran
http://www.misskukuty.blogspot.com.br
Chiquérrimo!! Amei!!
Beijinhos,
www.noivadoedgar.blogspot.com
Fã Page: https://www.facebook.com/thestyleofhislove
Só uma camada e ficou essa lindeza!!
Adorei!
bjks
Uma camada? uau que verniz mais fantastico :D Adorei a cor e o brilho. Beijos e boa segunda. Beijos
A minha cara essa cor!
www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br
Postar um comentário