Olá "quelidas" meu post de hoje é super especial. Estou muito feliz porque posso mostrar a vocês um esmalte que lutei muito para consegui-lo e porque eu adoro, usei e sei o quanto ele é especial.
Minha história com ele começa "AQUI".
Depois de muita luta a "VITÓRIA" recebi minha parceria e os tão esperados ESMALTES 5CINCO. Quero agradecer a "LUCIANA" que aturou meus e-mails tantas vezes, minha ligações interurbanas...rs, tentando comprá-los.
Hoje eu recebi estes esmaltes lindos da COLEÇÃO CORES - ESMALTES FOSCOS COM EFEITO EMBORRACHADO!
Independente do envio dela, estes já faziam parte da lista dos esmaltes que eu acredito, que já usei e posso passar toda credibilidade. São, enfim, esmaltes que eu uso e indico!
O mais legal de tudo é que eles foram enviados com todo o carinho e cuidado.
Além de dez esmaltes da 5Cinco, ainda recebi uma solução de acetona e uma necessarie lindinha.
Vamos então ao post de hoje, porque depois deste virão muitos outros e cada um mais lindo.
* O esmalte de hoje é da marca 5CINCO- COLEÇÃO CORES - FOSCO COM EFEITO EMBORRACHADO – cor: AZUL FOSCO 3083
* Textura : ótima no ponto certo dá uma cobertura perfeita.
* Secagem: secou super rápido é fosco efeito emborrachado, foi realmente super rápida, mas passei Spray secante como sempre faço
* Design do vidrinho : redondo mas anatômico, proporcionando um manuseio muito bom firmeza na hora de pega-lo.
* Facilidade na aplicação: foi fácil, não me deu trabalho, com a textura fina e boa foi rápido porque cobriu bem e uniforme, sendo fosco foi mais fácil ainda
* Facilidade na limpeza : não foi difícil, saiu com facilidade sem muito trabalho. Há uma diferença nos esmaltes foscos eles são mais fáceis de aplicar.
* Nunca usei um esmalte com o pincel tão bom, de ótima qualidade, longo, fino e perfeito, assim como a tampa também longa facilitando o manuseio.
* Como já falei antes eu achei o máximo o vidrinho vir lacrado, não havia encontrado ainda, mas já havia pensado no assunto. Existem hoje esmaltes em embalagens diferenciadas, tipo lacrada a vácuo (Oi... é isto?), masfica muito mais caro o produto e este não, o preço é justo, a embalagem é ótima e lacrada. Pensando na higiene e é um esmalte sempre com a mesma textura de fábrica, pois não é aberto antes de você comprá-lo.
* Bem, quem não gosta de esmaltes foscos ou então faz todo serviço da casa assim como eu, precisa de "reforminha" é só passar uma demão do COBERTURA BRILHANTE da 5cinco. Uma vez falei sobre esmalte pesado, passei um que pesou tanto que tirei logo, este é leve, mas tão leve que nem sentimos!
* Conteúdo com 10ml - Preço : estes eu ganhei e estou apaixonada! Como falo sempre pagar menos por muito mais, 10ml!!
* Olha que lindo que ficou com e sem cobertura! É... eu estou mesmo apaixonada por ele, esta azul então foi o primeiro que peguei para passar, mas virão outros tão lindos quanto...
Quer conhecer mais da 5cinco clic
"AQUI"
DICA DO DIA: "Corra atrás daquilo que você acredita, vale a pena"
(eu)