sábado, 16 de outubro de 2010

SELINHO DO MOVIMENTO SIGA

Olá Quelidas, sempre que há alguma iniciativa para melhorar a convivência "BOA" é válida! A Nah do blog  http://vaidadesutil.blogspot.com me passou este selo, então estou repassando ok?


* Hoje vim falar do "Movimento SIGA", que é um movimento assim como o "Movimento Comente Mais" para estimular a participação nos blogs! Nada mais importante e essencial que um blog com seguidores e pessoas que comentem... Por isso, se vc assim como eu deseja que pessoas te sigam, e comentem nos posts (afinal críticas, elogios e sugestões serão sempre bem vindas), adicione o selinho do movimento no seu blog:


* Eu "Margareth", não gosto muito de "REGRAS", mas vamos lá! Se você aceitou o Movimento, tem que segui-las...

As regrinhas são simples:
* Adicione o selinho no seu blog;
* Crie um post divulgando o movimento;
* Repasse o Movimento para 3 pessoas, para que elas  continuem divulgando;
*Indiquem pelo menos 3 blogs para que aumentem os seguidores;
* Siga um novo blog;


 Eu já coloquei o selinho no meu blog e já estou criando esse post, portanto vou repassar o movimento para: 3 pessoas e 3 blogs
  1- Notícias de Cascais - Hélia  
http://noticiasdecascais.blogspot.com/
 2 - The Nails - Carolina 
http://www.thenails.com.br/
 3 - Educação infantil e Psicopedagogia - Mônica
http://mgervasom.blogspot.com/


***O blog que estou seguindo a partir de hoje é:
Poesias, pensamentos...
http://meupedacinhodeluar.blogspot.com/


Obrigada, as pessoas que indiquei e seus respectivos blogs é porque realmente me lembrei de 
vocês com carinho!


Beijos coloridos!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ESMALTE 5CINCO EFEITO EMBORRACHADO

Olá "quelidas" passei uma "cobertura brilhante" da 5cinco por cima do esmaltes "Azul fosco emborrachado" . Ficou bonito porque esta cor é linda, mas eu prefiro ele "fosco"mesmo.
E vocês o que acharam?

BEIJOS COLORIDOS!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PARCERIA ESMALTES 5CINCO COLEÇÃO CORES

Olá "quelidas" meu post de hoje é super especial. Estou muito feliz porque posso mostrar a vocês um esmalte que lutei muito para consegui-lo e porque eu adoro, usei e sei o quanto ele é especial.
Minha história com ele começa "AQUI". 


Depois de muita luta a "VITÓRIA" recebi minha parceria e os tão esperados ESMALTES 5CINCO. Quero agradecer a "LUCIANA" que aturou meus e-mails tantas vezes, minha ligações interurbanas...rs, tentando comprá-los. 
Hoje eu recebi estes esmaltes lindos da COLEÇÃO CORES - ESMALTES FOSCOS COM EFEITO EMBORRACHADO!

Independente do envio dela, estes já faziam parte da lista dos esmaltes que eu acredito, que já usei e posso passar toda credibilidade. São, enfim, esmaltes que eu uso e indico!

O mais legal de tudo é que eles foram enviados com todo o carinho e cuidado.
Além de dez esmaltes da 5Cinco, ainda recebi uma solução de acetona e uma necessarie lindinha.
Vamos então ao post de hoje, porque depois deste virão muitos outros e cada um mais lindo.


* O esmalte de hoje é da marca 5CINCO- COLEÇÃO CORES - FOSCO COM EFEITO EMBORRACHADO  – cor: AZUL FOSCO 3083 

* Textura : ótima no ponto certo dá uma cobertura perfeita.
* Secagem: secou super rápido é fosco efeito emborrachado, foi realmente super rápida, mas passei Spray secante como sempre faço
* Design do vidrinho : redondo mas anatômico, proporcionando um manuseio muito bom firmeza na hora de pega-lo.
* Facilidade na aplicação: foi fácil, não me deu trabalho, com a textura fina e boa foi rápido porque cobriu bem e uniforme, sendo fosco foi mais fácil ainda
* Facilidade na limpeza : não foi difícil, saiu com facilidade sem muito trabalho. Há uma diferença nos esmaltes foscos eles são mais fáceis de aplicar.
* Nunca usei um esmalte com o pincel tão bom, de ótima qualidade, longo, fino e perfeito, assim como a tampa também longa facilitando o manuseio.
* Como já falei antes eu achei o  máximo o vidrinho vir lacrado, não havia encontrado ainda, mas já havia pensado no assunto. Existem hoje esmaltes em embalagens diferenciadas, tipo lacrada a vácuo (Oi... é isto?), masfica muito mais caro o produto e este não, o preço é justo, a  embalagem é ótima e lacrada. Pensando na higiene e é  um esmalte sempre com a mesma textura de fábrica, pois não é aberto antes de você comprá-lo.
* Bem, quem não gosta de esmaltes foscos ou então faz todo serviço da casa assim como eu, precisa  de "reforminha" é só passar uma demão do COBERTURA BRILHANTE da 5cinco. Uma vez falei sobre esmalte pesado, passei um que pesou tanto que tirei logo, este é leve, mas  tão leve que nem sentimos! 
* Conteúdo com   10ml  - Preço :  estes eu ganhei e estou  apaixonada! Como falo sempre pagar menos por muito mais, 10ml!!
*  Olha que lindo que ficou com e sem cobertura! É... eu estou mesmo apaixonada por ele, esta azul então foi o primeiro que peguei para passar, mas virão outros tão lindos quanto...
Quer conhecer mais  da 5cinco clic  "AQUI"

DICA DO DIA:  "Corra atrás daquilo que você acredita, vale a pena"
                                                                                                   (eu)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TUTTI FRUTTI




ESMALTE FINA FLOR - COLEÇÃO DOÇURA – cor: TUTTI FRUTTI - PERFUMADO

* Textura: diferente dos outros da mesma marca, é mais espesso, mas ótimo de usar, espalhar e fica bem homogêneo
* Secagem: por ser mais espesso é  mais lenta, mas usei Spray secante
* Um pincel ótimo, fino, longo e de boa qualidade, isto ajuda muito para um bom resultado
* Fácil de aplicar: super fácil a cor ajuda e por sinal escolhi uma cor LINDA!
* Limpeza das laterais: pouco trabalho, quase nada de algodão e acetona  super tranquilo
* Esmalte perfumado, ele tem um perfume fraquinho e um pouco doce, mas muito agradável.
* Design do vidrinho: redondo... como combinado vou tentar não falar mais! Alô "Fina Flor" revê isto vai valer a pena! Vidrinho retangular, quadrado ou de outro formato é melhor que o redondo.
* Conteúdo  com 8ml – Preço: R$1,75 – comprei em Belo Horizonte,  preço mais caro que os da minha cidade. É uma coleção e com nomes de "DOCES". Adorei a coleção e este cor  foi amor a primeira vista, por isto o primeiro a ser usado e postado para vocês!

DICA DO DIA:  PRO ART - Professional Articles -  enfeite para colar nas unhas. Como sempre falo  e faço só utilizo um, para não ficar demais. Dá um brilho, fica bonito e diferente.
Sugestão de uso: escolha o esmalte, pinte as unhas e em seguida cole um ou mais enfeites. Por fim dê uma camada de esmalte incolor para colar o enfeite.
Contem:  72 unidades - Preço do potinho : R$ 1,50


**Foi inaugurada A MENINA DE LÁ CUTE  VINTAGE  STORE.
http://www.ameninadelaloja.blogspot.com/ -  VALE A PENA CONFERIR!

BEIJOS COLORIDOS!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

GLITTER LUDURANA INTENSE


Olá “quelidas” o post de hoje é o esmalte vermelho com uma camada de GLITTER LUDURANA INTENSE – BELEZA.


GLITTER LUDURANA INTENSE – BELEZA.
Hoje  é só pra mostrar mesmo o resultado, porque passei um esmalte vermelho que não gostei! Aí passei uma camada de GLITTER da LUDURANA para poder recuperar e não tirar o esmalte! Tinha até colocado uma florzinha mas passei por cima mesmo..rs
Eu gostei +/-, variei um pouco e vocês gostaram?

DICA DO DIA: Foi inaugurada hoje a A MENINA DE LÁ CUTE  VINTAGE  STORE.

BEIJOS COLORIDOS!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BERMUDA


                  ESMALTE MOHDA - BERMUDA - 027 

O esmalte é da marca  Mohda (nutri-cálcio) – Cor: BERMUDA - 027 (Coleção Praia)
* Textura: ótima, como já falei anteriormente.
* Secagem: bem rápida como fala a embalagem.
* Design do vidrinho:  quadrado com as laterais abauladas, nos facilita muito! Olha que bom, temos algumas poucas marcas que ainda se preocupam com o design do vidrinho.
* Facilidade na aplicação: excelente apesar de uma cor mais forte com bastante pigmento, foi fácil passá-lo.
* Textura:  mais para fina, dando uma boa cobertura com apenas duas demãos.
* Fácil na limpeza: melhor impossível, super tranqüilo de tirar as laterais, pouco algodão e pouca acetona
* Conteúdo: com  8,5ml  - Preço R$ 1,90 a R$ 2,25 (comprei na lojinha virtual a Coleção Praia,  inclui o frete também no preço total).

DICA DO DIA:Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme. Eles são práticos e você leva na bolsa (como indico sempre), mas o mais importante não resseca suas unhas, elas ficam hidratadas e um perfume gostoso de baunilha. Uso e recomendo. "NOTÍCIA BOA": você encontra OCÉANE FEMME  na Loja Mega Vale em juiz de Fora, comprei este semana e paguei R$6,90.
Hoje vou mostrar como utilizo e o resultado, em um pequeno resumo. Dá para notar como  minha unha ficou hidratada e  com brilho, sem ficar manchada de branco e seca. Super indico porque eu sempre usei!!!
BEIJOS COLORIDOS!!



Ganhei este selinho lindo da quelida Thaisa do Blog http://unhascores.blogspot.com/, obrigada eu adorei!



Regras: 


1. Copie e cole o selinho na sua postagem...(se quiser)

2. Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!
 *Sou sempre feliz perto da minha filha, sempre...e junto do meu marido. Preciso da minha família na chegada e na partida. 

3. Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link ao blog.
 *Foi a quelida Thaisa do http://unhascores.blogspot.com/que vem sempre me ver!

4. Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a  brincadeira.(caso queiram). Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam.

Pra vocês como meu carinho!!
Se quiserem continuar a brincadeira tudo bem, me lembrei de vocês!

BEIJOS COLORIDOS!

domingo, 10 de outubro de 2010

COLEÇÃO INTENSE




Olá ”Quelidas” o mosaico de hoje é de uma coleção, presente de minha filha. “OH filha boa!”
É um kit com quatro  vidrinhos quadrados com lindas cores peroladas.
Não tem especificações dos esmaltes  a coleção que se  Chama INTENSE NAIL COLLECTION.


 
A cores não estão muito fieis nas fotos, na coleção está com flash e nas unhas sem flash.Prefiro das unhas porque mostra com mais nitidez as cores exatas. 


DICA DO DIA: "A medida do amor é amar sem medida."

BEIJOS COLORIDOS!