segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SEGUNDO SORTEIO DO BLOG

O 1º sorteio do Blog foi um sucesso e a "Carolina" já recebeu seu prêmio. Agora vamos para o 2º sorteio do Blog!

Vou sortear 10 vidirnhos esmaltes da marca LUDURANA.
As cores são:
. AMARELO
. AMARELO-LUMI
. VERDE-LUMI
. BLUE-LUMI
. AZULLE 
. ORANGE
. RED-LUMI
. ROSA CHOQUE
. ROSA CHICLETE
. RED CEREJA
. 01 Lenços Removedores de maquiagem OCÉANE FEMME
. 01 cartela de adesivos 3D


 AS REGRAS SÃO:

1. Tem que ser seguidora do blog "seguir mesmo" e morar no Brasil!
2. Basta deixar um comentário "neste post" com seu nome, email e cidade.
3. Só vale um comentário por pessoa.
4. Se você indicar este sorteio no seu blog ou twittar uma vez, com o link do sorteio, terá direito a mais um comentário para cada (aí é só deixar aqui os links das suas postagens)
5. O frete fica por minha conta
6. O sorteio vai ser pelo random.org
7. A inscrição termina dia 20/10/2010 - 00:00h, e o resultado será divulgado dia 21/10/10.
8. A menina de sorte será informada pelo e-mail e terá 3 dias para retornar caso contrário farei novo sorteio.


BOA SORTE!!

BEIJOS COLORIDOS!

Unhas de gata: Selinhos !

Unhas de gata: Selinhos!  http://unhas-de-gata.blogspot.com/
Ganhei 2 selinhos lindos da minha amiga "MARCELA" do blog "UNHAS DE GATAS". Obrigada quelida! O blog dela é lindinho vale a pena conferir.
*6 PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA:

1- Minha filha
2- Minha filha
3- Meu marido
4- Meus pais
5- Minhas irmãs e meu irmão, algumas sobrinhas, algumas sobrinhas netas.
6- Alguns amigos do coração, alguns parentes quelidos, pessoas que fazem parte da minha vida.


*6 COISAS SOBRE SUA VIDA OU VOCÊ:
1- Adoro viver
2- Vivo para minha filha
3- Sou alegre
4- Sou comunicativa
5- Sou bem humorada
6- sou brava também

*INDICAR 6 BLOGS
JULIANA - http://obatomdeclarice.blogspot.com/
MÔNICA - http://brechogervasoni.blogspot.com/
AMANDA - http://www.sermulhereomaximo.com.br/
MARGARETH - http://margarethmazetti2.blogspot.com/
HÉLIA - http://noticiasdecascais.blogspot.com/
NATHY - http://futilidadecult.blogspot.com/



*COISAS QUE EU NÃO VIVO SEM:
1- Minha filha
2- Chocolate doces...
3- Rir muito, sorrir
4- Esmaltes, muitos esmaltes
5- brincos
6- DEUS, sempre comigo!

*INDICAR 6 BLOGS:
JULIANA - http://obatomdeclarice.blogspot.com/
MONICA - http://brechogervasoni.blogspot.com/
AMANDA - http://www.sermulhereomaximo.com.br/
MARGARETH -http://margarethmazetti2.blogspot.com/
HÉLIA - http://noticiasdecascais.blogspot.com/
NATHY - http://futilidadecult.blogspot.com/

*Meninas, ganhar selinhos é ótimo, sinal que alguém lembrou de você!!
Adorei...
Não deixem de visitar os blogs indicados vale a pena.
Obrigada MARCELA!


BEIJOS COLORIDOS!! 

domingo, 26 de setembro de 2010

PINKY



                                ESMALTE NYX - COR PINKY
* O esmalte de hoje é da marca   NYX    – cor: PINKY
* Textura :  ótima, super fina e delicada
* Secagem: mais ou menos, usei Spray secante e foi mais rápida, porque ele é fino
* Design do vidrinho : retangular mas com as laterais abauladas. Muito prático para segurar.
* Facilidade na aplicação: foi fácil, não me deu trabalho com a textura boa, foi rápido duas demãos estava pronto. Ele é super fino e delicado igual a cor.
* Fácilidade na limpeza : sem trabalho algum, uma limpeza rápida e pronto!
* Pincel muito bom, de ótima qualidade, longo, fino e perfeito  apenas a tampa que não é boa para segurar.
* Conteúdo com   12ml  - Preço : presente
* O vidro tem uma pedrinha  linda parece um brilhante, uma jóia de tão lindinho.
* Duas coisas que eu adoro, PÉROLAS E A COR ROSA!

DICA DO DIA:O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.
Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis.
Assim como o vermelho reflete mais a parte sexual, o rosa está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.
(retirado do site http://www.euroresidentes.com)
BEIJOS COLORIDOS!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

GLOSS JULIETA







                       
ESMALTE IMPALA GLOSS – JULIETA

* Textura: muito boa,  foi super  fácil de passar
* Secagem: rápida, mas usei Spray Secante e foi super tranquilo
* Design do vidrinho: REDONDO, escorrega das mãos, não ajuda na hora de passá-lo, dificuldade de segurá-lo.  Realmente é bem trabalhoso para quem faz suas unhas sozinha. Sempre falo que não vou mais reclamar, mas não tem como! Estou eu lá passando meu esmalte e de repente ele escorrega e cai... puxa vida! !!*&%$!?
* Textura: muito boa não me deu trabalho
* Píncel de boa qualidade, longo e perfeito
* Limpeza das laterais: super fácil, este não tem tanto GLOSS quanto aos esmaltes “efeito gloss” não sei porque, mas tem menos GLOSS. Para quem quer “brilho” e ainda não conseguiu comprar os Holográficos “ nossa quanta dificuldade”, pode usar este Gloss que já está no mercado há um bom tempo e eu achei lindo. Nem tinha notado, aí olhando minha coleção vi ele lá quietinho e resolvi usa-lo, adorei.
* Conteúdo com 7,5ml  - Preço: (comprei outra cor hoje), paguei R$2,90
* Achei lindo este ROXO.

DICA DO DIA:  Kit manicure, prático,  higiênico e ótimo para levar na bolsa ou em viagens. Conteúdo – uma lixa de unhas ( linda de borboletas)  - um separador de dedos – um cortador de unhas – uma escovinha para limpar as unhas – uma espátula de empurrar cutículas.  
Marca  - Marco Boni – Preço : presente do marido




BEIJOS COLORIDOS!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FLOR DE TOMATE

ESMALTE FINA FLOR – cor: FLOR DE TOMATE – 148

* Esmalte de hoje é o Fina Flor – cor: Flor de Tomate 148
* É um vermelho bem aberto quase um laranja.
* Textura fina, ótimo de passar, bem ralo o que nos facilita espalhar bem . Ele  é cremoso mas nem tanto, portanto fica uma certa transparência até bonita
* Secagem  super rápida, não usei  o spray
* Um pincel ótimo, fino, longo e de boa qualidade isto ajuda muito para um bom resultado
* Fácil de aplicar, apenas duas camada super finas  foi suficiente para ter brilho
* Limpeza das laterais: também não deu trabalho, foi rápido e sem muitos problemas
* Design do vidrinho: redondo,  não vou mais falar disso né? Tá ficando chato, mas sabemos que um vidro de esmalte redondo escorrega das mãos e não nos dá firmeza. Enfim..."alguém nos ouve?"
* Conteúdo com 8ml – Preço: R$1,50 – o único lugar que encontrei Fina Flor foi na Galeria Hallack , tem  uma variedade de cores. Em apenas uma loja, logo na entrada da galeria pela Rua Marechal.

Eu  gostei do resultado. Vocês também gostaram?

DICA DO DIA: 
Algumas vezes dou o nome de “reforminha”. 
Para que o esmalte dure uma semana: “como faço todo o serviço de casa” no meio da semana,  ele já perdeu todo brilho e quero continuar com as unhas ainda bem arrumadinhas, passo  uma camada de brilho ou uma camada de glitter. Eu consigo chegar até o final da semana com as unhas ainda bonitas.


 BEIJOS COLORIDOS!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HOLOGRÁFICO ARWEN

ESMALTE HOLOGRÁFICO SANCION  ANGEL - ARWEN
O esmalte de hoje é Holográfico  Sancion Angel - cor: ARWEN










* Textura: mais grossa, bem espesso ficando mais difícil uma distribuição homogênea
* Secagem: rápida mas usei Spray Secante, ajuda a ter a certeza que secou corretamente
* Design do vidrinho: apesar de muito pequeno, ideal porque é quadrado, já falei muitas vezes isto.
* Píncel também pequeno demais, isto nos dificulta a utilização perfeita
* Limpeza das laterais: super fácil, não me deu trabalho, pouco algodão e acetona
* Tem um brilho diferente, mas não é tão forte tipo um gloss ou um glitter, é um brilho com partículas pequenas que variam as cores na luz
* Minhas unhas estão mais curtas, lixei para que elas cresçam  renovadas.
* Este é até agora, o HOLOGRÁFICO da Sancion Angel mais bonito de todos que passei, é um lilás LINDO!
* Conteúdo com 8ml  - Preço: R$ 9,90 (comprei na pré-venda, na loja virtual da própria empresa).

DICA DO DIA: Sempre falo de lixas, de vários lados e de várias texturas. Mas gostaria muito de "frizar", que não se deve usar lixas grossas em cima das unhas. Estas devem ser as mais finas e com muita delicadeza para não afetar o crescimento das mesmas. Perto das cutículas devemos ter mais cuidado, para não afetar a base do crescimento das mesmas. Não sou especialista no assunto, já falei várias vezes o que eu faço e uso é porque deram certo para minhas unhas. Mas alguns cuidados eu tenho e falo por experiência própria. Então cuidado ao lixar e polir por cima  suas unhas,  elas podem enfraquecer e deformar." Procure sempre a orientação de sua dermatologista."

BEIJOS COLORIDOS! 

* A cor é mais para Lilás e linda!

sábado, 18 de setembro de 2010

ROXO CREMOSO


O esmalte de hoje tem uma história.  Me encantei por uma marca de esmalte que não é encontrada aqui na minha cidade, achei passeando pela net. Tentei de todas as formas adquiri-los através da empresa,  por parceria, ou para que eles enviassem uma amostra. Mas não obtive retorno, até liguei para a fábrica. Bem não desisti, continuei a procura até que encontrei uma “amiga boa” que se propôs as fazermos uma troquinha.  Eu enviaria alguns batons que ela não encontrava na cidade dela e ela me enviaria os ”benditos” esmaltes. Troca feita, saímos as duas felizes e sorridentes. Eu não estava enganada : o danado é bom sim. Tem alguns diferenciais como por exemplo ele vem LACRADO, achei o máximo porque apesar de nunca ter visto, eu já pensava nessa hipótese - “higiene”. Além de um pincel maravilhoso que também não achei em produto nenhum até então. Apresento minhas unhas pintadas com ele. Pois faço com toda credibilidade e sinceridade. Como lutei para conseguir estes esmaltes e me apaixonei por eles!

ESMALTE  5CINCO - BOCA DE LEÃO - 996  
 * O esmalte de hoje é da marca 5CINCO – cor: BOCA DE LEÃO - 996
* Textura :  ótima no ponto certo, dá uma cobertura perfeita.
* Secagem: mais ou menos, não secou muito rápido usei Spray secante.
* Design do vidrinho : redondo mas anatômico, proporcionando um manuseio muito bom, firmeza na hora de pega-lo.
* Facilidade na aplicação: foi fácil, não me deu trabalho, com a textura boa, foi rápido porque cobriu bem e uniforme.  
* Facilidade na limpeza : não foi difícil, apesar da cor forte saiu com facilidade sem muito trabalho.  Não manchando as laterais das unhas como é de costume em esmaltes de cores fortes.
* Nunca usei um esmalte com o pincel tão bom, de ótima qualidade, longo, fino e perfeito, assim como a tampa também longa facilitando o manuseio.
* Achei o máximo o vidro vir lacrado, não havia encontrado ainda, mas já havia pensado no assunto. Higiene e um esmalte sempre com a textura de fábrica, pois não é aberto antes de você compra-lo.
* Conteúdo com   10ml  - Preço : +/- R$1,50 a R$2,00 “eu acho” veio de outra cidade.

* Só tenho a lamentar que um esmalte “nosso” de tão boa qualidade, ainda não tenha na minha cidade. Eu só queria experimentar e poder falar o que estou falando aqui , pois minha experiência de tantos anos me fez busca-lo de uma forma tão "insistente". Eu sabia o que estava procurando, mas o esmalte é tão bom e o resultado também ficou tão bonito,  que minha experiência não falhou. Até minha filha pediu a uma amiga para compra-lo para mim. E ela também enviou de presente e eu amei todos!

P.S.: Queria  muito agradecer a duas pessoas”quelidas”: Gabi obrigada pelo carinho e atenção. Aninha “quelida”muito obrigada pelos presentes maravilhosos. Adorei, vocês foram gracinhas. Beijos coloridos e  enormes para vocês. Eu queria muito este esmalte 5CINCO e vocês carinhosamente me enviaram, 5cinco beijos para vocês!!!

 DICA DO DIA:Embalagem para colocar acetona, muito prática serve para facilitar o uso.  É só apertar a válvula "que está em cima" e sai a quantidade certa.  Não tem o perigo de entornar, não gasta em excesso e ainda tem uma tampa que fecha com firmeza e facilidade.  Em qualquer casa do ramo.
 Preço: R$5,20. (varia um pouco mas é  a média de preço e tem várias marcas no mercado). Esta  é presente para uma amiga “quelida “que mora “além mar”!

BEIJOS COLORIDOS!