segunda-feira, 9 de julho de 2018

ESMALTES VARIADOS






BEIJOS COLORIDOS!!!

9 comentários:

  1. Muitas esmaltadas lindas Margareth que bom saber que está de volta!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ma tudo bem?
    Gostei muito de todas as esmaltadas suas unhas estão sempre lindas!
    Beijo e ótima semana!
    Concatenando Ideias blog
    http://concatenardeideias.blogspot.com/



    ResponderExcluir
  3. Lindas cores,eu amei esse rosa,sou apaixonada por esmalte rosa,e esse me encantou!!

    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. adorei esses tons,meu preferido foi o rosadocom brilho holo bem lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes são lindos gostei bastante das cores, como sempre arrasando nas cores, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto tempo que eu não passo aqui!
    As cores são lindas, amei esse roxo, com efeito fosco ficou mais lindo ainda!

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as esmaltações, Margareth.
    O esmalte holográfico ficou maravilhoso <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir