domingo, 12 de novembro de 2017

DESLUMBRANTE - COLEÇÃO NUDE LA FEMME


Linha Nude
Atraente, Chique, Clássica, Deslumbrante, Fashion, Moderna, Natural, Serena, Sofisticada.




UM ROSINHA NUDE LINDO
TODAS AS CORES SÃO LINDAS


O VIDRINHO DE SEMPRE QUE ADORAMOS
BELA TEXTURA 
NÃO MANCHA


COMO JÁ FALEI CUTÍCULAS GRANDES
MAS CONSIGO ESMALTAR ASSIM MESMO
LINDA COR DELICADA



BELA COR NO INVERNO OU VERÃO
COR CHIC E MUITO DELICADA


VISITEM O FACE
TEM TODOS OS LINDOS LANÇAMENTOS!

BEIJOS COLORIDOS!!

27 comentários:

  1. Adoro bastante essa cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ma, tudo bem? Eu gostei desse nude rosado.. cor de ryca!
    Beijo ♤
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cor linda e super delicadinha!
    Deixa as mãos da gente super feminina e elegante, né? Nude sempre cai bem ... eu amo <3
    Me lembrou bastante o Lágrimas de Vênus da Risqué.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não leva esse nome a toa né..é mesmo deslumbrante!! Amaria encontrar esmaltinhos da marca por aqui.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tenho um esmalte da DNA igualzinho a esse, chocada!
    E eu amo a cor dele, então já amei esse também rs
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Puro assim não usaria, mas com glitter, dá uma base linda.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Margareth,
    Esta cor é muito chique!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gosto da cor
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi, Margareth!
    Adorei esse nude rosado!
    Bom que não interfere no resto do visual!
    Beijus no coração!!

    ResponderExcluir
  10. maravilhoso esse esmalte! nude rosado bem neutro e chic

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ain que charme.

    Beijo

    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ain que charme.

    Beijo

    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá minha linda, esse esmalte é o meu queridinho do momento, gostei muito da sua dica.
    beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que tom mais lindo e delicado Margareth adorei a esmaltada!!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, minha querida!
    Essa cor é linda e chique, xonei, arrasou!

    E como foi o seu feriado?
    Eu passei o dia no clube, o sol estava bom demais!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  17. Eu amo nude rosado! ! Coisa mais linda !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir