segunda-feira, 21 de agosto de 2017

DIÁRIO DO DIA!

HOJE VOU FAZER UMA DEMONSTRAÇÃO DE TUDO QUE USO PARA FAZER AS UNHAS. TENHO MUITOS  OUTROS PRODUTOS QUE USO E GOSTO, POR ISTO DISSE
"DIÁRIO DE HOJE". 

Primeira etapa tirar o esmalte velho, e para isto usei hoje o removedor de esmalte "casco de cavalo" da Maru, novidade para mim e eu adorei!


Usei, gostei e ficou ótima,  sem resíduos e saiu fácil!



Depois de tirar as cutículas, bem superficial, usei o complexo 4x1 da Blant Colors
já usei um vidro inteiro e este é novinho! Tem me ajudado muito.

Base fortalecedora de tratamento que contém 4 ativos potentes para reconstruir, endurecer e hidratar as unhas, promovendo o crescimento forte e saudável.

Ativos
•Pantotenato de cálcio
•D-pantenol
•Formaldeído
•Queratina.

O Complexo 4x1 fornece uma camada protetora que ajuda as unhas quebradiças, finas e rachadas a recuperar a força. Também pode ser usado como base durante a esmaltação.
Graças ao pincel plano profissional (300 fios), a aplicação é rápida e fácil.



AZULE  - LUDURANA

Agora vamos esmaltar, usei um esmalte antigo da Ludurana e estava em ótimo estado
foi super fácil esmaltar, cor bonita e  fácil e fez muito sucesso.


Pouca pigmentação o que faz ele ficar fácil de esmaltar!


Bonita cor e antiga


Quem lembra desta cor, mandei para o Brasil todo.
Todo mundo me pedindo.



Anel lindo que a filha me presenteou!
Também tem muito tempo.


Super delicada esta cor!!




Finalizei com o Extra Brilho da Colorex Fortalecedor colágeno e Pantenol

Maru cosmeticos


E terminei com o Spray Secante  Care Liss.



BEIJOS COLORIDOS!

26 comentários:

  1. Ameiii, Mag!

    Tô amando esse removedor da Maru! É muito bom!

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    ResponderExcluir
  2. Nossa sua unha é linda adorei conhecer o passo a passo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Opaaaa!!!
    Removedor de esmaltes novo, adoooooro!!!
    Curti essa base, vou atrás dela!!!
    Meu Azzule é mais azulado, o seu está mais pro roxinho, mas adorei a cor!!!
    jks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/08/chameleon-green.html

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu tenho o azulle, mas ele ja está td decantado e feio, amava muito essa cor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu, minha mãe e minha irmã tivemos problemas com os produtos da Natura. Pode ser alguma alergia de família!

    Dá bastante trabalho manter as unhas bonitas, né?! Mas no final vale a pena. Amei o esmalte lilás!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer o passo-a-passo de como cuida das unhas! Preciso urgentemente comprar uma base fortalecedora pra mim. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda essa cor, adoro esmaltes clarinhos assim. E já usei esse removedor de esmaltes da Maru e é mto bom mesmo, uma pena que eu não encontre pra vender aqui.
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Engraçado esse azulle eu lembrava dele de outra cor. Mas enfim, de qualquer forma ainda é lindo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse diário. E ficou linda a sua unha.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber um pouquinho mais da sua rotina com as unhas! *.*

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. Adorei, muito legal.
    O resultado depois de um cuidado é sempre bom né...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lembro do azule, todo mundo queria...
    Devo ter ele perdido por aqui também.
    Ficou muito bom quelida, bem cuidadas e lindas sempre.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda! Aquela esponjinha é ótima, vale à pena investir pq dá mais leveza a make.
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei esse removedor da Maru, mas já ouvi falar que é ótimo!
    Adorei o azule nas suas unhas, ficou lindo <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei de saber os seus segredinhos os produtos são essenciais para as unhas, gostei muito do removedor, como sempre as unhas ficaram lindas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas de como prepara e finalizada suas unhas,
    estou precisando de uma base fortalecedora assim rsr
    o resultado final ficou lindo!

    beeijos

    Vem me visitar Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, passando pra dizer que tem post novo lá. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda!
    Obrigada pela visita, tb lhe desejo um lindo dia!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Que tom mais lindo de lilás, parece muito com o Azule

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  20. Hello, minha querida!
    Obrigada, pelas dicas preciosas!
    Esmalte lindo, eu uso esse secante, ele é ótimo!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  21. Ah que pena que não encontro produtos da Maru aqui onde moro, tenho esse esmalte da Ludurana essa cor é realmente linda. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  22. Quero experimentar o removedor da Maru! Aqui não vi ainda !
    O azule é lindo!
    Adorei seu diário!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi minha linda, obrigada pela visita e lhe desejo um excelente final de semana!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir