sexta-feira, 12 de junho de 2015

ROSA SEXY - EXTRAVASA


ESMALTE BARATINHO E UMA MARAVILHA


QUANDO FUI PASSEAR NA PRAIA, ACHEI NAS FARMÁCIAS POR R$1,99


SUPER FÁCIL DE ESMALTAR, 2 CAMADAS E UMA BELA COBERTURA


ISTO É PAGAR MENOS POR MUITO MAIS.
HOJE OS ESMALTES ESTÃO TÃO CAROS...


COMPREI ALGUNS VIDRINHO LÁ NA PRAIA E ME ARREPENDI DE NÃO TER TRAZIDO MAIS.
TENHO MUITOS ,MAS COM VIDROS MAIS ANTIGOS E AQUI NA MINHA CIDADE ELES SUMIRAM.


BELA COBERTURA, SEM TRABALHO E ÓTIMO RESULTADO


LINDA COR, COMO EU GOSTO


VIRO E MEXE, ESMALTO COM ROSA!


BEIJOS COLORIDOS!

10 comentários:

  1. Oi, Margareth!
    Bom e barato, que satisfação! Uma pena que não esmaltou enquanto estava na praia... Quem sabe os vidrinhos não aparecem pela sua cidade?
    Bom fim de semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS, que rosa perfeito , amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    A sua cor é linda, para você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir