quinta-feira, 4 de setembro de 2014

VEFIC - V112


ESTOU APAIXONADA POR ESTE VIDRINHO...


NÃO É MINHA PARCERIA, MAS FALO  É UM ESPETÁCULO!


ÓTIMO PINCEL BROCHA, TEXTURA NO PONTO, COR LINDA E VIDRÃO.
O PREÇO É MEIO "CARIM", MAS COMPENSA!!!!!


MANICURES DE PLANTÃO, VALE A PENA INVESTIR.
COMPREI NA "BELÍSSIMA COSMÉTICOS - JUIZ DE FORA


LINDO ROSA, MINHA COR PREDILETA


O VIDRO É BEM GRANDE - 15ML


OS NOMES VÊM NA TAMPA EM NÚMEROS


VALE MUITAS FOTOS NÉ?
( máquina novinha, a outra não teve jeito, era nova tb)


BEIJOS COLORIDOS!

13 comentários:

  1. Que rosa lindo!!!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse esmalte , é mais um rosa muito bonito !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, ficou perfeita nas suas unha.

    Bjs e uma ótima Quinta-feira

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda!!! Já quero experimentar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Margareth!
    Concordo 100% contigo, o esmalte é maravilhoso demais! Ainda mais eu que sou louca por pink, estou apaixonada :)
    Mik beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde minha amiga!
    Vidrinho apaixonante mesmo, mas a cor do esmalte é perfeita, roso maravilhoso, adorei!

    Beijinhos, fica com Deus ♥=♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Margô, ele é lindo mesmo, vidrinho gordinho e cor super pigmentada né, de cobertura ótima. Gostei muito dele.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. 'Rosa Barbie', Adoro!!!
    Unhas sempre perfeitas!

    Ate'e mais
    :)

    ResponderExcluir
  9. Gosto da cor, bem viva :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda e a esmaltada ficou perfeita, amei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. belíssimo! combinou lindamente com você, Marga :)
    ainda não vi a marca por aqui, mas assim que vir vou querer um pra testar^^

    bjos

    ResponderExcluir