sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ROSA SELINHO - ADRIANA GALISTEU TOP BEAUTY

"Minhas quelidas", 

Quando comecei meu blog há 4 anos, eu fazia considerações em todas as postagens. Com o passar do tempo isto se tornou cansativo para mim e, acredito, para todas. Fiz uma pesquisa e perguntei se continuava as considerações ou não. No final ganhou continuar, mas tive na época uma gripe forte, custei a me recuperar e continuei a postar sem falar muito. Então, apesar do que escolheram, acabei seguindo um caminho contrário e peço desculpas por isso...
De qualquer forma para mim era mais agradável escrever pouco. Enfim, hoje vou falar um pouco, porque até hoje falava apenas o necessário e focava nas fotos. 


Este esmalte de hoje é de uma parceria que gosto - acho o design dos vidrinhos lindos e bons para segurar e manusear enquanto esmalto as unhas.

Esta coleção é da Top Beauty, mas com o nome  de uma artista e algumas mudanças. Na época comprei muitos vidrinhos e até hoje não havia usado nenhum, por vários motivos. Pincel, tamanho do vidro, tamanho do pincel e design do vidro... etc!

Minhas considerações:

- Cor: linda
- Textura: ótima
- Pigmentação: como gosto, suave
- Pincel: pequeno demais
- Vidro: pequeno demais (isto me desamina a esmaltar, é desconfortável e não fica legal).
- Encontrei alguns gruminhos no produto, achei desagradável


Enfim eu não havia usado o produto, quero deixar claro que gosto dos esmaltes da Top Beauty, mas na minha opinião esta coleção pecou em tudo. Esta é minha opinião para esta coleção ADRIANA GALISTEU DA TOP BEAUTY


VAMOS AO POST...


A COR É LINDA, COMO JÁ FALEI...


PIGMENTAÇÃO COMO GOSTO, SUPER SUAVE!


VIDRO, PINCEL E TAMPA: TUDO MUITO A DESEJAR!


AQUI DÁ PARA VER OS GRUMINHOS, MAS PASSEI BRILHO D'ÁGUA ENTÃO DISFARÇA


NÃO DISCUTO, A COR É LINDA MESMO.


BEIJOS COLORIDOS!

23 comentários:

  1. Poxa Margareth, que pena que deu problema esse esmalte :((((



    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  2. Boa noite e bom final de semana
    com muita chuva por aqui.

    Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração

    . (Gabriel García Márquez)

    Bjuss de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite e bom final de semana
    com muita chuva por aqui.

    Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração

    . (Gabriel García Márquez)

    Bjuss de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal da sua parte
    falar o que sente

    Ta ai é assim mesmo fala se gosta ou não gosta

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Adooooro *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é muito linda.
    Tenho apenas um desse vidrinho, e o pincel pequeno me incomoda tbm.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  7. Assim flor eu também adoro a qualidade da Top Beauty.
    Mas tem pontos que concordo com você em relação a essa coleção.
    O vidrinho e o pincel e bem pequeno mesmo.
    As vezes até muito ruim na hora de segurar para fotografar.
    Mas esse rosinha e super fofo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer que amei essa cor nê...kkkk, lindo esse rosinha.

    bjs e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Má.... amei esse Rosinha Barbie, suas unhas ficaram show.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo, um rosa bem barbie!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor suave.. Rosa bebê é um mimo em todos os acessórios e artifícios que existem!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse tom de rosa! Me lembra chiclete!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde minha amiga!
    Eu sei que não é fácil manter um blog, é cansativo, porém prazeroso, pois através do mundo virtual a gente conhece pessoas legais, eu mesma conheci vc e aprendo muito com suas dicas maravilhosas.
    Nunca desista do seu blog tá? Vc é muito especial p/ todas nós.
    Adorei a cor do esmalte, uma pena que tem gruminhos eu odeio, rsrs.

    Aproveite seu domingo, sua visita e sua família!
    Bjs..... ♥

    ResponderExcluir
  14. Marga, acho que você pode usar os tópicos (como usou nesse post) para todos os esmaltes, resume bem a ideia e podemos saber quais foram os problemas, caso houve algum.

    achei que a cor super combinou em você. E uma pena que o esmalte tenha dado problemas.
    Esse vidrinhos quadradinhos são bonitos, mas normalmente também tenho dificuldade com o pincel curto que eles exigem, principalmente quando o esmalte está mais no fundo! :S


    bjoos^^

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto dos esmaltes da Top beauty mas nunca usei dessa linha da Adriane Galisteu , o vidrinho em si não acho q me atrapalharia mas pincel pequeno eu tb acho ruim
    Mas a cor é linda e eu usaria sim!
    Gostei das suas considerações viu!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Uma pena ter deixado a desejar porque a cor é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga,
    Espero que esteja melhor... Se cuida... O mais importante é você fazer o que gosta... Não se estresse...
    Parabéns pelo seu belíssimo trabalho!!! ADORO!!!
    Grande beijo e uma ótima semana, Irene

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito dos esmaltes da Top beauty, gosto muito das suas unhas ficam tão lindas esmaltadas.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que delicadas



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  20. A cor é linda, mas também não curto esses vidrinhos quadrados, é uma dificuldade pra esmaltar quando já ta do meio pra baixo.
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir