terça-feira, 9 de setembro de 2014

RED CARPET - BEAUTY COLOR

Peço desculpas as minhas "quelidas amigas",  não tenho ido muitos aos blogs agradecer às visitas, porque estou gripada e muito indisposta. Mas breve volto ao normal!


ADORO ESTE BRILHO  METÁLICO!


A UNHA DO ANELAR AINDA NÃO CRESCEU  DE TUDO, MAS JÁ DÁ PARA POSTAR


ESTA COLEÇÃO É BEM BONITA, COMPREI SÓ DUAS CORES!


ACHEI CARO, R$5,00 CADA


NORMALMENTE ESTES METÁLICOS NÃO DÃO TRABALHO, SÓ BRILHOS


UMA BELA COR E UM BELO BRILHO


AQUI DÁ PARA VER BEM QUE O ANELAR AINDA  ESTÁ IRREGULAR, MAS VAI CRESCER!


BEIJOS COLORIDOS!

48 comentários:

  1. Olá minha querida Margareth!
    Que arraso que suas unhas estão, hein!? Amei o tom de vermelho que usou :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilhosa essa cor amei linda como sempre.bjs bom dia.
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor do dia!
    Espero que esteja melhor!
    Essa cor é linda e o anel tbm, amei!

    Tenha um dia recheado de paz e muita luz!
    Bjs no seu ♥=♥

    ResponderExcluir
  4. Lindo esmalte, tem um brilho tão bonito ...
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  5. É bem carinho mesmo, mas achei a cor linda! Tenho gostado bastante de usar esse tom nas minhas unhas!
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  6. Sou simplesmente apaixonada por suas esmaltações, Margareth! Que vermelho lindo. Se ver esse esmalte aqui em SA eu vou comprar! *.*

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor, não conhecia essa linha da beauty color.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Margareth maravilhoso esse esmalte!!!!
    tô doida nessa coleção
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais! Amei o Red carpet!
    Dessa coleção comprei apenas o Night Life , tem um brilho incrível mesmo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. O nome dele tem tudo a ver com este deslumbre de brilho que ele tem. Belo esmalte!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda essa cor nas suas unhas, alias adorei o brilho dele;

    bjs e uma ótima noite de Terça

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é lindo,amei os brilhinhos que ele tem,suas unhas estão lindas.

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Que show de unhas arrasou amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Que cor gira.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Meg! Quanto tempooooo!!
    É um prazer voltar ao seu blog e ver que tudo aqui continua indo bem!
    Amei o nome desse esmalte! É luxo puro!

    ResponderExcluir
  16. muy lindo :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Margareth,
    Vi essa coleção de perto numa loja aqui da cidade e minha concunhada xará usou um prata, depois um azul e fiquei hipnotizada, são muito lindos.
    O efeito desse vermelho é incrível, parece metalizado não é?! Muito bonito mesmo, e o vidrinho também é show.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  18. a coleção tá linda e a cor também

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bom dia minha amiga!
    Fiquei feliz em saber que vc está melhor, graças a Deus.

    Tenha um dia próspero e feliz!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  21. Pra mim, vermelho nunca tem erro! Amei o efeito metálico também e adorei a embalagem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindo Margareth adoro cores assim sua esmaltada ta demais!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Hum que chique esse nome, vi falar nessa coleção mas não comprei nenhum, esse é lindo demais, super combina com você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que lindeza, mas também acho essa linha cara, comprei apenas 2 até agora!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte é um luxo, amo esse glow.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que unhas encatarradoras amei o anel de lacinho
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  27. Lindo esse esmalte, sabe que gostei da tampinha nova dessa linha? ficou um luxo.
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Que vermelho tão brilhante

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Um dia entrei com meu primeiro blog.
    Sem imaginar construia
    um cantinho onde viesse habitar estrelas e cometas.
    Na minha vida muita coisa mudou
    Desse dia
    em diante passei a ser Fonte de Amor.
    Nome dado ao meu primeiro habitar.
    Quanto mais o tempo passava
    amizades lindas fui encontrando.
    Outros habitar fui construindo
    até entrar com o blog que mais
    tarde eu daria nome ao meu primeiro livro.
    Agradeço a Deus por tamanha conquista.
    Hoje venho comemorar
    com você mesmo atrasada meu aniversário.
    A lembrança desse dia deixei na
    postagem coso gostar ofereço com muito carinho.
    Um abençoado final de semana.
    Paz ..amor..Evanir.

    ResponderExcluir
  30. Que cor linda! Essa marca tem arrasado nas cores!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  31. Melhoras da gripe!! Essa coleção é muito linda!!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  32. Oi, minha linda!
    Espero que estejas melhor!!!

    Essa cor tá linda demais! Amei querida!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page


    ResponderExcluir
  33. Bijus são boas demais! Melhores minha linda, fique boa logo ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  34. Minha querida e doce amiga,
    a gripe tbm me deixa de cama, espero que hoje vc esteja bem melhor.
    Que as bençãos de Deus esteja sobre vc!

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  35. Que lindo Margo.. essa coleção tá top demais mesmo...
    beijos
    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  36. Sem dúvida que é, Margareth! Dedicação e carinho é o segredo para o sucesso!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  37. Espero que melhore logo logo.
    Ficou lindo nas suas unhas.
    Os esmaltes dessa coleção estão lindos!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Linda cor, e esmaltação também. Ando usando vermelho agora pois só tinha costume de usar cores muito escuras, e estou "in love" com esse seu!
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. essa coleção tá bem bonita^^

    lindo esmalte ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Diferente e lindo, amei essa esmaltada, Má.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir