terça-feira, 20 de maio de 2014

BARBIE FASHION TEEN

COMPREI ALGUNS VIDRINHOS DA MARCA, MAS USEI MUITO POUCO. HOJE RESOLVI USAR ESTE LARANJA!


UMA COR BEM FORTE, MAS EU CURTO LARANJA NAS UNHAS!


SUPER FÁCIL DE USAR, DUAS CAMADAS E COBRIU BEM!


LANÇAMENTO DA BF DE 2013, COMPREI E NEM USEI VÁRIOS VIDRINHOS!


UMA COR ALEGRE, BEM VERÃO!


ÓTIMA TEXTURA, NO PONTO CERTO




DICA  ESPECIAL DO DIA: Unhas bonitas e saudáveis

Os cuidados com as unhas já virou mania entre as brasileiras. Para atender toda essa procura por acessórios para as unhas, todos os dias surgem uma infinidade de produtos que preenchem as prateleiras de farmácias e supermercados. Por isso, é necessário escolher bem para manter as unhas sempre bonitas e saudáveis. A Farmax separou alguns produtos que cuidam e hidratam ao mesmo tempo unhas e cutículas.
                
Cheiro de novidade no ar 

Já pensou em tirar o esmalte sem ressecar as unhas e, ainda, não sentir aquele cheiro forte e desagradável, característico dos removedores? Pois é! A Farmax também pensou nisso e lançou o Removedor de Esmaltes Aromatizado Uva, um produto que remove o esmalte por completo, além de cuidar e hidratar as unhas e cutículas ao mesmo tempo. Sua fórmula não contém acetona e tem um delicioso cheirinho de Uva.

Adeus manchinhas

Conhecido como um aliado para diluir os esmaltes que ficam endurecidos com o tempo, oÓleo de Banana Farmax também é indicado para remover esmaltes. O produto não possui acetona na fórmula e a essência de banana contribui para evitar aquelas manchinhas brancas indesejadas que ficam nas unhas. Com essas utilidades, é impossível não ter um em casa.

Cutículas ressecadas nunca mais!

Para quem não quer tirar as cutículas ou para quem quer deixá-las mais molinhas na hora de fazer as unhas, a Farmax desenvolveu oamolecedor de cutículas com propriedades da Manteiga de Muru-Muru, garantindo uma potente ação hidratante e emoliente. Basta aplicar diretamente nas cutículas e deixar agir por alguns minutos, sem precisar manter os dedos de molho. O uso no dia a dia torna a área permanentemente macia e hidratada, sem a aparência de ressecamento.


BEIJOS COLORIDOS!

41 comentários:

  1. Olá Margareth

    Uauuuu, esta cor é poderosa!!!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida!!
    Amei a cor! Super linda!!
    Mil beijos e sucesso sempre
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor , realmente é bem verão . Ficou muito bonito nas suas unhas !
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito esmaltes laranja, mas as suas unhas ficaram lindas!
    Mas te agradeço imensamente pela dica do óleo de banana... Minhas unhas são cheias daquelas manchinhas brancas...

    Beijinhos!!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Que bonito esse tom, bem vivo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Margareth,
    Esta cor é bem cheguei, mas eu adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. que lindas unhas, gosto desses esmaltes pelo brilho

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho tão linda essa cor mas, em mim não fica bacana!
    Unhas lindas como sempre, minha querida! :)

    Amei as dicas!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor! Já quero, rs.
    Legal essa ideia de tirar o esmalte com óleo de banana! Vou experimentar!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esmaltes laranja, super curti as dicas!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. linda a cor ;D
    http://www.palomasoares.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse laranjão.
    A dica do amolecedor de cutícula é bem válida. Vou procurar pra comprar pq as minha sempre estão com aparência ressecada.Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  13. Não sou lá muito fã de laranja, mas esse tá uma graça! Usei inclusive um laranja esses tempos rsrs

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esta cor é perfeita para o Verão ! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Uiaaa que beleza além de mostrar cores bonitas
    Ainda tem as boas dicas não conhecia esses produtos, que bom saber são ótimas suas dicas elogios minha linda!!

    Bjuss e boa terça
    Rita╭•⊰✿

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse laranja. Gostei das dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. The color looks so fresh!

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Lindo este esmalte...essa coleção da barbie é linda..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde querida amiga!
    Eu tbm curto laranja, tenho uma cor parecida, uso bastante.
    Adorei as dicas, uso óleo de banana sempre.

    Que delícia de visita! Dê um abraço na Hélia por mim!
    Aproveitem bem e riam bastante, rsrs.
    Bjs, fique com Deus ♥=♥

    ResponderExcluir
  20. Amiga unhas maravilhosa amei o anel venha participar do sorteio da Kanitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  21. Eu não curto mto laranja nas unhas, pelo menos nao curtia rsrs.... pq ultimamente to numa vibe de comprar esmaltes laranjas, e achei esse bem lindinho....

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  22. Ai esmaltes laranjas. Pq eles têm que ser tão lindo e ficarem tão horríveis em mim? Essa cor tá show. Parabéns.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  23. Super lindo e alegre esse Laranja.... adorei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga, que cor divina!
    Adorei as dicas sobre as unhas.
    Parabéns pela escolha dessa cor.
    Beijos

    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie Margareth!

    Tenho alguns esmaltes da marca, justamente dessa linha brilho e adoro! Ótima escolha!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto de usar amolecedor de cutículas, faz muita diferença.

    Cor bem forte, eu não usaria, mas é linda.

    ResponderExcluir
  27. Laranja lindo, adorei a escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Laranjãoooo! Amo para o verão :D
    Rimou! :P

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei querida!!!
    Você sempre com suas unhas arrasando de chiques!
    Grande beijo
    Linda semana!
    Cris

    ResponderExcluir
  30. Há quanto tempo eu não uso um laranja assim, deu vontade!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  31. Bom dia querida amiga!
    Eu imagino a sua tristeza, quando a gente tem visita e vai embora a casa fica vazia não é?

    Um grande beijo, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  32. O esmalte é lindo, bem alegre mesmo! Adorei as dicas também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa Margareth lindona faz muito tempo que não passo por aqui :)
    Achei linda essa cor e sua esmaltada tá um arrasoooo como sempre :)

    Beziquinhos docesss te espero no Tricotando a Vida lindona :
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/reviewmaquiagens-monster-high-by-fenzza.html

    ResponderExcluir
  34. Verdade! ;)

    Linda a cor desse esmalte. Uma das minhas tonalidades favoritas é a laranja!

    Ótimas dicas, Margareth!

    Boa quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  35. Esse eu tenho, e acho lindoo. Adoro tons laranja. Ótima Quarta pra vc, bjs.

    ResponderExcluir
  36. Tenho um azul e um rosa da marca, gosto deles, esse laranja é bem fofinho!

    ResponderExcluir
  37. Esse tom de laranja é perfeito... amei a esmaltação. beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Muito linda essa cor-de-laranja!! Eu adorei. Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  39. amei a cor desse esmalte :)
    gosto de removedor, mas o com extrato de semente de uva da Ideal achei que tem o cheiro forte =/ mas depois acostumei... precisaria ver como é esse da Farmax, mas coisas com cheiro muito evidente ou diferente não costumam agradar minha alergia! uashuauhs

    bjs ;)

    ResponderExcluir