quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PINK BAMBOO - MARY KAY

PRESENTE LINDO QUE RECEBI DA FILHA COMO SEMPRE. LINDA COR  DA MINHA VIDA!
OBRIGADA FILHA  - TE AMO!!!  ♥♥♥


UMA CAMADA APENAS...


É AQUELA COR QUE NÃO CONSEGUIMOS PEGAR NA ÍNTEGRA


SEM TRABALHO, COMO DISSE UMA CAMADA COBRIU BEM.
PINCEL FINO E TEXTURA FINA ,MAS BOA PIGMENTAÇÃO


ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS NA LUZ DE CASA E A NOITE


VIDRINHO BOM, PINCEL FINO, TEXTURA ULTRA RALINHA, MAS PIGMENTAÇÃO BOA


AQUI COM FLASH, DEU DIFERENÇA, CHEGOU MAIS PERTO DA COR REAL


APESAR DE DER SIDO PRESENTE ACHEI CARO DEMAIS.

BEIJOS COLORIDOS!

36 comentários:

  1. Super lindo... amei esse pink.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  2. LINDO amei!!!!!!!
    E que tudo esse anel rsrsrs

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum esmalte da marca justamente pelo preço hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei eles caros também mas é com certeza muito bonito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Cor super linda, ficou maravilhoso nas suas unhas :)

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse rosa, e o anel é lindíssimo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Belíssima esse tom de rosa. Os esmaltes Mary Kay andam me impressionando muito!
    E que presente mais liiindo *_*
    Tenha uma ótima noite!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  8. Ummm é caro esmalte Mary Kay? Q coisa ! Essa cor é lindona!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro a cor não sabia que tinha esmalte também !!

    Tem post novo no blog vem ver !!
    Bjjs

    ResponderExcluir
  10. Amo esmaltes nessa tonalidade, esse esta lindo

    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa qe esmalte lindoo amei
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa dia minha amiga!
    A cor é maravilhosa, pena que é caro, rsrs.
    Parabéns pelo presente, vc merece e presente p/ uma mãe e amiga maravilhosa como vc não tem preço.

    E o seu dente melhorou? Passar a noite em claro com dor de dente ninguém merece. Dente só dói à noite não é?kkkkk.
    Hoje dia chuvoso, clima bom!

    Beijos, fica com as bençãos de Deus ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Apesar de ser rosa (e fluorescente) achei esse fofo *-* E eh da Mary Kay neh?! Hqhsiahsuaias

    ResponderExcluir
  14. Adoro de paixão rosa, e pink é meu tom favorito. Uma camada é um sonho, já gostei!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu to louca por um esmalte dessa marca,ficou lindo em você!!

    bjinhos:D
    unhasdomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A filha arrasou, adorei a cor!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. amei a cor, bem acesa né?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que rosa lindo Margo... amei! :)

    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi querida!
    ai que luxo este esmalte! sonho de consumo! adorei a cor e uma camada só pode ser mesmo tudo de bom!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  21. Vc arrancou suspiros de mim com esse pink.
    Aiii, ameiii, ameiii...
    Beijinhos com glitter...
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  22. Genteeeeee, meus olhinhos brilharam com esse lindo *-----------*
    Querooooooo <3

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  23. Que lindeza Margareth! Usaria com certeza amiga.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  24. Um rosa super vibrante, adoro!!!
    Presentão quelida!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. UAU!!!!
    adorei esse pink... realmente, maravilhoso!!!
    e dá pra ver a qualidade na esmaltação...
    bjão e ótima quinta...!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Margareth, amei o presentinho da sua filha, ameeeeeeeeeei a cor, quase sempre estou com as unhas pintadas de rosa!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa que lindoo amei a coor
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu não sou muito chegada em esmalte pink,assim mais para o verão adorooo
    beijo

    ResponderExcluir
  29. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que bela cor amei essa cor pink, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  30. MA-RA-VI-LHO-SO *-*
    Amo os produtos da Mary Kay, realmente o preciso é bem salgadinho mas vale apena pois a qualidade é ótima né Ma!?
    Adorei, babei na cor...eu quero rsrsrs

    beijão e boa noite
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Muito lindo, Má!
    Uma camada então, perfeito! :)

    Bjao!
    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Pense num esmalte que eu desejo!!
    Ficou lindo na sua mão!!<3

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei o resultado final, que lindo esse pink.
    Eu tenho um esmalte da marca mas nem usei ainda :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. que anel lindo ^^

    a cor do esmalte é bonita também, mas eu não tô na vibe do rosa...
    e realmente os esmaltes da MK são bem caros! :S

    bjs

    ResponderExcluir