sábado, 17 de agosto de 2013

CHROMOS KISSELA - MAX FASHION


ESTE LINDINHO CHROME É DE BALAIO E EU ADOREI!


2 CAMADAS E ESTE RESULTADO SUAVE



PAGUEI R$1,20 CADA VIDRINHO E NEM POR ISTO ELE É RUIM


GOSTO DESTA COBERTURA, LEVE, SUAVE E CHROME


SEM TRABALHO ALGUM


SE VOCÊ ACHAR LEVA....(rsrsrsrsrsr)

BEIJOS COLORIDOS!

25 comentários:

  1. Amiga gostei bastante dele amo esmaltes de balaio afinal quem não gosta kkk, sou louca para testar essa marca!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEI a esmaltação!!!!!!!!
    BELÍSSIMAAA
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tmabém amo esmaltinho de balaio, pena que por aqui eles andam cada vez mais raros e os preços só sobem.
    Achei uma fofura a cintilância dele, amei!
    Beijos, Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Nossa não conheço essa marca, por aqui nunca vi dela :/ eu tbm adoro comprar esmaltinhos dos balaios, tem cada cor linda, né ?! Amei sua esmaltação, ficou bem suave mesmo, linda linda !!

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa mais fofa! Eu gosto dos esmaltes da marca. Tenho alguns, e ao menos os que tenho, são ótimos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Margareth,
    O esmalte é lindo e não dá para acreditar no preço!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. ficou super lindo e delicado! Bem do jeitinho que gosto!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. 1,20??? Nossa e mega lindo! Tb adoro balaio rsrs
    Bom final de semana pra vc tb!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Prata muito lindo! Ainda não conhecia essa marca...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O valor ñ importa , ficou lindinho.

    Bjos
    www.unhalunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida Margareth!
    Nossa, essa cor ficou maravilhosa em você, viu!? Adorei :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um sábado espetacular para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  12. Nossa R$ 1.20... difícil acreditar, adorei essa cor.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Uaaau, que cor linda!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. uau, que cor magnifica haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Saudades de usar essa cor, gosto muito.
    O anel é lindo!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Amiga,
    adorei essa cor e o brilho é maravilhoso, sucesso total!

    Bjs, saúde e paz sempre ♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei, quero muito um esmalte dessa marca... Pena que por aqui não encontro!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. gostei da cor, mas nunca vi a marca :)

    bjos

    ResponderExcluir