quarta-feira, 1 de maio de 2013

TEMPO DE ACONCHEGO

* Quelidas me desculpem, neste 3 anos nunca deixei de agradecer a visita de vocês, mas no momento estou  com uma gripe que me derrubou mesmo. Fiquei a manhã toda na emergência do hospital.
ASSIM QUE ESTIVER BOA RETORNO AS VISITAS.
OBRIGADA E UM BEIJO COLORIDO A CADA UMA DE VCS!

Quelidas, hoje é feriado e eu não estou muito bem. Peguei uma gripe que me derrubou. Enfim hoje seria um dia de lazer mas enfim... uma pequena mudança e vamos tocando a vida!
Recebi da BLANT COLORS o lindo lançamento e ainda deu tempo de usar UM...(rsrsrsr).
Vamos lá porque ele é lindo adorei o resultado

Acesse:     

SÃO 3 CORES LINDAS... QUE VEM COM TUDO NO INVERNO!


SUPER FÁCIL DE USAR, COMO A FOTO É GRANDE E BEM DE PERTO PARECE ESTAR MANCHADO,MAS NÃO ESTÁ
( a foto não foi fiel a beleza da cor )


ESTE VEIO COM A  TEXTURA MAIS RALA, E A TEXTURA NÃO É DA MARCA É MAIS DA COR...AMEI


UMA JÓIA DE UNHA PARA INCREMENTAR MAIS ESTA COR  LINDA


DIFERENTE DOS VERMELHOS E VINHOS, ESTE NÃO ME DEU TRABALHO, TEXTURA NO PONTO CERTO E PINCEL BROCHA


OLHEM QUE LINDINHA A JÓIA DE UNHA  -  KELLO KITY
 QUANDO CURTO A COR EU TIRO FOTOS SEM PARAR..rsrsrsrsr


BLANT COLORS ARRASANDO NOS LANÇAMENTOS


LINDA COR PARA O INVERNO


Acesse:      

DICA DO DIA: Meninas de "JF" vocês já sabem que na "BELÍSSIMA COSMÉTICOS" vende produtos  da BLANT COLORS, não sei se este lindinhos chegaram, mas corram lá!

BEIJOS COLORIDOS!

48 comentários:

  1. Quélida, espero que a gripe de o fora bem rapidinho e que vc se anime total!
    A cor é linda e a Hello ai ficou um mimo como sempre!
    Bom feriado !

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima a cor mesmo! Bem diferente, eu diria que é um rosa escuro, ou um vermelho rosado... rs.. lindo mesmo!

    Bjo!


    abelezaquevemdeeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma, saudades lindona...puxa essa gripe está pegando todo mundo, ela passou por aqui, mas não peguei graças a Deus!

    Feriado, filhos foram passear na casa dos avós, estou só com o maridão...hoje tem churrasco com os amigos, vamos ver se ele se anima, pois ele queria mesmo era mergulhar, rs...está seco para ir a praia, vamos ver...deixa amanhecer para decidirmos.

    Lindo esmalte, amei a cor...e a hello kitty deu charme a mais...arrasou como sempre!
    A Blant está de parabéns pela qualidade dos esmaltes.

    Ah, maridão já está bem?

    Fique com Deus...bom feriado para vocês!!!

    Beijinhos ;)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO, margareth!
    adorei o blog da sua filha - o batom de clarice, e lindo lindo!:D
    Adorei sua hell kitty. Ond voce acha essas coisas pra comprar? :o
    Um beeijo!
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Margô que cor liiiinda *.* que raiva não encontrar Blant por perto, só compro se for online, chorando :'(... Amei a cor, linda demais.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha linda você ta dodoi?
    E fica na net até tarde né?
    Fiquei deitadinha e tome um remeidinho pra melhorar logo.
    O esmalte ta lindo, adorei.
    Beijos amore e melhoras.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Margareth!
    É sempre ruim ficar doente, né!? Melhoras pra você! Ah, amei a cor do esmalte, coisa mais linda!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um feriado tudo de bom pra você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  8. Gentee, mas ficou um charme essa hello kitty! rss


    Um super beijo e um otimo feriado!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha querida!
    Que lindo! Que luxo, arrasou!

    Amiga,
    desejo-lhe melhoras, sei muito bem o que vc está passando, e o pior que dar desanimo total e falta de apetite tbm.
    E o seu esposo como está passando depois da operação? Espero que esteja tudo bem, que as bençãos de Deus esteja em seu lar.
    Hoje vou ficar em casa, feriado aqui a cidade fica vazia, vou aproveitar e curtir a família!

    Beijos, melhoras fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Cor lindaaa! *--*
    Amo a Blant, mas tenho um pouco de dificuldade pra achar aqui na minha cidade :/
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Má super lindo.... amanhã o meu primeiro aparece lá no blog, sabe que amei todos até o Marrom.
    Beijo
    Bom feriado e espero que melhore rápido da gripe.

    ResponderExcluir
  12. Espero que você melhore logo dessa gripe! Ela anda pegando todo mundo, ninguém merece --'
    Mas sobre o esmalte, liiindo!
    Estou apaixonada por tons assim, e esse tá demais!
    E que fofa a joia de unha *-*
    Tenha um ótimo feriado!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  13. Espero que vc melhore em breve :)
    Adorei as cores, amo os esmaltes dessa marca...
    Bom feriado!
    Beijos ;*
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda cor, um vermelho/vinho muito charmoso, amei suas unhas, e os anéis...
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  15. A minha coleção também chegou, usando em breve. Bonito esse vermelho!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  16. Margareth,
    Melhoras amiga. Tomou a vacina da gripe. Eu tomei e graças a Deus não me derrubou. Descanse, tome muito liquido. Amei o esmalte vermelho.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  17. Achei muito bonita! Gosto de tons assim =)
    Ótimo feriado e melhoras!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  18. Melhoras, Marga! ;)

    A Blant com essa mania de lançar coleções pequenas e com cores lindas... qualquer hora eu morro! :P

    amei o resultado! ^^

    a joia super combinou! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  19. Que vermelho lindo, uma das tendencias da estação outono/inverno!!
    As melhoras!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Amei o detalhe da Hello Kitty... *.*

    Tem post novo no blog!! =D

    Esperamos você lá,viu!?

    bJuh

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/livro-e-filme-da-vez.html

    ResponderExcluir
  21. que cor mais liiinda, amei de maais, e essa cabeçinha da hello kitty que coisa mais fofa *---*


    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  22. Não gostei muito da cor.
    Melhoras Margareth!

    Bom feriado
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. amei essa cor!! E os anéis estão lindossss!! :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei a cor e os aneis são Lindos!!!
    Espero que você se recupere logo

    Beijos e um Lindo feriado
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Adorei, que lindo que ficou o resultado.
    Eu gostei muito do tom dele, que lindo. Bem chique.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. DESEJEI ESSE DESEJOOOOOOOO, minha nossa que cor mais linda, tô babando por esse esmalte agora!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. OI Diva dos Esmaltes!!!
    Faça bastante repouso e se recupere logo!!
    Já usei alguns esmaltes dessa marca e gostei bastante da qualidade.
    Beijos e melhoras!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  28. adoorei essa cor!
    escura como eu gosto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. As melhores querida! Espero que fiques boa bem depressa.
    As tuas unhas estão lindas como sempre. A cor é muito elegante.

    Beijinhos

    Séfèrys Blog



    Séfèrys Fan Page



    Séfèrys Channel

    ResponderExcluir
  30. Oi margareth,
    Espero que logo vc fique boa! Ninguém merece gripe.
    Tenha um ótimo feriado!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  31. Linda cor pro inverno mesmo! Adorei a esmaltação!
    E espero que fique bem logo minha quelida! Ficar dodói é ruim demais, mas se recupere 100% e depois volte com força total ^^
    Melhoras!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Melhoras, viu?
    Eu gosto da marca, pena que aqui em SP é igual achar agulha em palheiro. :/
    Adora quero ver os outros dessa coleção!

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. e essa cor ta super na moda.
    Tem um vídeo bem legal sobre auto estima lá no blog.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oh meu amor, melhoras para você.
    Fique de repouso ate estar melhor, vamos ficar aqui te esperando de braços abertos.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que liiiindo este desejo da blant! Amei esta cor em você quelida, caiu super bem.
    Te desejo melhoras, espero que fique bem rápido.

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. linda esmaltada ,amei a cor eo detalhe da hello kitty ,melhoras amiga ,a gripe também me pegou tempo ,não é favil mesmo .bjão pra vc .bom feriado
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Amei conhecer seu blog...
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe...

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    Uma linda Noite!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ah amiga com fé em Deus você já melhorou fiquei triste agora em sabr de mais que você se recupere rapido viu s2 , e falando do esmalte é lindo e super elegante!
    Fica com Deus e Melhoras!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Quando a gripe vem, vem mesmo né? terrível, vê se melhora logo flor!

    Quanto as unhas, um luxooo principalmente a hello ali haha <3

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Melhoras pra ti.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  41. Realmente a cor é linda para o inverno.

    Bjos quelida e melhoras!

    Bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Tenho duas cores parecidas, deu vontade de usar agora.
    Muito obrigada pela visita.
    Tem vídeo novo lá no blog, dá uma olhadinha!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  43. Melhoras sua linda!!!!!!!!

    Muito linda esta cor! Adorooooooo suas garrinhas de vermelho!

    Bjs

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ai que tudo. Maravilhoso.

    Amiga essa época é triste essas gripes, atacam com força. Desejo melhoras rápidas pra você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. espero que tu fique logo boa!
    Eu to de olho nos marrons :D
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  46. Nossa querida não sabia que tinha ficado dodoi, este mês eu tb fiquei, tive dengue, terrivel... Nunca vi nada igual. Espero que esteja melhor já.

    Blog
    Fan page

    ResponderExcluir