quarta-feira, 17 de abril de 2013

PEGA-PEGA - LORENA COLEÇÃO BRINCADEIRINHAS

O post começa hoje bem diferente, com a DICA DO DIA. É tão boa que vou começar com ela...
Recebi da Blant Colors este lançamento e sinceramente eu adorei!
Super prático e fácil de limpar!

ESPONJA REMOVEDORA  DE ESMALTES
BLANT COLORS



MOSTRO DE UM MODO SIMPLES E COMO REALMENTE USEI!



 VAMOS POR ETAPAS COMO  FIZ:

1 - POTE LACRADO (adorei)
1 - ABRA E COLOQUE UM DEDO POR VEZ
3 - CONTE ATÉ 10 MEXENDO O DEDO
4 - RETIRE E PRONTO....... UNHA LIMPA E HIDRATADA ( como mostro na foto)
5 - ADOREI O RESULTADO, NUNCA HAVIA USADO O PRODUTO. VEM COM VITAMINAS , PANTENOL, GLICERINA E SEM ACETONA.
PORTANTO UNHAS HIDRATADAS SEM TRABALHO....APROVADO!




BREVE NA "BELÍSSIMA COSMÉTICOS" ME INFORMARAM QUE SEMANA  QUE VEM ESTARÁ A VENDA!
TEM LOJA VIRTUAL DA BLANT COLORS


Descrição: Descrição: Descrição: cid:image018.jpg@01CD4266.82EC3CF0Descrição: Descrição: Descrição: cid:image019.jpg@01CD4266.82EC3CF0Descrição: Descrição: Descrição: cid:image020.jpg@01CD4266.82EC3CF0Descrição: Descrição: Descrição: cid:image021.jpg@01CD4266.82EC3CF0Descrição: Descrição: Descrição: cid:image022.jpg@01CD4266.82EC3CF0cid:image015.jpg@01CD4EF5.900FEFD0

AGORA AS ZUNHAS DO DIA!


RECEBI ESTE LINDOS DA LORENA, ADORO A MARCA  E A COLEÇÃO É LINDA COLEÇÃO BRINCADEIRINHAS



VAMOS COMEÇAR PELO PEGA-PEGA
O MESMO QUE USEI PARA RETIRAR COM A ESPONJA REMOVEDORA DE ESMALTES DA BLANT COLORS



MINHA COR PREDILETA AMOOOOOO


ADORO A MARCA, QUANDO TEVE A FEIRA NO RIO DE JANEIRO ENCONTREI E TROUXE TODOS QUE PUDE..rsrsrsrsrsr


AÍ QUE COR MAIS LINDAAA!!!
TERMINEI COM UMA CAMADA DO ESPELHO D'ÁGUA POIS O BRILHO É POUCO


NÃO ME DEU TRABALHO, TEXTURA MAIS FINA, COMO GOSTO


DESIGN DO VIDRO MARAVILHOSO


E SENTA LÁ QUE VEM FOTOS...QUANDO É ROSA, NADA ME FAZ PARAR


OBRIGADA LORENA EU AMEI  A COLEÇÃO!

BEIJOS COLORIDOS!

73 comentários:

  1. Que cor é essa? EU PRECISOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!Apaixonei! Nunca vi esmalte com esse tom!!!
    Alem do mais o brilho eh divino!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, Margareth! Você testou a esponja com esmalte de glitter também? Quando chegar na Belíssima vou comprar com certeza!

    Beijos,
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Unhas perfeitas *-*
    adorei o post. muito bom.

    Da uma passadinha no blog: www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que super facilidade heein? Preciso de um potinho desses urgente, adorei!
    E as unhas como sempre impecáveis não é mesmo? Arrasou!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Wont' Que maravilha essa esponja preciso *_*Rosa Lindo de bunito amei Tudo!!Beijokaa

    http://belasunhas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Margareth,
    Que unhas mais lindas!
    Eu ouvi falar uma vez desse produto que você mostrou e amei! Mas não sabia que eram vendidos aqui no Brasil! Vou passar lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga o esmaltes é lindissimo,e essa espoja é maravilhosa em adorei o resultado !
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá minha doce Margareth!
    Uau, que cor é essa desse esmalte, hein!? Quero um vidrinho desse para ontem, gamei! Ah, e essa esponjinha removedora, tudo de bom, né!? Mega praticidade, arrasou de verdade!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  9. quero um pra deixar na bolsa, sempre esqueço qd vou na perfumaria kkk, nunca tinha visto essa marca...
    Vim curiar seu blog, fazia tempo que não passava por aqui, estou meio sumida, mas sempre espio, msmo sem comentar...

    Um ótima semana pra ti!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  10. Nossa ameeeeei essa esponja removedora , preciso de um potinho desse !! kk . Lindo o esmalte também , adorei!!
    Já estou seguindo aqui , da uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também !?

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero esse removedor, muito prático!
    Amei esse rosa.!
    Beijos da Lary B.
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que show esse removedor.Vi em um video uma vez,mas acho que na evz q eu vi nn vendia aqui,super show.Sorte sua!Amei a cor do esmalte tambem
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  13. AMEI o removedor! Quero experimentar ele também :B
    E sobre o Lorena: Meldels, que esmalte lindo! A Lorena arrasa nas coleções, essa cor tá divina *-*
    BEIJO :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.be

    ResponderExcluir
  14. Pense em alguem que pirou quando viu esse removedor...
    O que deixa tristonha é que vai demorar séculos pra chegar na minha cidade, mas eu aguardo, hehehe
    beijocas

    ResponderExcluir
  15. essas esponjas são muito boas!! :)
    adorei o esmalte....
    cor lindíssima! ^^
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Que bacana esta espoona, preciso já!!
    Achei o esmalte pink parecido com aquele da REvlon que vc usou recentemente. é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá quelida!!!

    Poxa gosto de rosa mais me chama mais atenção os de tom coral acho muito chique...vc não vai testar o resto da coleção???

    E vc não disse quanto é mais ou menos o removedor?!!Tem base de preço?

    Bjus amore!!
    Té logo!!

    ResponderExcluir
  18. Amei o post Quelida!
    Q rosa divo!
    Ja quero...to sem esmaltes HAHAHAHA
    E esse lance de limpar e hidratar unil o util ao agradavél!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bom dia minha amiga!
    Que dica maravilhosa! Eu queroooo! rsrs.
    Esse rosa é perfeito, arrasou!

    Hoje dia de sol e com certeza calor de dia e friozinho gostoso à noite, hehehe!
    E vc melhorou o "percoço"? rsrs.
    Espero que sim!

    Beijinhos, feliz quinta!

    ResponderExcluir
  20. Margot eu preciso loucamente de um potinho magico desses...to louca pra ter...assim que der pretendo adquirir um.
    Vc arrasou na esmaltação acho que suas unhas ficam lindas e rosa.

    BjoooO

    Viviane Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente QUE dica menina! Nossa, amei essa ideia da retirada do esmalte, e ainda hidratando!
    Amei a cor do esmalte, lindo mesmo ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que cor incrível flor.
    Fiquei encantada com a belezura desse esmalte.
    E adorei a dica da blant.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. amei esse potinhoooo!!!! Deve ser ótimooooo!! Super prático *o*

    e esse rosinha é lindooo <33

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a esponja removedora, quero uma com certeza.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Post de hoje nota 1000, a esponja removedora é revolucionária, só de deixar as unhas também hidratadas já vale demais. E esse rosa lindo da Lorena, gosto da marca, fechou com chave de ouro.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  26. Que rosa vibrante! Muito bonito!

    Esse potinho parece mágica! Mas gostaria de saber quantas vezes dá pra usar ele, pra saber o quanto rende.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  27. Amei a dica!
    Beijinhos

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  28. Esse lançamento realmente é show...amei demais! O Lorena tá lindão...comprei o top coat e gostei muito, pena que não encontrei os com fragrâncias...
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei essa nova coleção da Lorena. As cores estão lindas!


    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amei! A cor é linda e o removedor realmente funciona, quero um! rsrs

    Ótimo dia!
    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  31. Adorei essa esponja removedora de esmaltes!
    Esse rosa é perfeito!
    Já quero todos dessa coleção!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Menina amei o resultado desse removedor.
    Ele rende bem?
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  33. que máximo essa esponja! era tudo o que eu queria... anéis esplêndidos!!

    bjkas!

    ResponderExcluir
  34. nossa, preciso para onteeem essa esponja da blant hein!
    e lindo esse pink!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Oi Margareth,
    Adorei esta esponja e quero uma! sofro um bocado para tirar esmaltes escuros.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  36. Nossa adorei a resenha to doida por esse potinho que praticidade e inovacao nao vejo a hora de comprar um rs.
    E que rosa show adorei :-)

    Bjos 1000
    Cris

    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Margareti, vim aqui novamente, e dessa vez para te pedir uma forcinha, que me ajudasse a divulgar o sorteio que esta rolando no meu blog. de uma paleta de 180 cores A... que divulgasse as suas leitoras para que participem... se puder me ajudar, ficarei muito grata.

    aqui esta o link do sorteio e o banner http://www.isoldaandrade.com/2013/03/sorteio-paleta-180-cores-a.html

    Desde ja agradeço!
    beijos

    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  38. Olha.. Me surpreendeu pra caramba... Eu achei incrivelmente perfeito esse produto. Esse esmalte da Lorena é lindão, que rosa chock incrível!

    Beijokas, Carla Mariano

    ResponderExcluir
  39. Nossa que unhas lindaa ameii e qe produto eficiente heim!! Ameiii!!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que bacana este produto da Blant, linda cor; Beijos;

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Adoramos o passo a passo, Margareth. Ficou ótima a demonstração! ;)

    ResponderExcluir
  42. Já tinha visto esse potinho que retira o verniz, mas não sabia como era o efeito, realmente é fantástico;)
    Adorei, o rosa que lindo, ficou perfeito;)

    Querida, a lojinha demora se não estou em erro entre 20 dias para o Brasil.

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Margareth adorei a dica muito importante hidratar as unhas e as cutículas não é!?
    Agora posso falar que cor de esmalte mais lindaaaa é essa, amei amei!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Adorei o potinho de remover de esmalte mais o que eu gostei mesmo foi deste esmalte *-*Que lindo esse esmalte pink amei ele e necessito de um igual*----------------*
    http://conectadanastendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Amiga,
    dei uma geral na casa, amanhã cuido das unhas, rsrs.
    Espero que vc esteja melhor!
    Aqui está fazendo calor, um clima gostoso durante o dia e à noite faz frio.
    Hoje fiz sonhos, ficaram super deliciosos, vou postar amanhã!
    Eu adoro sonhos,rsrs.

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  46. Que prático que é!! Quero um para mim!! :D
    Super amei esse esmalte! Lindíssimo esse pink!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  47. Essa esponja é sensacional, eu adorei. Esses esmaltes tbm estão lindos e essa cor me encantou.

    Beijos, Gleice
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
  48. Que perfeito! Bem mais prático e o melhor é que hidrata a unha! Muito bom!

    Tem post novo meu lá, se puder, dá uma olhadinha? Beijossss!
    http://chicfutileutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Nossa que achado essa esponja removedora de esmaltes. Vc sabe me dizer qtas aplicações dá pra fazer?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  50. Nossa, adorei a dica do dia!
    E que rosa encantador esse

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. OiiI!
    Que interessante esse tirador de esmaltes aíiii!!!!
    A unha rosa ficou show!
    Linda mesmo
    beijinho Margá!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Que rosa lindão, adorei!!
    Esse tira esmalte é muito pratico!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  53. Quelida, eu adorei esse novo lançamento da Blant, então não precisa virar o dedo lá dentro? é só colocar e esperar 10 segundos.. que show!!
    Este rosa dispensa comentários de tão lindo que é!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. lliinndoooooooooooooo
    preciso dele tbbb
    :DDD
    adorei o post, querida! Unhas lindas, perfeitas!
    o anel está lindooooooooooooooo
    Beijãooo pra ti

    ResponderExcluir
  55. Adorei a resenha, o produto parece ser ótimo mesmo, além de inovador, quero testar.

    Que cor linda, amei!

    Tenha uma ótima Quinta-Feira!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  56. amo esse rosa , acho chiquerrimo nega!!!lindas unhas como sempre!!

    ResponderExcluir
  57. que rooosa mais perfeitoooo, amei de mais *--* ainda não vi dessa marca por aqui, eu queero *-*

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  58. amei a novidade de remover o esmalte,eo tom de rosa é lindo!!!!!!!!bjssss
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Oi Margareth,
    Estou boba com a praticidade desse potinho... Se não fosse você que estivesse contando eu não acreditaria, mas se você disse que é isso tudo, é porque é! Acho que todas precisamos de um desses kkkk.
    Lindão esse esmalte Lorena, nem estou falando pela cor porque não sou muito de rosas, mas pela pigmentação. Ainda mais porque você disse que tem textura mais fina, e cobriu desse jeito... Imagino que o roxo deve ser um arraso.
    Como sempre, suas unhas estão um luxo.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  60. Muito obrigada pelo carinho, tb adorei aquele pó bronzeador, tô usando bastante ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Que rosa mais lindo, adorei o novo produtinho da Blant
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Adorei o Esmalte e vou procurar até achar! A Esponja removedora eu conhecia de outra marca, mas achei o preço um pouco "ardido". è sempre Bom a gente ter outras opções para comparar. Obrigada pelo carinho de sempre, Sua Linda!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  63. Que esmalte lindo, e que dica boa de removedor.
    Pena que não encontro Blant por aqui!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Nossa que lindo o pega pega, essa coleção brincadeiras está uma delicia de se ver, meus olhinhos até se alegraram com esse super pink.
    Ai amiga vou ficar um bom tempo sem poder comprar esmalte na internet, ainda mais que o frete esta um absurdo, estamos construindo então tenho que poupar um pouquinho.
    Beijos ♥
    Obrigada pela visita.
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  65. esse produto da Blant é muito bom mesmo!! to apaixonada por ele!
    Ah e esse rosa da lorena! que tudo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Que rosa LINDO! E eu preciso/necessito desse removedor da Blant agoraaaa *--*
    Beeeijo

    http://www.mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  67. Obrigada a toda spelo carinho!
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  68. Vou usar seu potinho tá?
    te amo =)

    ResponderExcluir
  69. Rosa é sempre lindo né!!
    Tenha um ótimo final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  70. Lindo o rosa e adorei o removedor! mas notei que a esponja ficou bem rosa... ele dura bastante será? pq o vai acontecer com o esmalte que ficou na esponja??? rs!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  71. Sou louca para ter uma esponja removedora dessas! *-* Uma dúvida: ela tem cheiro forte? Ou deixa com cheiro forte? Porque geralmente os removedores sem acetona tem cheiro fortíssimo, pelo menos os que usei até hoje.
    Quanto ao esmalte, é lindo! Adorei o brilho dele (e o seu anel também *-* rs)

    http://ingriidr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir