domingo, 3 de março de 2013

CHROMO KISSELA - MAX FASHION + VEROM COSMÉTICOS



ESTE LINDINHO CHROME É DE BALAIO E EU ADOREI!


2 CAMADAS E ESTE RESULTADO SUAVE



PAGUEI R$1,20 CADA VIDRINHO E NEM POR ISTO ELE É RUIM


GOSTO DESTA COBERTURA, LEVE, SUAVE E CHROME


SEM TRABALHO ALGUM
SE VOCÊS ACHAREM  LEVEM....(rsrsrsrsrsr)

NOTA IMPORTANTE

ATENÇÃO "ROBERTA ADEODATO" JÁ SE PASSARAM QUASE 3 DIAS E VC NÃO ENTROU EM CONTATO COMIGO. ENVIEI  MSG PELO FACE E DEIXEI NO MEU BLOG E NA FP. CASO NÃO SE COMUNIQUE ATÉ DIA 04/03 FAREI NOVO SORTEIO! 
AGUARDANDO!!!!


DICA DO DIA:
*Quelidas*, vistando os blogs, encontrei esta linha de Cosméticos VEROM e me interessei muito. Fui visitar  o site e realmente achei produtos que gostei muito e fiquei com vontade de usá-los e ver o resultado.
Estou usando o "CREME PARA O CALCANHAR" da VEROM COSMÉTICOS  para aos poucos ver os resultados.


TENHO A PELE SUPER SECA E ELE TEM ME AJUDADO BEM


AOS POUCOS A DIFERENÇA ESTÁ BEM PRESENTE
UTILIZO TODAS AS NOITES, MASSAGEANDO BEM OS CALCANHARES
* Leia as instruções de uso , isto se torna importante em todos os produtos.
Para mim deu certo e eu estou gostando!



*  Saiba mais sobre os produtos Verom Cosméticos 'AQUI'
* Quer adquirir produtos, clique na loja virtual 

 Utilize este código
 " USC02 "   você terá  30% de desconto na compra do
 "CREME PARA O CALCANHAR"  
VEROM COSMÉTICOS , até 28 de março! 
VEROM NA REDE!
FACE  

RESULTADO DO SORTEIO DA FP Unhas Sempre Coloridas ( NOVA TENTATIVA)
04/03 - 00:15 

Quelidas, fiz um novo sorteio já que a ganhadora do anterior não respondeu aos meus contatos. Eis o link:https://apps.facebook.com/sorteie/resultado?id=QwD
Já entrei em contato com a nova ganhadora! Vamos torcer para que ela responda dessa vez! 
BEIJOS COLORIDOS!

56 comentários:

  1. uaaal adorei esse esmalte ! Lindo *-*

    Gostei bastante desse creme, minha mãe sempre procura por um creme bom mas nunca acha, mas vou mostrar esse para ela :)

    beeeijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte, lindo e barato. Amei...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. Não há cor que lhe fique mal!!
    Que boa dica :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Com certeza que se eu achar trago esse lindo!
    Mara demais!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor do esmalte! Não conheço a marca, mas gostei bastante. Se encontrá-lo, com certeza vou levá-lo para casa.

    Beijos e uma ótima semana.

    Dani
    http://delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. esmalte bonito!!ele é muito chique!!!eo creme para calcanhares pro meu marido é uma ótima opção não sei mais o que fazer com ele ,ele tem problemas com rachaduras nos pés ,será que esse creme resolve??parece ser bom!! bjssssssss boa semana.
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Maragreth esse tom é cinza ou lilás?
    Muito obrigada pela sua mensagem no dia do meu aniversário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o esmalte! Conheço pessoas que não compram esmaltes em balaios.... Não sabem o que estão perdendo! Beijos, Sua linda!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Nossa supeeeer demais. Muito lindo! Espero sua visita la no meu blog flor

    Pequena Princesa (Clica no meu nome e depois no nome do blog pequena princesa)

    ResponderExcluir
  11. Querida Margareth o link é este
    2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    vai abrir na página da poesia e na lateral do blog tem a votação.
    Coloque no navegador que vai até a página. Obrigada, ficarei muito grata.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica do creme! E o esmalte é lindo :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  13. Qe isso,esse esmalte é fabuloso mesmo.Adorei.Nunca ouvi falar na marca verom,vou testar
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde minha querida amiga!
    Uau.....além de lindo tem um precinho que adoro, hehehe! Amei, valeu!
    Gostei da dica do creme, vc sempre nos presenteia com suas belas dicas!

    E como foi o seu domingo?
    Eu fiquei em casa, aproveitei e coloquei algumas coisas em ordem.
    Comprei a máquina da Brastemp essa marca é a melhor e não nos deixa na mão, a outra que eu tinha era Eletrolux foi p/ o lixo, não prestava mais, rsrs.
    Comprei uma de 11kg, chega na quarta-feira, a outra estava me dando um trabalho e não era tão velha só tinha três anos de uso, mas já me deu muito prejuízo.
    Quanto aos atacados eu tbm adoro, aqui tem o Decisão e o Apoio Mineiro, me perco com as guloseimas, kkkkkk.

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Eu achei muito parecido com a coleção espalhada da Ludurana... eu tenho o roxo, que é muito parecido com este e me deu vontade de usar. Lindo!

    Beijos, Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É amiga,
    domingo é dia de descansar mesmo, a minha caminhada é só de segunda a quinta, hoje acordei trade tbm.
    Realmente a Brastemp é uma marca maravilhosa, o meu fogão e a minha geladeira são Brastemp só faltava a máquina agora estou com a linha quase completa, rsrs.
    Espero que a minha dure muitos anos, hehehe!

    Beijão, até amanhã!

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo!
    Não conhecia esta marca Verom.
    Desejo te uma linda semana abençoada e cheinha de risos.
    bjo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro novidades e você mostrou duas maravilhosas num post só. Acho bacana esmaltes baratinhos que nem sempre são ruins. E o creme para calcanhar eu preciso.

    Beijim
    Cristina

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  19. Linda a cor desse esmalte. Eu tinha um, mas não era desse marca *-*

    ResponderExcluir
  20. Um resultado bem suave mesmo... um roxinho maravilhoso... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Linda a cor!
    nossa que legal esse produto parece ser bom não conhecia essa marca!
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. amei as unhas, do jeitinho que eu gosto.. rsrsrsrs.. bjuu

    tatianeribas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Querida amiga,
    Quantas dicas MARAVILHOSAS!!! ADOREI!!!
    Uma semana bem colorida e beijos, Irene

    ResponderExcluir
  24. Muito bonito,eu adoro o efeito chromo.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oiiiii! :D
    Adorei esse Max Fashion, muito lindo!
    O creme hidratante da Broto de Flor também é muito bom! A minha mãe usa e deixa o pé dela um veludo! Isso que os pés delas são bem secos .-.
    Mil beijos :******

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Linda a cor do esmalte! :)
    Gostei do creminho também.
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  27. Que coor tão lindaa *O* Super diferente! Adorei!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa, super lindo! Postei um prata meio parecido com esse no blog ^^
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá minha querida Margareth!
    Amei a cor do esmalte, realmente, preço não quer dizer nada! As, e a dica do creminho, tudo de bom!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  30. Lindo e barato é TUDO de bom!
    Amei
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Adorei a cor e é bem baratinho né, gostei. O creme parece ser muito bom. Parabéns pr nova vencedora.

    ResponderExcluir
  32. Adorei, que lindo esse esmalte. Muito delicado.
    Gostei da dica do creme para calcanhares.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Bom dia querida!
    Esta cor esta linda! Gostei da dica dos cremes, vou passar para a minha mãe, ela também tem a pele muito ressecada.
    Beijos e uma linda semana,
    Oslaine

    ResponderExcluir
  34. Bom dia minha amiga, tudo bem?
    E vc foi a ginástica hoje?
    Hoje o dia amanheceu lindo com um sol maravilhoso!

    Desejo a vc e a sua família uma semana super abençoada!
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Acho esse esmalte um luxo, fica lindo nas unhas :)
    Eu sou branquela, adoro me ver com esses tons

    beijinhos
    uma semana feliz

    ResponderExcluir
  36. que esmalte diferente! gostei dessa cor!! E gostei do preço também!

    adorei a dica de produto também! Não conhecia a marca!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que lindo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Quelida, esmaltinho BBB bom bonito e barato, adoooro, rsrs
    Mas não recebi nenhuma mensagem sua, não fui eu de novo a sorteada?! kkkkkkkkk
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Que lindeza!
    Eu fico boba, não tem nada que não fique bonito na sua unha! rs
    Esse é só mais um! Lindo demais!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Nossa, que lindinho! Adoro esses achados de esmaltes, bom, bonito e barato! Adorei a dica do tratamento para os pés. Ótima semana! http://paisagemdeanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Linda cor Margareth!
    Adorei a dica é muito importante hidratar o calcanhar nosso pé que nos sustenta de pé e ele agradece todo esse cuidado :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Que linda a cor!
    Adorei a dica de creme, vou procurá-lo por aqui...
    O blog mudou de nome, venha ver!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  43. Esse creme parece ser tudo de bom, estou muito precisando de um que cumpre o que promete. Eu também gostei muito do esmalte, um chrome muito lindo.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. OI Margareth!!
    Vc acha esmaltes tao legais!!
    Descubro muitas marcas com vc!!
    Beijão
    Andrea

    ResponderExcluir
  45. Passando aqui pra desejar uma ótima semana! :D
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  46. Lindo esse esmalte prata, estava louca atrás dessa cor. Ótima dica, não conhecia a marca Verom, vou querer testar também.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá Margareth,
    Que lindo esmalte, nunca usei essa marca :(
    E que creme bom, parece bem consistente.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  48. Que lindo...e super barato...nunca encontrei esmaltes com esse preço!
    O creme para o calcanhar parece ótimo e super bem vindo!!!!
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Parece ser mesmo muito bom Ma!!
    E o precinho hein.. Melhor ainda!! :)

    Beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Linda cor, super delicada,amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Oi Margareth,
    Nossa, um esmalte desconhecido (pra mim) e com uma cor e acabamento tão lindo... Adorei a cor e o efeito cromado.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  52. esse esmalte chrome é tudo d ebom adoro esmaltes que tem uma pegada metalica,amoooooo faceis de usar e o resultado sempre fica lindo :)
    adorei a dica pra creme para calcanhares,adoro tudo que deixa e facilita a pele :)
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Super fofo esse Cromadinho... adorei também esse Vermelhão lindo que está nas fotos do creme.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir