quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ROSA CHICLETE + PESCA


RESOLVI PASSAR O ROSA CHICLETE DA Q'TOCK MAS NÃO FICOU LEGAL DEI UMA CAMADA DO DNA  - PESCA


ROSA É ROSA,MAS NÃO CURTI O RESULTADO NÃO


COR DE VERÃO MESMO


CUSTOU PARA SECAR E A COMBINAÇÃO NÃO FICOU LEGAL
NÃO ESTÁ COMO GOSTO, BEM FEITAS!


BEIJOS COLORIDOS!

68 comentários:

  1. Oi querida, linda cor.
    Adoro rosa!

    Flor, visite meu blog, segue e comenta?
    www.acervodabeleza.com

    Novo post: http://acervodabeleza.com/esmalte-da-semana-arrived-carnival/

    ResponderExcluir
  2. que rosinha lindooo!!! :)))

    ameiii

    bjss

    sarahvillairm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. óoo mais ficou tão lindo *-* tá mesmo a cor do verão ,mas quando a gente não gosta não a nada que mude né, eu ainda não testei nenhum desses esmaltes, minha irmã comprou um qtock por 1,15 em uma viajem que ela fez, to doida pra saber como vai ficar nas unhas

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  4. Olá, conheci o blog através do Toque Essencial e adorei. Sou aloka dos esmaltes então vim no blog certo :-)
    Bonita a cor mas qdo a gente não gosta não gosta e pronto, hehe. Pra usar rosa eu tenho que estar bem inspirada e faz tempo que não uso, rsrs.
    Beijox
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a cor, mas da pra ver em algumas unhas que mesmo com a cobertura do DNA ainda da pra ver espacinhos da unha. Ambos são ralinhos é Margô?

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita pra falar pois amo rosa, mas eu gostei.

    ResponderExcluir
  7. oi Mah, pq não gostou? é que nem todo rosa fica legal né, as vezes até por conta da cor da nossa pele, sei lá! mas achei legal vc mostrar mesmo assim..beijos flor.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mesmo você não gostando eu aprovei! Achei que ficou bacana a mistura!

    Ótima quarta pra você, Margareth!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Andei com birra de rosa um bom tempo, mas esse despertou uma vontadinha em mim. Adorei a cor.

    Já disse que sou fã demais das unhas? Muitooooooooooooooooo lindas.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Margareth

    Anotei o nome das cores, vou comprar... adorei.
    Amanhã post super especial, espero vc.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  11. Entao achei linda a cor...Passa la se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderExcluir
  12. Particularmente eu gostei do rosa. Achei a cor bem fofa!
    Mas entendo isso de esmaltar, saber que o esmalte é lindo, e até a cor preferida, mas detestar nas unhas. Vivo passando por essa situação ><
    Tenha uma ótima noite!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  13. amiga amo esmaltes rosa nas unhas mais assim olhando pelas fotos ta lindo mais só ao vivo mesmo para ver melhor!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Margareth, tudo bem?
    Que pena saber que a Delfino não faz mais esmaltes... eles são tão bons... eu tinha pago 1 dilma por cada um... uma pena mesmo...
    E adorei esse rosa, o tom dessa cor ficou maravilhoso, perfeito mesmo.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse tom de rosa, chega a dar um "up" até no meu humor hahaha Lindo!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei, adoro esses tons de rosa. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro um tom de rosa e achei esse lindão,é uma pena não ter gostado.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que pena não ter ficado legal, o tom é tão lindo né?!
    mas as vezes temos nosso dias de esmaltada fail!
    BjOs de Nana =*
    Nana Pinho Em Cores
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Aparentemente tá lindo, mas quando a gente não gosta e não se sente bem não tem jeito, né...
    To numa fase muitooo rosa!
    adorei!
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Olá minha querida Margareth!
    Que lindo esse tom de rosa, hein!? Você pode até não ter gostado, mas ficou lindo demais!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  21. Pode não ter ficado perfeito, mas a cor ficou linda!
    Adorei!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  22. Olá Querida, como foi de carnaval?
    Amei este tom de rosa! Ficou lindo!!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bom dia minha amiga!
    Amo todos os tons de rosas, achei esse lindo, pena que demora pra secar, rsrs.

    Hoje mais um lindo dia de sol e muito calor!

    Beijinhos, ótima-quinta!

    ResponderExcluir
  24. Ah, porque não gostou? Ficaram tão lindas, a cara do verão mesmo! Adoro esmalte rosa *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Maga, eu curti mesmo não sendo apaixonada por Rosa, mas essa da DNA eu amo. Fico bacana!

    Beijim
    Cristina

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  26. Quelida, adorei essa combinação, ficou uma mistura bem bonita.
    Você viu que minha mãe Maria Alcione se manifestou no seu Facebook sobre a troquinha de esmaltes X da Cor por Colors Fashion?
    Beijos!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  27. Amei, que lindo que ficou.
    Pena que você não gostou...
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Os dois parecem tão iguais rss mas acho que o dna é mais escurinho né? De qualquer forma a combinação ficou bem legal! Adoro rosinhas assim!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amiga,
    eu tbm adoro um atacadão, aqui não tem o Makro, tem Apoio Mineiro e o Decisão fico perdidinha com as novidades, rsrs.
    Hoje estou na faxina, fico no pc e na casa, kkkkk.

    Beijos, ótima quinta!

    ResponderExcluir
  30. Nossa Margareth linda demais e esses aneis sempre combinando um arraso, adoro!!!

    Beijos e obrigada pelos elogios fiquei encantada *--*

    ResponderExcluir
  31. Um rosa bonito sim, porque não gostou?!
    Beijos quelida!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoro suas escolhas, são cores sempre vivas e bem alegres!

    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Essa cor é uma fofura só;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Que cor mais linda, que anel mais lindo ainda rs.
    Tenha um ótimo dia
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu adorei o resultado! Mas eu sou suspeita de falar, amo rosa!! :D
    Achei que combinou bastante com a tua pele! :D

    E deixei um TAG e um selinho para ti no blog: http://www.artemilly.com/2013/02/selinho.html

    bjos

    Artemilly

    ResponderExcluir
  36. Nossa que lindo eu sou suspeita amo rosa né?

    ResponderExcluir
  37. Pois é, a cor é linda, amo rosa, pena que ficou um pouco claro na região das cuticulas, mas tb não foi nada grave! hehehe!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  38. Oi querida!
    Eu gostei do tom desse rosa! Mas gosto é gosto, né?

    Se você já está participando do 1º Sorteio do Blog Makes da Mi muito obrigada! E fica o convite para as suas leitoras ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  39. ADORO rosa! esse super cheguei ficou LINDOOOOO!

    ResponderExcluir
  40. AH, eu gostei, e gostei muito, para mim está linda.
    Meu carnaval foi bom, assisti alguns filme e descansei bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Margareth, a cor ficou linda em suas mãos, arrasou eu adorei...
    Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. O feriadão foi ótimo! aproveitei para colocar a leitura em dia, descansar... mas agora estou de volta! A Q Tock tem esmaltes bem bonitos, mas nem sempre a qualidade de todos é boa, tem uns muito grossos, mancham, arrastam... o que é uma pena!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  43. Olá querida!
    Gostei do nome, rosa chiclete rsrsr...mas a cor esta linda, mesmo com o acabamento não tendo ficado como voce gostaria!
    Beijos, Oslaine

    ResponderExcluir
  44. lindoo pink!
    achei boa mistura!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  45. Boa quinta pra você também, Margareth!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  46. Rosa cor de amor puro, que bonito e!
    Como estas Margareth, eu voltei e desejo a voce um dia esplendido cheio de amor e docura.

    ResponderExcluir
  47. Boa mistura! A cor ficou super viva!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  48. Hermoso color!!!
    ____ (¯`(♥)´¯) _____(¯`(♥)´¯)
    ___¶¶ (_.^._)¶¶__¶_¶¶(_.^._)¶¶
    _¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(_.^._)¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶¶¶¶¶
    _¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶¶¶
    ___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(_.^._)¶¶
    ______¶¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶¶¶¶¶
    ________¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶¶
    ___________¶(_.^._)¶
    ____________ ¶¶¶¶¶
    _____________¶¶¶

    Happy Valentine's Day!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  49. Esse rosinha é mais que lindo é perfeito;)
    Um rosa bem Barbie;), adorei o anel, muito lindo;)

    Beijinhos Grandes;)


    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  50. Achei a cor super bonita o que você não curtiu???

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  51. Ficou linda a combinação dos dois esmaltes! Esse seu anel é lindo!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  52. A combinação ficou lindo, como disse rosa é rosa e eu amooo...
    Eu gostei do resultado, o ruim eh qdo demora a secar, ai ngm merece neh...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  53. Falou em rosa, eu já acho lindo!!!
    amei a combinação!! boa quinta!

    ResponderExcluir
  54. Que rosa fofa, uma pena vc n ter gostado.

    bejos

    ResponderExcluir
  55. amei imenso seu blogue e a cor da unha está um arraso!

    ResponderExcluir
  56. Aiin, que lindo!
    Bem barbie.. Adoooro a COR

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau, que lindo que ficou!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  58. a cor é interessante,mesmo vc não gostando achei belo em suas mãos,mas tem dias que não gostamos e pronto né,kkkk
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. essa mistura ficou bacana viu......
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  60. Amei! a cor ficou incrível! Parabéns pelas belas unhas!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Nossa, ficou lindíssimo!
    Tudo perfeito :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  62. Nossa, ficou lindíssimo!
    Tudo perfeito :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  63. Ahhh tão chato quando criamos expectativa e o esmalte não fica do modo que queremos né? As cores são lindas, mas pena que não te agradou. Eu achei lindo como sempre Marga ;)

    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  64. Má... amei essa combinação Rosa... suas unhas ficaram um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  65. Que rosa mais lindo... adorei e efectivamente esta é a sua cor...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir