terça-feira, 27 de novembro de 2012

DONDOCA - FINAFLOR

COLEÇÃO BONITA QUE FOI LANÇADA NA BF /2011 - ESTOU USANDO SÓ HOJE
( pelo menos ano passado fui mais bem atendida no stand da empresa "mineira" eu sou mineira!)


BOA TEXTURA E ÓTIMO RESULTADO


LINDO ROSA E COLOQUEI UMA TATOO DE LACINHO DA SINDY FRANCESINHA


TÁ...DEU UMA DERRAPADA, ME DESCULPEM MAS NÃO REFIZ(rsrsr)


LINDA COR SOU  APAIXONADA POR ROSAS...


UM TEXTURA BOA FINA E UMA DURABILIDADE BOA!

AQUI ALGUNS DETALHES A MAIS...(rsrsr)

BEIJOS COLORIDOS!

67 comentários:

Antonia disse...

Oi, Margareth, tudo bem?
Vejo mesmo que esse menino é bem bonito e tem um belo acabamento. O adesivo ficou um charme.

:-P
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

HELENA disse...

Ficou muito fofo! Adoro lacinhos!
bjo

Jeanne Oliveira disse...

Rosa bem bonitinho.
E claro que vc ama rosa... Essa cor combina com sua mão. Rosa e vermelho são sua cara. rs

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

♥Daí$a ♥ disse...

AMEEEEEEI
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Georgia disse...

Que lacinho lindo!
Adorei a cor!
Beijos
http://gpolish.com.br

Thabata Rodrigues disse...

Ainnn amei com os detalhes a manis.. rsrsr
Rosa lindo mesmo...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Luana Carvalho disse...

adorei esse ton ♥
novidades lá
http://meuestiloe.blogspot.com.br/

Alice Meirelles disse...

Sou muito fã de esmalte rosa! Esse tá demais!
Beijo!!!!!

Aline Oliveira disse...

Que linda ESMALTAÇÃO
Adorei o adesivo..

Tem selinho lá pra VOCÊ

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Luiza Braz - Arte em Unhas disse...

LINDA...AMEEIIIII...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Taty Cales disse...

Own que lindaa fiz uma assim hj ... adorei ... tem post novo la no meu blog da uma pasadinha la´... bjus

http://unhasetcetal.blogspot.com.br

Luiza Braz - Arte em Unhas disse...

LINDO AMEI...
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

HSS disse...

Post lindo e quanta delicadeza!
Bjs
*lindo anel!

Letícia Medeiros disse...

Oiii
owww, mas que graça ficou essa unha me apaixonei!
Ficou super charmoso com este adesivo, e a combinação do glitter!
Falando nisso, qual o nome deste glitter?
Achei maravilhoso o efeito dele na unha!
Bjss
Até mais

Die Rosenrot Unhas Decoradas
die-rosenrot.blogspot.com.br

Profª Lourdes disse...

Olá Margarethe! Lindas unhas, lindas é pouco, belíssimas!! Adorei o licinho Vou pedir a minha manicure que sabe desenhar para imitar!!
Passei para te deixar um abaço, desculpe a demora, final de bimestre e de ano letivo a correria é demais. Bjuss uma linda noite.

Natália Sena disse...

Essa cor é muito linda e combinou com o lacinho! O toque final ficou por conta do anelzinho de falange, uma gracinha!

rockcomluxo.blogspot.com

Ana Paula Franke disse...

Ficou uma graça!
Adorei o lacinho!
Beijão Má!

Vanderléia Silva disse...

Linda e fofa, essa combinação do rosa com o lacinho.
Amei

Atelier Mademoiselles disse...

Oi querida, tudo bem?
Nossa, essa é A minha cor!!!!!!!! Não sou dondoca, mas quase! ahahahahahah to brincando!
e o lacinho ficou super lindo....
e esse anel de falange heim?! voce tá mega antenada!!!! gostei de ver!

Saudade de você!!!
Beijinhossss

ateliermademoiselles.blogspot.com

Danni e Lype disse...

Oi amiga,
Adorei a cor e os detalhes!!! Ficaram LINDAS!!!
Ah!!! Eu preparei a maionese caseira com ovos pasteurizados... E ai pode, pois a pasteurização mata as bactérias como a salmonela.
Beijos e uma ótima quarta feira, Irene

Blog da Tarde disse...

Que meigoo!!
Adorei!!
Da uma passadinha la no BT!
Super novidades essa semana!!

Patrícia disse...

Rosa lindo , eu quero um laçinho assim tb
Bjs

Alessandra Ferreira M M disse...

A cor é linda e o lacinho ficou um charme! Ri muito com o dei uma derrapada rsrs
Boa noite
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Amanda Z. disse...

Amei demais! =D
Como ficou charmoso e delicado!
Adorei o laço!

Beijos
@diariodelooks

Nana Pinho disse...

é uma fofureza esse rosinha!
adoro e ficou um mimo como sempre né?
vc de rosa é a Quélida q eu conheço!

BjOs de Nana =*

noombroja.com disse...

AMEI o lacinho!! boa quarta-feira!!

Liduh disse...

Fofo demais:)
Adorei o nome;)
Beijos!

Liduh disse...

Fofo demais:)
Adorei o nome;)
Beijos!

Déiia disse...

Eu simplesmente amei a cor desse esmalte, é um rosa bem Barbie né?
A tatuagem deixou a esmaltação ainda mais charmosa, gostei muito amiga.
Hoje eu também estou usando rosa e com tatuagem nas unhas.
Beijos minha linda.
Te adoro *-*

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Agora tô pronta disse...

Uma graça!
agoratopronta.blogspot.com.br
xoxox, Vanessa

Aline disse...

APAIXONADA por essa unha amiga!!! Quer me matar é isso?! kkkkkk Amei demais toda a fofurice nas suas mãos...AMO rosa!!!! Casualmente tb estou de rosa hj!! Gêmeas de cor!!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

Mônica disse...

Amei o resultado, que rosa mais fofo.
Gostei do charme no anelar, beijos

Camila disse...

Ai que fofuuuuuura, Margareth!
Você conseguiu deixar o adesivo ainda mais bonito com os detalhes e glitter!
Você tem muito bom gosto!
beijo!

Ver nas Unhas

Andréa disse...

Olá minha amiga, bom dia!
Que show! Que lindo!
Esta cor é linda demais e o adesivo teu um toque especial!

Hoje dia nublado e com chuviscos, minhas roupas não secam.

Beijinhos ♥

Liz Albuquerque disse...

adorei a última foto com os detalhes a mais!!! Ficou lindaaa a unha :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog

Jess disse...

Que linda essa cor, a filha unica ficou uma graça!

beijos
O Fantástico Mundo de Jess

Ízis Miranda; disse...

Amei a cor do rosa, bem lindo e discreto, pelo menos aparentou, isso me deixou bem feliz porque quando mais discreto, mais trabalho, esse aparenta não ter dado trabalho na esmaltação.

Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com

Nessa disse...

Ficou bem lindo , mesmo a princesa ;)

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Sara Neves. disse...

Amei cor super linda !! beeijos

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

Aêssa Caroline Hoehne disse...

que liiinda demais.
amo rosa e essa filha única de lacinho ficou ainda mais linda.

essa unha é a minha cara e meu estilo!
Mega beijo
Aêssa Caroline Hoehne do:
www.simplesevaidosa.blogspot.com

Ízis Miranda; disse...

margô tem selinho lá no blog pra vc.

vidro-colorido.blogspot.com

Luh Schinberger disse...

Bom dia Ma ^^
Que rosinha mais fofooooo *-* ficou um charme o lacinho e os brilhinhos da ultima foto...adorei hehe
paparicos nas unhas são tudo de bom...

beijnhus amiga
Luh

Assim fica melhor disse...

Que fofa a tattoo de lacinho

beijos

Paula Lopes disse...

Que graça sua esmaltação! O rosa é lindo e a tattoo de lacinho, ficou um charm. Gostei da finalização com o Glitter também. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Ow que fofitcha essa unha adorei.

Bruna disse...

Rosa mais fofo.
beijos

Nos Émaux disse...

Você e teus rosas, adoro!
Foi exatamente por ver tanto rosa nas tuas unhas que comecei a gostar da cor, sabia? Antes não tinha o costume, e terminava deixando os meus de lado. Agora quase toda semana termino usando algum, nem que seja no pé. Acho que tenho que te dizer obrigada por isso :D
E esse rosa é um mimo só. E o detalhe do lacinho é uma fofura, Margareth!
E adorei por demais o glitter e bolinhas :D
Beijos, Gi.

Esmalte Chic disse...

q unha liinda =D

boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Bruna_Lopes disse...

Eu Amo esse esmalte...
Pra mim eh um rosa mais que perfeito... Adoreii ele nas minhas unhas qdo esmaltei
Tbm adoro rosa rsrs

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

VANESSA disse...

que delicado!!!!!
bju

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

Eu achei esse rosa muito lindo e especialmente fofo.
Adorei a filha unica.
beijo

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

Eu achei esse rosa muito lindo e especialmente fofo.
Adorei a filha unica.
beijo

Valquiria Novaes disse...

Super fofa a cor, adorei o lacinho e os detalhes a mais :D
Pois é, esse ano nem teve atendimento no stand deles :/
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Eu também adoro esmalte Rosa e esses assim Barbie são meus preferidos... adorei o detalhe do lacinho.
Beijo

Marta Azevedo disse...

Que laçarote mais fofo!!!
Adorei a mani!! ;)


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Garota Veneno disse...

Que lacinho mais cute!!!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Perfume de Pitanga disse...

Bom eu sou suspeita para falar de esmalte rosa né, afinal adoro e esse adesivo ficou um charme amei!

Beijos

Andréa disse...

Minha amiga querida,
que bom que vc voltou à ginastica, na semana que vem eu vou voltar a minha rotina tbm, vou fazer minhas caminhadas.
Eu não estou triste, é que o meu dia foi tão cheio, só agora estou tendo um tempinho pra visitar as amigas, e daqui a pouco tenho que sair, mas só até amanhã.
Hoje ganhei 2 sacolas térmicas maravilhosas, com produtos da Sadia n veio torta mousse de chocolate, 1 peru, 1 Tender, 2 lombos recheados, e 1 salaminho, a ceia está garantida, kkkkk.
É bom demais ganhar presentes independente do valor não é?

Beijinhos, fica com Deus!

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Adorei o nail art e o anel, são lindos mesmo :D Mas essa cor, é simplesmente fabulosa, um rosa mesmo a despertar a vontade de primavera :D Beijos

Margareth Gervason disse...

Obrigada pelas visitas quelidas.

BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Blant Colors disse...

Que fofura! Super Barbie! ;)

Mony - UBSE disse...

Que fofo este rosinha, cheio de brilhinhos, linda a filha única. Tenho uns dois desta coleção que não usei.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Renata Mascari disse...

Que graça!!!!
Muito fofo, eu amei!! Super delicado!

Bjs =D

Luisa Bento disse...

UAU
Um rosa perfeito... um rosa que é a sua cara... Cada dia que passa gosto mais de rosa... acho que a Camila me está a fazer amar os rosas LOL
E a nossa amiga vai retornar????
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Gigi disse...

Ficou lindoo Ma!!!!
Adorei essa enfeitada q vc deu no final, sabia???
E, eu adoro vc de rosa!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Maressa Pinheiro disse...

O esmalte rosa que você usou é lindo! E o lacinho deu um toque especial, me lembrou as homenagens ao Outubro Rosa! ^^
Beeeijo

http://mundodamare.wordpress.com

Mikaela Gabrig disse...

Que cor linda...e esse lacinho, que meigo que ficou...amei!

http://mikaelagabrig.blogspot.com.br/