terça-feira, 30 de outubro de 2012

FLIGHT ESSENCE - SA

Esta foi uma marca bem polêmica né - mas comprei este e outros  na feira do ano passado em São Paulo. Então vou usá-los...


O RESULTADO FICOU LEGAL - GOSTEI BEM, POIS NÃO ME DEU TRABALHO E DUROU NAS UNHAS


UM VERMELHO VIVO E BONITO E TEM UM CHEIRINHO LONGE MAS TEM!


PELAS FOTOS DÁ PARA VER O RESULTADO


FOI UMA PENA ...


SEM MUITO A FALAR, MAS ADMITO O ESMALTE É BONITO E BOM!

* Quelidas lembram deste post "AQUI", que tive problemas com o esmalte Magnético da LUDURANA, pois é mandei 3 emails para a empresa e não obtive uma resposta sequer! Continuo no aguardo e nada! Vou manter vocês informadas sempre, inclusive já tirei o BANNER do meu blog, pq só tenho parcerias que acredito,  também sou consumidoras!

* RECEBI UM CONTATO HOJE DA LUDURANA,  VÃO RESOLVER MEU  PEQUENO PROBLEMAS, MAS O IMPORTANTE MESMO É O RESPEITO EM RESPONDER AS RECLAMAÇÕES!
ASSIM QUE TUDO TIVER RESOLVIDO INFORMO A TODAS VOCÊS MINHAS QUELIDAS!

BEIJOS COLORIDOS!

58 comentários:

  1. Eu amo esmalte vermelho, fica sempre um luxo na unha :)

    beijinhos
    boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Vermelho lindo! Adoro vermelhos *-* Os perfumados da SA são maravilhosos! Pena que a marca teve tantos problemas. Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vermelho é sempre lindo, independente de qualquer marca.

    Um super BjO "colorido" pra vc.

    Viviane Roiz

    doidinhaoresmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor e a qualidade desse vermelho, bem diferenciado,babei literalmente...

    Beijo ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha.. eu nem sei qual é esse bafafá sobre a marca... Mas que eu adorei essa cor eu adorei...
    E sobre o magnético, espero que resolvam logo pra vc, porque qse 15 reais pra não ter o resultado satisfatório, não pode néh?!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É lindo o verniz, uma cor bem linda, e o seu anel, maravilhoso :D Um beijo e optima quarta feira. :D

    ResponderExcluir
  7. arrasou nesse vermelho flor , lindíssimo!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Marca muuito polêmica hehehe
    mas também não me desfiz dos que já tinha e ameii esse vermelho!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi querida passando para conhecer seu blog e já fiquei por aqui, é super lindo ele parabéns.
    Passa lá no meu blog para conhecer e deixar sua opinião,kisses e ótima quarta-feira.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. greaaaaat *-*


    ♥♥♥
    natalijayasmina-b.blogspot.com
    ..follow me on facebook, bloglovin and gfc (?) thanks! :*

    ResponderExcluir
  11. A cor é demais e fica lindo nas suas unhas, mas esse anel é um dos meus preferidos!!!!
    Bj e um dia feliz!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor, ficou bem lindo em você, branquinha com esmalte vermelho é lindo é perfeito.
    Hoje também estou de vermelho.
    Porque que essa marca foi bem polêmica?
    Adorei você ter falado sobre o esmalte magnético da Ludurana.
    Amei seu anel :d
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amiga!! Pois é, marquinha polêmica demais da conta, mas vc está certa, dinheiro a gente não acha no lixo e não dá pra ficar queimando né?! No dia que fiz a limpa no meu gaveteiro e dei vários esmaltes para minha prima botei os 171 junto, ela está usando pelo menos. Suas unhas ficaram bem bonitas com esse tom de vermelho. E quanto a Ludurana, eu já enviei e-mail para eles tb umas duas vezes por motivos diferentes e nunca fui atendida, peguei nojo da marca...
    Beijos linda...

    http://esmaltequeuso.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esta marca se envolveu numa baita confusão né? Eu também tenho alguns deles, e vou usar com certeza!
    Agora sobre a outra marca te causou problemas, estou aguardando para ver o que acontecerá!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  15. Margareth,
    não tem jeito: o vermelho sempre arrasa!!!
    Linda cor!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Margareth;

    Adorei esse vermelho.
    Que deselegante por parte da
    empresa.

    Bjs ❤!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  17. Super linda a cor! Esse vermelho é lindo!!

    espero que o povo da ludurana responda...


    Passando para desejar um ótimo Halloween!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  18. Bom dia minha amiga!
    Este vermelho é maravilhoso, uma cor viva do jeito que eu gosto!
    Amei, lindo demais!
    Você está certa de tirar o banner parceria que não respeita os blogs não podemos dar créditos.

    Dia meio nublado e quente!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  19. E que confusão e disse me disse eles se meteram, foi um papelão e tanto. Não cheguei a usar a marca.
    Lamentável a situação do magnético, as marcas se esquecem que além de parceiras, as blogueiras são primeiro consumidoras e formadoras de opinião, através de uma ferramenta poderosa, o blog, vide situação da SA. Não dar retorno é uma tremenda falta de respeito com a consumidora.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Também não tenho muito a comentar sobre a empresa, mas a verdade seja dita: Esse esmalte é lindo e tem alguns da marca que são super pigmentados! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  21. Amiga,
    que Deus te abençoe e que dê tudo certo pra vc no dentista.
    Estou fazendo um curso na área de culinária, são 4 horas de segunda à sexta durante 1 mês, estou amando!

    Dê notícias, boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. bonita cor!

    nossa, a ludurana tah decepcionando..queria comprar um magnético, mas to desestimulada..

    bJUh

    ResponderExcluir
  23. Bom dia querida!!
    Margareth minha linda, posso te dar uma sugestão??
    Faz uma reclamação no site do reclameaqui, todas as vezes que tenho problemas com esmaltes, mando e-mail para o SAC e eles nunca me respondem é eu abrir uma reclamação nesse site que rapidinho eles entram em contato.
    Ótimo dia, beijos Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. realmente, a qualidade não é muito boa, mas o tom é bem bonito!
    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Vermelho lindo por demais *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Bem bonito essa cor mais não curto a marca.

    ResponderExcluir
  27. Olá, particularmente num sou chegada em esmaltes vermelhos, mas gostei... Ficou super bonito em você.

    To te seguindo,

    Me visita :D

    http://umcontextofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adoro esmalte vermelho e esse tom é lindo;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  29. é interessante pq vc mostra umas marca de esmalte que eu nunca vi HAHA e essa cor é linda *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Vermelho é sempre lindo, em todas suas tonalidades. esse com efeito diferente eu amei.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  31. LINNNDDDOOOO, amei querida...
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  32. Fica tranquila amiga, vou estar aqui torcendo por você, dentista é chato mesmo, eu não gosto, mas acaba que precisamos deles né. Boa sorte.
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. pois é polemica mesmo, mas tbm não me incomodei com o tititi... tenho alguns da marca e uso tanquilamente.
    vermelho sempre perfeito né Quelida ?!!!
    Adorei na tua mão!

    ResponderExcluir
  34. Querida, que vermelho mais lindo;)
    Adorei, super delicado;)

    Gostei imenso do anel, perfeito;)

    Beijinhos Grandes

    Feliz Halloween;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Adorei o esmalte, super bonito.
    Também tenho esmaltes da marca e uso, porque investi dinheiro neles.

    Que bom que a Ludurana te respondeu.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  36. a cor é bonita
    pena que a marca pisou na bola pois
    tinah tudo pra ser sucesso

    que bom que responderam seu email mah , tomara que resolvam logo

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. oi amiga tudo bem? aqui ja estamos melhorzinhos ok eu estou quse 100% só falta o pequeno mas em breve ele estará bem..amiga sabe que eu mandei uns email para ludurama e nunca me responderam..por isso que não posto nada deles .até comprtei uns esmaltes mas não posto pois penso o mesmo que vc amiga .bjus aqui um calor 38 graus e aí ?? bjinhos

    ResponderExcluir
  38. Vermelho poderoso e mulher poderosa.... defende os seus direitos e faz e desfaz parcerias. Concordo que merecemos atenção, pois somos consumidoras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  39. Que linda essa cor! Eu só tenho um esmalte da Sancio e nunca usei hauahauha!!! Ainda bem que vão resolver neh???

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  40. Super polêmica rsrs
    Eu deu todos os meus q tinha da marca..
    Mas naum da pra negar q os esmaltes são lindos... E esse vermelho e um exemplo...
    Aii q bom q a Ludu vai resolver seu problema...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  41. Quelida, que vermelho mais lindo e poderoso, amei!
    Fiquei até com vontade de esmaltar com vermelho^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  42. Suas unhas como sempre impecáveis Má.. adorei !
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Gostei ele é bem bonito.
    Tem muito tempo que não uso esmalte
    vermelho.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que vermelho lindo, acho esse tom de vermelho a cara do Natal.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  45. Oi.. só comprei um esmalte da marca pra não comprar outro.. não gostei..


    bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  46. lindo, lindo
    Ah q bom q a Ludurana deu satisfação e espero q resolvam mesmo
    bjs
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi, Margareth, puxa, sem resposta definitiva ainda, mas esperamos que a marca resolva logo. Também sou consumidora da Ludurana e espero não me decepcionar.
    Pois bem, eu amei esse seu S.A. A cor é linda, gostei do acabamento e do seu maravilhoso anel.
    Feliz Halloween \o/
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Marca bem polêmica mesmo, mas ainda assim tem uma tabela de cores bem linda.
    Esse vermelho tá muito lindo, e o brilho dele é incrível. Adorei!
    Pena que eles tenham um precinho tão salgado ><
    Ah, e que bom que a Ludurana finalmente te deu uma resposta. Espero que resolvam logo esse teu problema.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  49. Um luxo esse esmalte , amei super lindo!

    Boa quarta,

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Puro luxo... suas unhas ficaram lindas!!! Amei

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Lindo...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Marca bem polêmica mesmo, rs! Ela poderia muito bem ser uma marca de sucesso, mas optou pelo caminho errado!
    O esmalte é lindo, gostei bastante, e concordo com você: se comprou, tem que usar! Não joguei os meus fora, como algumas blogueiras fizeram. Continuei usando, afinal custou dinheiro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  53. Que chato isso da Ludurana... Mas este vermelho tirou-me do sério... lindo... o tipo de vermelhos que gosto de usar... lindo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  54. Polemicas a parte, adoro os esmaltes da marca!!
    Sempre que vou até Curitiba busco pelos esmaltes da SA...
    Quero muito as últimas coleções... :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  55. Bonita a cor desse esmalte , eu andei comprando alguns dessa coleção da Sancion . Muito chato isso da Ludurana , mas eles são meio lerdos , eu acredito que no final td vai se resolver ,já tive um contratempo com a loja virtual deles , que eu acho que nem funciona ainda , mas no final eles mandaram meus esmaltes e deu td certo ........
    Bjus

    ResponderExcluir
  56. Esmalte vermelho é tudo de bom, ainda nas suas unhas ficam mais e mais lindos!! Amei o anel!!

    Bjs =D

    ResponderExcluir