domingo, 15 de julho de 2012

DANCING DAYS - TB

NÃO CURTO MUITO A MARCA E NEM ESTE RESULTADO, MAS PARA VARIAR  APROVEITANDO  AS UNHAS CORTADAS E O ESMALTE ESCURO!


PASSEI COMO BASE O RUBI DA LORENA 


UM GLITTER  ESTRANHO  E UM POUCO LEGAL APESAR DE NÃO CURTIR A MARCA


BOM PARA RENOVAR UM ESMALTE SEM BRILHO DEPOIS DE UNS DIAS NA LUTA!
MAS DIFICIL SAIR COM ELE NA RUA...rsrrsrsrsrs


NOVIDADES!!!

Olá Caros,
Risqué, líder em esmaltes no Brasil, ouve milhares de consumidoras e relança as 13 cores mais pedidas da marca. Os esmaltes de coleções antigas de Risqué chegam para integrar o novo portfólio regular da marca e provar que os clássicos nunca saem de modo.
Os press kits serão enviados em até 30 dias.
Segue release:
SOU APAIXONADA PELO  TÂMARA!

Ao todo são 13 cores que retornam para fazer a cabeça daquelas que se sentiam órfãs de seu tom predileto e guardavam o vidrinho de esmalte no fundo da maleta para que ele durasse mais. 
São os sofisticados nudes Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali

Os tons de vermelhos e rosa, queridinhos das mulheres, Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara (adoro  e ainda tenho aquele vidrinho velho), Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café
   ESTE É MEU!!!

Os tons de lilás de Risqué Poodle e Risqué Turmalina, além dos modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show.

** TENHO ALGUNS MAS ESTE É O MAIS LINDINHO! 


BEIJOS COLORIDOS!

79 comentários:

  1. Antigamente eu não gostava desses glitters hexagonais,mas agora sou apaixonada por eles,principalmente se forem coloridos rs.Adorei a combinação.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse glitter há um bom tempo, mas nunca usei! Me encantei com ele na loja, mas chengando em casa esses encantamento acabou :/
    Um dia dou uma chance pra ele! rs
    beijos :*
    esmaltesnanecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. flor jura que sairia assim na rua?
    Achei tão lindo
    adoro glitter
    rs!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Barcelona Girl dessa coleção e até que eu curto, rs.
    Adorei a sua combinação =)) beijão

    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo, amei demaaais!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos esmaltes da Ultimate glitter, porém nem todos são bem vistos. Prefiro os que possuem uma cor apenas, como o roxo que estou nas unhas, esse coloridinho talvez ficasse melhor com um branco por baixo, realmente não sei.

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É um esmalte bacana para usar no carnaval.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA AMIGA,
    A COR DO ESMALTE É LINDA, MAS NÃO CURTO ESTE TIPO DE GLITTER.
    MAS AS FOTOS FICARAM BONITAS E TEM PESSOAS QUE GOSTAM DE GLITTER COLORIDO ASSIM.

    TENHA UMA SEMANA ILUMINADA JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  9. AMIGA,
    EU TINHA PUBLICADO A POSTAGEM ANTES DE TERMINAR, PUBLIQUEI SEM QUERER, TIVE QUE EXCLUIR FOI POR ISSO QUE Ñ TINHA NADA AINDA, RSRS.

    É BOM COMEÇAR A SEMANA FAZENDO GINÁSTICA, A SAÚDE E O CORPO AGRADECEM, RSRS.
    HOJE NÃO PERCO A MINHA CAMINHADA DE JEITO NENHUM, AMO!
    BOA GINÁSTICA QUERIDA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  10. É assim, não é um glitter discreto, mas ficou bonito nas unhas, parece que você tem uma autentica festa nas unhas!
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mas por que não gosta da marca!?
    Tenho uns e gosto bastante ...
    Ah, e esse também tenho só ainda não encontrei uma combinação pra usar ele, glitter assim colorido é mais difícil combinar.

    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo esses brilhinhos coloriods! Amei!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. Morri de rir do seu último comentário! Rs
    Também acho que não gosto desse glitter...

    Beijos
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  14. Linda a combinação!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da combinação e eu quase não uso essa marca! :D


    Beijão e boa segunda!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Da marca só tenho os 3d não curti muito esses com glitters grandes não.

    ResponderExcluir
  17. Efeito super fofo!! Gostei!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  18. Amiga que saudades de vc!!!! Também não curto muito a marca, não sei pq....kkkk mas sua combinação ficou linda, eu amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi querida! FOi uma pena msm, mas fica pra próxima! Tive alguns contratempos q não esperava, a avó do meu marido faleceu. Isso nos deixou tristes.
    Enfim, nos vemos no final do ano!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação tbm não sou mtooo fã mas uso os que tenho !

    ResponderExcluir
  21. Mais uma esmaltação luxo né Margareth... ah adorei o nome desse lindinho.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  22. Então ta pronta pro carnaval..hahah
    Já procurei muito esse glitter por aqui e nunca achei, acho ele super lindo, eu adoro essas unhas exageradas, minha cara, adorei sua esmaltação.
    Ótima semana pra você minha linda.
    Beijos

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi quelida!
    Até agora não sei se gosto, muita dúvida!! Talvez com outra cor de fundo ficaria melhor.
    Boa semana!!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  24. querida eu curto,,muito ese efeito adoro ..e o seu esta lindo ..também não gosto do trabalha que os da revlon dão ...seca dificil né ...amei bjão boa segunda feira

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!
    adoro esse dancing days rs

    Postei um look novo lá no blog, borá conferir?

    Bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Linda cor!!! Esses brilhantes é lindo!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  27. AAH, que lindaaa! Adoro essas coisinhas coloridinhas em esmalte escuro ^^
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. arrasou na tonalidade, otimo dia pra ti viu


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/07/lancamentos-da-sigma-em-julho.html

    ResponderExcluir
  29. Pois é amiga tb comprei uns vidrinhos desta marca e não gostei muito achei eles bem ralinhos, mas enfim não curti a cor + o glitter!

    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  30. Eu achei bem legal a combinação. Como você passou pouco, ficou delicado e lindo. Imagine no carnaval, lotar as unhas com esse glitter deve ficar maravilhoso. Ótima semana pra você ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. A cor ficou muito chic, adorei!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  32. Posso perguntar? Pq vc não gosta dos top beauty? Esse em especial eu amo prá usar intercalado com esmaltes mais transparentes naquela técnica de sanduiche, sabe?

    Bjs...

    Ci

    http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto da marca, mas esse Glitter eu não usaria...rs

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  34. Oi flor fico feliz que você achou bonita minha calça de couro
    Como já disse anteriormente amei este esmalte e necessito comprar um igual*___*
    Tem post novo no meu blog flor
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Não gostou? Olha que eu gostei bastante! :)
    Glitter é a coisa mais linda da vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Ficou bacana!! ;)
    eu adorei o glitter ;)
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/07/hoje-eu-fui-assim-yummy.html

    ResponderExcluir
  37. Adorei o esmalte que você usou, lindo. Não sou MUITO fã desse glitter, tenho os da Sancion Angel que são muito melhores.
    Amei a novidade da Risqué, quero muito o Show.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Tem selinho pra você lá no blog Margareth! x)
    Adoro muito vir aqui no seu !
    Super beijo

    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ah, dá pra usar esse esmalte na rua sim, ele é lindo, apesar de ser cheguei né? Rs...

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  40. Gostei do glitter.. Ele é bem colorido, super diferente dos outros..

    Vi essa novi da Risque hoje... Adoro o Show..

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Gostei do glitter.. Ele é bem colorido, super diferente dos outros..

    Vi essa novi da Risque hoje... Adoro o Show..

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. essa da top beauty e muito fofo né? o primeiro

    ResponderExcluir
  43. Também não gostei muito desse glitter.

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. É acho esse glitter muito chamativo mesmo rs bjs

    ResponderExcluir
  45. lindaa sua combinação com brilhos!
    e tbm essa coleção fixa da risqué! um ahazo!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  46. Até q eu gostei, com tanto capricho q vc tem ele ficou muito bonito!

    Bjs e ótima semana
    Vivi
    Blog da Vivi - de tudo um pouco
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá minha querida Margareth! Gosto bastante de cores escuras, e essa é linda, só não sou fã do glitter! Me amarro nos seus aneis! É você mesma que faz as suas unhas!? Seu trabalho é impecável, adoro!
    Uma semana ABENÇOADA para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Sério que você não gostou? Ficou tão lindo!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Eu sou um pouco suspeita... Adoro glitters :D

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  50. Eu gosto de glitter, mas prefiro os que ficam mais chamativos! rsrs!

    Boa segunda pra você, Margareth! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  51. Ficou lindo!
    Acho que com essa cor de fundo deixou o glitter mais discreto!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Eu estava com ele até ontem, por cima de um vermelho cintilante. Não é dos q mais gosto, pelo fato de ser colorido, mas até q gostei. Passei pela primeira vez, justamente pra experimentar. O q achei legal é q as bolinhas grudam bem e não ficam soltando ou descascando. Bjs

    ResponderExcluir
  53. Queee lindoo, eu ameiii!
    Que legal essa iniciativa da Risqué... já tive um esmalte da Avon que eu amava... comprei vários vidrinhos dele, mas depois o meu acabou e ele saiu do catalogo :/
    beijos, boa tarde =)

    ResponderExcluir
  54. Esse glitter fica lindo se for passado apenas na base das unhas ou como inglesinha, como fizemos eu e a Paula lá no blog! O resultado são glitters mais juntinhos e que ficam um show! Passar como cobertura tb não curto muito.
    bjos no ♥ quelida e excelente semana!

    ResponderExcluir
  55. Que arraso...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Agora eu utilizo lentes de contato, mas eu também tinha esse problema por usar óculos de grau. Não sei se ainda fabricam esse modelo, mas antes tinha uma armação de grau especial com dois imãs nas laterais que possibilitavam o encaixe de outras lentes mais escuras por cima. Era uma beleza!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  57. Olá querida;)
    Eu ao contrário, acho que fica muito lindo, por cima de uma cor esse glitter;)
    Amei a cor é linda, e com o glitter ficaram bastante bonitas;)

    Boa Segunda;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  58. Gosto dos modelos holográficos dessa marca. E amei a novidade da Risqué!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  59. Adorei essas unhas *-*
    Ficaram lindas <3
    Super divertidas né? Amei!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  60. Que lindo!!! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  61. Hummm! Entendi! Eu tenho 5 graus de miopia e mais alguns de astigmatismo, mas até que me adaptei bem com lentes!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  62. Amei o glitter e o marrom, lindos!
    e o anel de lacinho? uma fofura amiga!
    Então vai voltar algumas cores antigas?
    Vi aqui um colorama com o vidrinho redondo, mas estava com pressa e nem parei...
    olha, sentiu como sumi???? culpa "dele" todo dia tenho coisas para resolver, um cansaço só!!
    Amanhã de novo irei fazer as ondas de choque no pé, depois praia, tô cansada viu!!!!sério!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  63. Ficaram lindas, adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Fiquei muito contente com a volta de alguns deles, tenho vários já na minha lista de desejos: Show, Malícia e o próprio Tâmara. São lindos!
    Ah, adorei sua combinação, Margareth. Não sei porque você não gostou mt :(
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  65. Eu adoro brilho nas unhas :X Amei suas unhas *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. você não gostou mais eu amei esse da T.B e gosto bastante da marca deles (:
    eu nem sabia que o Husky tinha saído de linha ! e eu tenho ele lacrado, nunca usei kk :D

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Eu gosto desse glitter acho muito fofo :)
    Ameiiii saber que vai voltar O Malicia, um esmalte que eu amo de paixao!!!

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  68. Eu não gosto desse glitters nesse tipo de colorido!
    Beijo e boa semana
    Si

    ResponderExcluir
  69. A cor do esmalte é lindo mas o glitter eu não gosto muito...
    Adorei os vermelhos da Risque!

    Bjss e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. eu adoro esse glitter hexagonal, ficou legal a combinação.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. Oláa querida! *-*
    Confesso que não gosto muito desse glitter... :x
    Mas a cor base é linda! ^^

    Achei super boa essa ideia da Risqué, ADORO o Husky *-*


    * Respondendo a:

    Oi minha quelida ficou lindinhas adorei!
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!


    * Ohh que querida! Muito obrigada, fico super feliz! :'D*
    Igualmente ^^


    BeijOXO


    Caty<3

    ResponderExcluir
  72. Tenho tambem esse glitter, comprei porque achei diferente, mas tambem nao tenho muita coragem de usar rs rs rs beijos ficou bonito o resultado!

    ResponderExcluir
  73. Tenho esse glitter e gostei bastante do resultado dele, as suas unhas ficaram lindas, de verdade!
    Beijos
    Tati
    Te convido para visitar minha loja virtual com desconto especial, se interessar peça seu cupom de desconto comigo!
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  74. E tenho esse e acho muito "cheguei", mas gosto dele...e muito!
    :)

    Fiquei feliz por esses relançamentos da Risque...principalmente pq sempre quis o show e o meu turmalina ja ta acabando, bem como o grao de cafe, meu queridinhos!

    bju

    ResponderExcluir
  75. Adorei .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Oi flor, comprei um esmalte bem parecido essa semana, adoro esses brilhinhos. Bjos

    ResponderExcluir
  77. o glitter é um pouco estranho mesmo, mais deve ficar bom pra fazer alguma nail art, quem sabe né, eu também não curto muito a marca, tenho um craquelado que mais parece um corretivo

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir