segunda-feira, 18 de junho de 2012

PAQUETÁ - CORA

ESTA COR É CLÁSSICA E NÃO PODE FALTAR - SUPER CHIC E BEM NEUTRA!
PAQUETÁ DA COLEÇÃO  CORA 40°


SUPER HIPER FÁCIL DE PASSAR - SEM TRABALHO MESMO


AH GOSTEI DO ADESIVO CASEIRO - FIZ UMA FILHA ÚNICA


DÁ UM TOK CHIC SEM FICAR FEIO!


AQUI COM FLASH PARA VER MELHOR -  ESTA COLEÇÃO DA CORA FICOU SUPER


ESTA COR PARA OCASIÕES ESPECIAIS, EU GOSTEI MUITO DO RESULTADO

DICA DO DIA: Quelidas recebi da "LORRAC ESMALTES" a última coleção "CONTRASTE" linda de viver  - eu adoro a marca.
AZUL - GREEN
BRANCO - BLUE
BRANCO - PINK 
GOLDEN - GREEN
AZUL - RED
LILÁS - GOLD
PRETO - GOLD
GOLDEN - GREEN
VERDE - YELLOW
ROSA - BLUE
BREVE POSTS LINDOS COM ESMALTES LORRAC!
BEIJOS COLORIDOS!

51 comentários:

  1. Adorei o esmalte, amo tons assim e gosto muito da Cora.
    Adorei a filha única, beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!!!!vc está ficando expert nesses adesivos caseiros, ficou ótimo!!!!!
    Bjs
    * os lorrac são uma coisa de lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor... ;D
    Tbm adorei as cores que recebi, ameii!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor! Bem chique!
    A coleção Lorrac é linda...

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Costumo dizer que essa cor é bem clássica e chic !! Adoreio adesivo ...
    Que lindos esses Lorrac , amei quase todos estou louca para ve-los aqui nas lojas !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Chic essa cor hein ...
    Também gosto bastante.



    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bonito esse esmalte. Não tenho nenhum da Cora :/

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse esmalte... ele é bem básico, né.
    Adorei esses esmaltinhos da Lorrac, são lindos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu sou mineira, mas minha cidade fica mias de 600 km de BH... só tive lá umas 3 ou 4 vezes e faz tempo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Linda cor, eu adoro esse tons!
    A coleção da Lorrac parece linda, fiquei curiosa pra ver na sua unha.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindaa!
    quero essa cor pra mim tbm... rsrsr
    Bjinhos
    Ah!tem post novo lah no blog!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor.. ando numa fase de tons "lamacentos" :))

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei a Cora, mas agora vou procurá-la nas lojas aqui perto de casa ;)

    A coleção da Lorrac está linda, também não encontro a marca por aqui, foii triste pra mim kkk

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ossa, adorei esse efeito!
    não conhecia o blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que linda a cor, adoro tons de marrom, super neutras e a cara do inverno!
    Adorei o adesivo, que lindo!!! :D

    Saudades de passar por aqui, agora q as coisas entraram nos eixos, vou aparecer mais!!!

    bjim, boa semana!

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga já é o segundo blog
    que passo que vejo essa lindeza hj
    achei maravilhoso
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Tom bastante invernal, bem puxado pro capuccino né? Gostei da unha trabalhada no adesivo, ficou elegante com o dourado contrastando...

    Essa coleção nova da Lorrac está com cores muito bonitas. Vou ficar de olho para ver a swatch deles.

    bjs,
    Carla - @MaosLindas
    www.facebook.com/blogmaoslindas

    ResponderExcluir
  18. adorei a filha única!!

    e que Lorracs lindossss

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  19. Tb não gosto muito nas minhas mas nas suas ficou lindo!
    bjs
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Achei esse marrom super elegante!!

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  21. Quelida amiga,
    ADOREI a cor do esmalte e do adesivo também... Ficaram LINDAS!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  22. postamos sobre a mesma cor!
    que é mto linda mesmo por sinal
    adorei a filha unica!!!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  23. Essa cor morre imenso com o meu tom de pele, mas adoro o tom lindo e elegante, que ficou maravilhoso nas tuas unhas, já para não falar no detalhe do anelar!

    ResponderExcluir
  24. Gosto deste tom do paquetá para passar na unhas dos pés. Estou na fase de pintá-las de nude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que lindíssima cor..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Confesso que não é dos meus tons preferidos, mas acho imensa piada aos adesivos caseiros que fazes.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Uma cor nude que com a filha única ficou um charme, lindinho!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  28. OI ...

    Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Gostei do seu blog, vou estar aqui sempre, você é muito talentosa.

    Já estou te seguindo, por favor me segue também

    Visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  29. Bom dia minha querida!
    Essa cor é chic demais e o adesivo deu um toque lindo, amei!
    A coleção está perfeita, cores maravilhosas!

    Beijinhos d ♥

    ResponderExcluir
  30. Não gosto mt desse tom, mas ficou bem legal o detalhe :D
    Bjos!!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. eu não dispenso nenhum tom, achei lindo esse
    não sei se é impressão minha mas acho que vc não tira mais o esmalte das pontinhas. To certa ou errada?

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. ficou linda a filha única! supe chique mesmo, gostei demais :D


    eu vi seu cabelo nas fotos!!! Já está quase todo branquinho mesmo! Lindo :DD


    boa terça ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Achei super lindo essa cor, ficou perfeito nas unhas....bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Super show!!!Adoramos as suas unhas!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  35. Lindo! Adorei esse detalhe no anelar!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  36. A cor é bem clássica mesmo.... Mas não gosto muito... rsrs

    Adesivos caseiros?? Muito bom isso.

    Bjooo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Cor linda e chic mesmo, mas nunca usei essa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. muito fina essa cor!
    Adorei a filha única!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Um cinza lindo... super elegante e amei a marble hi hi... estamos a ficar uma verdadeira artista...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Flor, adorei o adesivo, a cor tb é perfeita, fiz o caviar no sábado, a foto não ficou muito boa, mas o efeito é muito legal...Estou meio sem tempo de baixar as fotos, mas assim que der mostro a você...
    Beijos, bom dia
    Ana Claudia
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Maga,
    Eu com essas cores sóbrias não fico bem.
    Mas como sempre você arrasando.
    E que coleção é essa?Adorei

    bjus

    Dre

    ResponderExcluir
  42. Uma cor clássica mesmo!
    Muito lindo..

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Ma!!
    Esta cor é a cara do inverno né...
    Adoro a Cora e os brilhos que os esmaltes da marca possuí!!
    beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Mag!

    Nossa ele é lindo, amo cores quentes e esse tom é um dos meus prediletos e nas suas garrinhas ficaram um charme!

    Bjos
    Belinha

    ResponderExcluir
  45. Tem razão Margareth, ele é mesmo muito chique, o adesivo caseiro ficou super combinando, tambem achei que com flash fica melhor :D
    Esses lorrac estão lindos.
    Eu quero!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  46. Mulher sempre arrasando nos esmaltes e nos aneis adoooooooooro bjoks^.^parabens!

    ResponderExcluir
  47. Olá.
    Gostei muito de seu blog, interessante, organizado e bem escrito.
    Parabéns
    Até mais

    ResponderExcluir
  48. comprei o paquetá essa semana, fica lindo na unha né?

    GENTEEEEE...que coleção linda da Lorrac, vontade de ter todos. Nunca vi pra vender. =(


    Beijos da Manu
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Essa sua filha única está linda hein!! kkkkkk...
    Adorei esse adesivo!!!

    Essa coleção da Lorrac é show de bola!!

    Bjs =)

    ResponderExcluir