segunda-feira, 21 de maio de 2012

MOMENTO MÁGICO - BEAUTY COLOR


LINDA COR ROSA COM A COBERTURA CINTILANTE DA BEAUTY COLOR


O RESULATDO FICOU LINDO, UM CINTILANTE COM BRILHINHOS 


SUPER FÁCIL DE APLICAR


* POR HOJE É SÓ MINHAS "QUELIDAS", UM ESMALTE LINDO  COM A TEXTURA ÓTIMA E UM BELO RESULTADO. GOSTO  MUITO DA TEXTURA DOS ESMALTES DA BEAUTY COLOR.
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM TAMBÉM...

DICA DO DIA: Esta é uma lixa de qualidade COSMIX - uso e indico!
BEIJOS COLORIDOS!

63 comentários:

  1. Margareth, o esmalte que usei e achei a sua cara tem um tom super parecido com ele, mas ainda não vou te falar o nome, quando ele aparecer no blog você vai ver e dizer se estou certa ou não! Amo esse tom nas suas unhas, AMO!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda desse esmalte, super amei.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante dos esmalte da Beauty Color, eles brilham muito.


    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma cobertura dessas, só que da Kissex!
    Beijos, quelida!
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. delicadíssima essa cor e ficou um luxo!
    Bj grande!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA, NOSSA...ASSIM VOCÊ ME MATA....COM ESSE ESMALTE ROSA, ASSIM VOCÊ ME MATA....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Magggg você tá postando as cores que eu mais gosto, fico doidinha!!! Faz isso não! Quer dizer, faz sim, que eu adooooooooooooro! Perfeita a cor, e suas unhas então, nem se fala...
    Aparece lá no blog! To divulgando uma loja de decoração, se você se interessar por alguma peça é só entrar em contato comigo que enviamos pra você!

    Bjokas!

    http://pilotandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou 1005 fã de coberturas cintilantes, depende mesmo muito com que cores é usado, mas com esse rosinha ficou muito para além de bonito!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo esse esmalte nas suas unhas, gostei muito desse rosinha...bjs querida
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. linda combinação!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/testei-hidra-uv-urban-gel-creme.html

    ResponderExcluir
  10. gostei muito dessa cobertura coisa mais linda bjos

    ResponderExcluir
  11. Deu um efeitinho bem sútil né ... gostei sim.


    Bjs...

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que belo esse esmalte!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA MINHA QUERIDA!
    ADORO ESMALTES ROSAS E VERMELHOS, ESTE ROSA ESTÁ PERFEITO E O ANEL TBM!

    BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  14. Que fofura esse esmalte Ma!
    Fica super delicadinho *-* amei...
    Lindona como sempre né amiga rs'''

    beijinhosssss
    te adoro
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aii que fofo
    acho um luxo cintilantes em suas unhas

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aii que fofo
    acho um luxo cintilantes em suas unhas

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. lindo o rosinha :D adorei a cor ;D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. não gosto mto dessas cores de cintilante, mas a beuaty color tem uma otima qualidade! adoro os esmaltes deles!
    beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Cor linda e super delicada! Adoro os esmaltes da Beauty Color!

    Bjss e uma ótima terça!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito de cintilante não.

    ResponderExcluir
  21. Que delicadeeza! Eu adoro coberturas cintilantes, dão o toque final que muito esmalte precisa, ou até mesmo pra passar depois que a gente começa a enjoar do esmalte que tá na unha, é maravilhoso.
    Essa combinação ficou pura doçura.
    Beijinhos,
    Mari
    proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá

    Amei, muito lindo.

    Confira a postagem de hoje do Blog
    http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/2012/05/desafio-17-unhas-meia-lua.html

    beijos

    ResponderExcluir
  23. eu adoro essas coberturas, acho muito lindinhas!!!

    Adorei o tom do rosa por baixo! =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O rosa ficou lindo com esta cobertura!!!!!

    BJus!

    ResponderExcluir
  25. Linda cor!! Gostei!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  26. Linda cor!! Gostei!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  27. Pra quem ama esmalte Rosa como eu, só posso dizer que esse é lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Ficou super legal com essa cobertura , não conhecia essa marca em esmaltes mas gostei muito e mais um vez arrasou no anel ! Bjs
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que cor linda! Combinou muito com o anel! fofo *__*
    Beijão!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ando sumida né?! Mais hoje consegui dar minha passadinha aqui, estava com saudades.
    Sou suspeita amo rosa.
    Mil Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  31. super bacana eu tb tenho essa tonalidade da Beauty e adoro sempre uso -----

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/lumi-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  32. Muito linda essa cor tb. O lilás do outro post tb tá cute *-*

    Excelente terça flor ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  33. Margareth o rosinha é cremoso? Menina essa cobertura é tudo de bom então.
    Deixo o esmalte muito mais chique!
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Amo esses rosinhas, cor linda!
    Beijos!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Marga, tudo bem linda?

    Eu tenho essa lixa da Cosmix, ela é ótima e dura horrores!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  36. A combinação ficou linda!!! Boa terça!!

    ResponderExcluir
  37. Então hoje vc almoçou fora, é bom p/ sair da rotina.
    Eu sorrir muito com o seu comentário no blog da Irene, vc disse que come carne de frango sempre que qq dia vai botar ovo, kkkk. Você é muito engraçada, rsrs. Aqui em casa consumo muito as coxas e sobrecoxas e o peito, o frango inteiro eu não gosto.Ainda bem que sou limpinha porque sou apaixonada por carne de porco e não posso virar uma porca,kkkkk.
    Quanto ao chuchuzinho eu descasquei depois de cozidos igual aos grandes, eles são cute cute.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  38. Oi!!
    Ficou muito. Eu gosto dos esmaltes da Beauty color

    ResponderExcluir
  39. Oi! Conheço o cintilante, ele é tão meigo e vibrante, né? Ficou lindo nas suas magnificas unhas!
    Boa semana! http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que lindo!
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Sua unha é linda e esse rosinha tá um mimo!=D

    Beijão e boa terça.=*
    http://mercyprettywoman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. adorei.muito bonito.
    a combinacao fico perfeita.
    a lixa achei tao lindinha!
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Cor bonita... mas sou mais fã de cores vivas... rss

    Bjos

    ResponderExcluir
  44. LINDAS!!!! Adoro a cor!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  45. Belas escolha!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    @yasminchriste
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá querida amiga!!
    Esse rosa é magnifico;)
    Mas com o toque do Beauty color, ficou perfeito!!
    Adorei, arrasou amiga;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  47. Hoje acho que o verniz brilhou mais que o anel!! Simplesmente lindo!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  48. Adorei
    tenho esse esmalte e ainda nem usei ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Esse esmalte da Beauty é perfeito *-*
    usei ele por cima do esmalte branco, ficou muito lindo

    Beijo
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  50. ai que lindo
    eu adoro rosa
    rsrs
    amei
    tenha uma ótima noite
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Ficou lindo Margar, adorei!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Você adora esta combinação... adoro e fica linda nas suas unhas...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  53. LINDA A COR!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  54. Ficou muito cute,Má! :)
    Adorei!

    Bjinhos e otima noite pra ti!

    ResponderExcluir
  55. Que fofura essa cobertura totalmente mágica :o)
    lindona as unhas
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  56. Oiiii
    Que linda essa cobertura cintilante
    Deu um up total
    Qual é o rosa que você usou embaixo dela?
    Me encantou essa combinação!
    Bjss
    Até mais
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Muito lindo! Que charme *-*
    beijos, ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  58. Mesmo não sendo SUPER fã de cintilantes, eu adorei o resultado.
    Ficou super fofo. Beijos

    ResponderExcluir
  59. Ficou meiguinha as suas unhas. =D

    E a lixa da cosmix bem combinou! hihi

    Beijos
    Pati
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  60. Que gracinha!
    Adorei. = )

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Muito delicado o aspecto de tuas unhas Margareth adoro quando o esmalte proporciona esse efeito lindo. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. adoro esse vidrinho super malemolente da beauty color..acho uma graça

    ResponderExcluir