domingo, 27 de maio de 2012

CHAMA - Q'TOCK CHROME

OLHEM SÓ QUE ESMALTE MAIS LINDINHO E BARATINHO!
COMPREI LÁ NA PRAIA E PAGUEI R$1,00  - ADOREI O RESULTADO


EU ADORO UM CHROME E ESTE NÃO FOI DIFERENTE


O RESULTADO FICOU PERFEITO EU ADOREI


UMA CAMADA EU ADORO 


FICARAM  PERFEITAS


AQUI NA LUZ DO SOL DA MINHA PRAIA ( rsrsr minha praia?)

SAUDADES... VONTADE DE VOLTAR!
 Esmalte da marca  Q'TOCKS CHROME - cor: CHAMA 
* Textura ótima uma camada cobriu sem manchar 
* Secagem bem rápida como fala a embalagem e como estava na praia passei óleo secante
* Design do vidrinho redondinhooooooooooooooo e  o pincel bem ruim 
* Aplicação foi tranquila, sem manchar e metálico eu adoro
* Limpeza também sme trabalho
* Conteúdo  9ml  -  preço: R$1,00 (na praia)

DICA DO DIA:  Adorei este amolecedor de cutículas da IBITI! Já usava da CORA mas agora tem um frasco diferente e bem prático!
Alguns produtos que eram da linha Cora, atualmente passam a ser da linha Ibiti, como;
Amolecedor de Cutículas - Que agora podem ser encontrados em embalagens de 30ml, 60ml e também na versão profissional de 300ml com válvula ou refil.
Visitem o site e conheça toda a linha 
BEIJOS COLORIDOS!

24 comentários:

  1. Oi... Tudo Bom?? Eu adorei o seu blog, achei muito lindo, criativo... As suas atualizações são óóótimas...
    Um cantinho muito agradável... Virei outras vezes viu...hehe... Se vc puder me dar um apoio no meu blog Tb eu agradeço... BjinhOs!!!
    By: Consumiista

    ResponderExcluir
  2. Que cor liiinha. E super barato!
    Adorei.
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também gostei. rsss. Ainda mais do preçinho.
    Você não paga frete na delfino?
    Vermelhos eu amo de montão.
    Esse ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Margareth... adoro esmaltinhos baratinhos... dá vontade de trazer um caminhão deles pra casa!!

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa cor em você !!
    Bom Domingo
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que belissima a tonalidade deste esmalte!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  7. Um brilho perfeito... os reflexos maravilhosos... amei
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Oi minah queli!!

    Q pena q o pincel não estava lega!
    Nem todos são assim (acho) Pq os q
    eu tenho da marca, o pincel não é PERFEITO, mas é bom!!!

    A cor desse esmalte é coisa de louco AMEI

    beijoss
    ***Sua praia sim, ué! kkkkk
    Deus nos deu!!! ahahha


    Verinha

    ResponderExcluir
  9. hum um esmalte cromo com uma camada? será que carimba tb??
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que cor diferente adorei
    aii a praia como queria uma ferias

    beijos

    boa semana

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  11. É barriga de mentira, era pra gravar um quadro na TV Xuxa, rsrs.
    Que lindo! Nossa, baratinho mesmoo!
    Beijos, ótima segunda!

    ResponderExcluir
  12. Oiee Ma!
    como está sendo o seu Domingão? o meu é só preguiça rsrs'''
    a cor é lindonha mesmo, delicadinha, do jeitinho que gosto *-*
    Nem sempre os mais caros são os mais bonitos ou os melhores né?

    Mas arrasou, acertou na cor!
    beijinhos amiga querida :D bom inicio de semana pra você e a família linda!

    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei da esmaltação e amei esse anel ele é tão meiguinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei!
    Muito lindo.
    Boa semana querida.

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aii que preço ótimoo!!, adorei a coor :D

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    (Tem sorteio no blog, com 2 regras super simples, passa lá)

    ResponderExcluir
  16. Super lindo, tenho um amor especial com essas cores cintilantes,e criou uma imagem linda na praia hein?
    Bjus linda!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse metálico vermelho! Adorei...
    e super baratinho ne?!
    Ainda nao usei esse amolecedor da Ibiti, nem da Cora eu tinha usado ainda!
    vou testar sim!

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.oom

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Ma!!!
    E o precinho é maravilhoso hein...
    Amiga, também adoro uma praia e morro de saudade das praias lá de Aracaju...
    Lá é o paraíso!! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. A cor é linda, o cenário nem se fala aí que saudade de uma prainha...
    a marca nunca vi rsrsrs
    o preço excelente!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo mesmo =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Por aqui tem dessa marca,nunca experimentei. Ele é baratinho mesmo.
    Ficou lindo Margareth...
    Boa semana pra vc.
    Cris.

    ResponderExcluir
  22. Que esmalte lindooo!
    E adorei o precinho! hauhauah!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  23. Quelida amiga,
    Nossa!!! Que cor diferente... Muito LINDO!!! ADOREI!!!
    E que baratinho, heim??? Ótima dica...
    Grande beijo e uma ótima semana, Irene

    ResponderExcluir
  24. Linda essa cor, sabe que aqui encontro esses lindinhos por esse preço tambem? de vez em quando trago uns pra casa.
    bjs

    ResponderExcluir