terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CLOSE - PASSE NATI


 COMO PODEM VER APESAR DA COR BONITA, FICOU UM POUCO MANCHADO


 É UM VERDE AZULADO BEM  BONITINHO



O esmalte é da marca  PASSE NATI CINTILANTE   -  cor: CLOSE 
* Textura boa mas difícil espalhar  porque mancha
* Secagem não foi rápida, passei Spray Secante NG
* Design do vidrinho lindo e ótimo design  com um pincel bom 
* Facilidade na aplicação deu trabalho porque ele mancha, espalhei bem mas manchou um pouco
* Fácil na limpeza super fácil 
* Conteúdo   8ml  -  preço: R$1,70

DICA DO DIA: 
Como já contei aqui eu cuido das minha unhas há anos. Então tem algumas coisas que eu faço de maneira tão automática, que se tornam super normais. Não imagino que alguém não saiba, como por exemplo" limpar as pontinhas das unhas logo após pintá-las". Fica aqui a dica, eu não tenho problemas de "UNHAS DESCASCADAS" nas pontas, raramente isto acontece. Porque faço isto, é simples e as unhas duram muito mais.

Minha filha falou outro dia: 
 - Mãe suas unhas não tem esmaltes nas pontinhas!
Foi aí que caiu minha ficha...porque não falar sobre isto. Uma dica tão simples.
"Retire as pontinhas passando o próprio dedo ou então um palitinho com algodão e acetona ao redor da unha logo após a aplicação do esmalte."


* Quelidas desisti do desafios das unhas, me desculpem, mas não dava!

BEIJOS COLORIDOS!

78 comentários:

  1. Essa cor é bonita, parece muito com o Musical da marca...
    Não tinha reparado nas pontinhas de suas unhas, ficou até bonito, não gosto quando a parte limpa fica muito larga, acho que fica meio esquisito...

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, eu sou irmã da drika do blog http://esmaltesdadrika.blogspot.com/
    e assim como ela sou louca por unhas, estou te seguindo e gostaria que me seguisse tbm.. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso este verniz... um azul, ou verde azulado... enfim aqueles tons que amo...
    Amei...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii lindaaa!!! Esse Passe Nati é um mimo, acho ele lindo porém nunca consegui encontrar para comprar!! Amei a dica do dia!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. linda a cor, pena que mancha né... mas estava de olho hj em alguns esmaltes da marca e são apaixonantes!!!


    To te esperando aqui → Nana Pinho Em Cores

    e aqui → @NanaEmCores

    ResponderExcluir
  6. Amiga nunca te perguntei é vc quem faz suas unhas,são lindas e essa cor de esmalte não gostei eu amei,rs.

    Boa noite quelida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse !!! Ah, Margareth, que maravilha vê-lo aqui nas suas unahs!! Amei, totalmente!
    Bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up& Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É muita bonita essa cor, mas é bem ralinho né?? tenho uns assim e me dá uma preguiça de usar.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. é muito bonita a cor adoro esse nati tenho varios
    tenho hoje rocambole com massa de pastel bjokas

    ResponderExcluir
  11. Acho que nunca usei dessa marca. O tom de azul é bonito!

    ResponderExcluir
  12. Achei a cor linda, lembra o musical mesmo, porém o fato de manchar já me desanima. mas gosto muito dos esmaltes da marca.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse Close era meu desejo de consumo há séculos, mas finalmente recebi-o numa troquinha, estou desejosa de o experimentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Wow me encanta ese color!!!
    Te gusta el arte y la moda?

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  15. Adoro cores assim, mas sempre são chatinhas de passar e me desanima um pouco. Já ouvi essa dica das pontinhas mas nunca tentei, como meu esmalte sempre descasca muito rápido, na proxima vou testar a pontinha!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Esse eu tenho ... lindão ele!
    E isso das pontinhas você faz tão sutilmente que nem tinha percebido, mas tem gente que exagera.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA MINHA QUERIDA!
    ESTA COR É LINDA E AS MANCHINHAS COMBINOU COM O ANEL, RSRS.
    AMEI A DICA DO DIA, OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESTAS DICAS MARAVILHOSAS!
    HOJE EU FIZ UNS BISCOITINHOS AMANTEIGADOS QUE FICARAM UMA DELÍCIA, ENTÃO TE CONVIDO P/ UM CHÁ.
    HOJE O DIA ESTÁ FRIO D+, O TEMPO ESTÁ MUITO ESQUISITO.

    BEIJINHOS..♥

    ResponderExcluir
  18. ESSA COR EU GOSTO MAS MINHAS CLIENTES AINDA NÃO QUISERAM PASSAR.QUEM SABE SE EU USAR PRIMEIRO NÉ!? EU GOSTEI DESSA MARCA.BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo tons verde-azulados =) Ficoum muito bonito

    ResponderExcluir
  20. eu sempre limpo as pontinhas das unhas tbm, mania que peguei de minha mãe, so de olhar ela fazendo minhas unhas qndo mais nova! ;)
    amei a cor do esmalte e o anel!

    bjks
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  21. O esmalte é lindo e nem da pra ver que manchou, a tecnica da pontinha eu conheço e as "vezes" faço. Suas unha estão bem feitas, parabens!!!

    ResponderExcluir
  22. que linda a cor
    pena que parece beem ralinho e ainda manchou né
    eu nao tenho nenhum dessa marca, vou ver SE encontro por aqui

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu não sou a maior fã de azuis! Mas esse é bonitinho...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  24. uma pena ter manchado
    essa cor é linda demais
    e a passe nati esta melhorando (e mto) a qualidade dos esmaltes
    beijoss querida
    mahcosta

    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Margareth

    A cor é realmente linda!!!
    Uma ótima 4º feira à vc...

    BJ000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  26. Linda cor...
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Como sempre a cor arrasaaaaaaaaaaa!!! o vermelho anterior também ameiiii!!! Passei para te deixar um abração!!!


    www.blogcoisasdikarol.com

    ResponderExcluir
  28. Não sou muito de verde não mais esse ficou legal em vc.

    ResponderExcluir
  29. A cor está leeeeeeeeeeenda! E esse anelzão hein?! Só veio pra complementar.. maravilhoso!

    Beijo

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. A cor está leeeeeeeeeeenda! E esse anelzão hein?! Só veio pra complementar.. maravilhoso!

    Beijo

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi querida!

    Gostei muito da cor, mas confesso que o anel roubou minha atenção (de novo!)... e essa dica de tirar o esmalte nas pontinhas das unhas é ótima, tb faço isso e é muito raro o esmalte lascar nas pontas das minhas unhas! Tem gente que acha feio não ter esmalte nas pontinhas, mas eu gosto muito, hehehe! :D

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Acredita que eu tenho essa cor mas nunca passei! Affff.... rssrs
    a coleção só aumenta e nunca diminui! rs
    Adorei a cor... agora fiquei com vontade de passar! rs

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. hoje estoucom um lilás clarinho estilo esse *-* tipo pastel ^^

    ResponderExcluir
  34. Lindo esmalte, amo essa cor! Pena que mancha, mas vale a pena pois o esmalte é lindoooo!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito dessa cor,ela tens uns brilhinhos dourados que achei lindo.Essa dica que você deu eu aprendi a pouco tempo,aqui onde moro,eles fazem uma pontinha enorme,fica tipo uma francesinha só que sem esmalte no local.Bjs

    ResponderExcluir
  36. Eu ficava na dúvida se devia comprá-lo, mas agora que você mostrou eu vi o quanto ele fica luxuoso nas unhas.


    Beijos
    www.uhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu nunca limpo as pontinhas, mas minha manicure qdo faço lá ela limpa! Relamente dura mais!!
    Bjs e boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  38. Essa cor é linda, vou passar um hj quase igual.
    Boa quarta-feira, bj ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Margareth td azul por ai? rsss. Cor divertida, gostei da sua dica de tirar os esmaltes da ponitnha, valeu pela dica, beijo e té+

    ResponderExcluir
  40. Olá
    amei a unha
    Já voltei das minhas férias
    O blog está atualizado
    Obrigada pela visitinha ;D
    boa semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. ENTÃO MINHA QUERIDA O VERÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA, AQUI O TEMPO ESTÁ MEIO FRIO E VENTA MUITO. EU QUASE NÃO FUI AO CLUBE NO ANO PASSADO, SE CONTINUAR ASSIM SEM SOL EU VOU TIRAR A MINHA COTA, E DEIXAR PRA PEGAR SOL SÓ QUANDO EU FOR P/ CASA DA MINHA MÃE, LÁ TEM PISCINA E PERTO TEM MUITAS PRAINHAS TBM.
    ACHO QUE NO CARNAVAL VAI DÁ SOL, PENA QUE NÃO VOU VIAJAR, E VC VAI CURTIR SUA CASA DA PRAIA QUE LEGAL!

    BEIJINHOS..♥

    ResponderExcluir
  42. Adoro essas cores q a gente nunca sabe se é azul ou verde, sabe?
    Tenho alguns esmaltes nesse tom e acho lindoooos!
    Adorei!
    Beijao quelida!

    ResponderExcluir
  43. Oie Ma!
    Nossa que saudades, eu ando na correria rsrs'''' hoje os meninos voltaram as aulas, uma deliciaaaa!
    O Dudu foi para o 2º ano e está todo feliz se sentindo um homenzinho rsrs'''
    O Caio ou para o Jardim, e chorou um pouco quando deixei ele lá, mas é normal né?
    Chegaram agora pouco, almoçaram e estão capotados dormindo rs'''

    Que cor linda desse esmalte, pena que mancha né? é um azul esverdeado ou um verde azulado? rsrs''' lindo mesmo.
    Ma, faz um facebook pra você \o/

    Beijos no coração minha amiga querida, uma boa tarde pra você.
    Luh

    ResponderExcluir
  44. Adorei esse esmalte! Parece o hippie chic da Colorama!
    Tá rolando um sorteio de acessórios lá no blog, passa lá ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei a cor...adoro verde/azul. Nunca tinha visto essa marca!! Bem legal!!

    Beijos
    http://fashionjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Linda cor, pena que manchou!
    Nunca tirei as pontinhas das unhas, mas acho legal desde que seja discreto. Tem gente que tira bastante, acaba ficando feio!


    Beijo =*

    ResponderExcluir
  47. ESSA COR É UMAS DE MINHAS PREFERIDAS....QUER GANHAR UMA SAIA LINDA, DA VOVÓ SANTANA,
    ENTÃO VÁ LA NO BLOG FLOR....

    beiojokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/sorteio-vovo-santa-e-estilo-proprio-by.html

    ResponderExcluir
  48. Gostei da cor, mas realmente ficou parecendo manchado. Tive problemas há um tempo atrás, com a coleção renda, da Risqué :/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  49. Ai que cor linda!!

    Sabe que tb tiro a pontinha automaticamente?? rsrs


    Bjinhos,Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    Voltando a ativa aos poucos rsrs

    ResponderExcluir
  50. ain Ma, essa cor é linda ne! mt linda mesmo, combinou bastante com seu tom de pele, eu achei!^^
    e estou vendo tbm o esmalte vermelho da lorrac, que arraso hein amiga, amei!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  51. A cor é simpatiquinha, mas prefiro algo mais vivo.
    Esta dica das pontinhas, eu já tinha notado, mas como eu sou muito atrapalhada pra esmaltar, ainda não consegui executar direito. Hehehehe...
    Beijos!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Margareth,

    Eu gosto muito desse tom... Pena que esse ficou falhado nê?

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  53. Tenho esse lindo tb!!
    A Passe Nati tem esmaltes lindos e baratos.
    Adorei a dica de tirar a pontinha, vou tentar!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oi :) Vim te convidar pra ser parceira do meu blog. Abrimos recentemente um espaço para divulgação de outros blogs, e iria adorar que aceitasse o convite.
    Saiba mais > http://migre.me/7GaJY
    Beijo!

    ResponderExcluir
  55. Aqui no Nordeste, se chama "fazer o frizo nas unhas". Só sei pintar minhas unhas se for assim.
    Linda cor. Me lembra o Absinto da Colorama!!!

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  56. Olá querida!!
    Adorei querida, que lindo esse verniz!!

    Sorteio no blog;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/2012/02/passatempo-3-vales-do-roll-on-easywax.html

    Beijinhos Grandes

    ResponderExcluir
  57. Querida, merecias muito mais!
    Esse lindão é novidade agora em Portugal, ainda não o vi em unha nenhuma!
    Um beijão enorme.

    ResponderExcluir
  58. AMEEEEEI, a cor, ficou otimo nas suas unhas !

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  59. Que cor diferente, ficou linda, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  60. Adoro a cor e adorei a dica! :)

    ResponderExcluir
  61. Muito bonita a cor, pena que mancha :/ Parece o musical!
    Fica muito suave como você tira a pontinha do esmalte, quase imperceptível!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  62. Quelida adorei a cor, pena que a secagem demora e mancha. Minha mãe já trabalhou como manicure, daí ela me ensinou essa técnica da pontinha do esmalte. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. impressão ou parece o sereia da merheje?! ficou lindo..e o anel, aiai.. *.*
    haha

    tem post novo gatona!
    http;//www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  64. Olá flor ..
    Vim te deixar aquele velho cheirinho~
    ;)
    @Haylla_bsb

    ResponderExcluir
  65. bá que cor linda! não conehcia essa marca de esmalte mas já vou correr e procurar!

    beijão
    http://mondeetmode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Adoroo cores assim ^^gosto mto da passe nati..um visitinha por acaso que me fez ficar,visite o meu se gostar pode ficar bjs

    http://blogdachrystianne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Adorei essa cor, e adoro essa marca, acho de excelente qualidade! Quer dizer que ganhou um presentão do marido é? Que arraso! (:

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  68. Eu tenho alguns dessa Marca. São Muito bonitos os cintilantes.Não é todo cremoso que fica bem uniforme. às vezes mancha um pouco mesmo. Beijoca!

    ResponderExcluir
  69. É um verde azulado ou um azul esverdeado? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mag, adooooooooooooooooro suas visistas, você me anima, sabia??!
    Obrigada por estar sempre por perto!
    E quando vier aqui de pijama, me avise sim!!

    Adorei o esmalte e como sempre, o anel!!!!
    fico imaginando quantos mil anéis e esmaltes a senhora tem...aiaaiaiai tentação....ehheheeh

    bjokas!

    http://pilotandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. ficou lindoooo... mas a passe nati dxa um pouco a desejar =~~
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. flor que linda eu adorei
    achei linda cor
    ficou maravilhosa
    em vc
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeiuO

    ResponderExcluir
  72. Gostei da cor...
    Curto essas cores assim...

    Bjos

    ResponderExcluir
  73. Esse esmalte é lindo!
    Já usei, mas achei que possui pouco brilho. Vou repetir com certeza, mas passarei um top coat! ;D
    bjão♥

    ResponderExcluir