terça-feira, 13 de setembro de 2011

PRATA LUDURANA


UM ESMALTE QUE EU GOSTO E JÁ USO HÁ ANOS.


ESTA É REALMENTE A COR CERTA, LEVEI SURRA DA MAQUINA...rsrsrrrrrrrr


ESMALTE LUDURANA  - cor: PRATA CREMOSO
* Textura: mais espessa mas muito boa de passar. 
* Secagem : normal  como fala a embalegem, mas passei Spray secante NG 
* Design do vidrinho: redondo...redondo   
* Facilidade na aplicação: super fácil a cor prata ajudou muito, não deu trabalho nenhum, aquele esmalte que quando você  acaba quer passa-lo novamente
* Fácil na limpeza: foi fácil sim, apesar de ser espesso
* Já uso os esmaltes da Ludurana há anos, já me acostumei com os mais antigos eles são otimos em tudo.
* Conteúdo: com   8ml  -  preço: R$ 1,35( e são baratos)

DICA DO DIA: Por incrível que pareça não consegui achar a "NINA" não tive tempo...:(


Ludurana lança nova coleção de esmaltes
Fenômenos da natureza inspiram a linha “Aurora Boreal”
Há  16 anos no mercado, a Ludurana consolida-se como uma das maiores fabricantes de esmaltes do Brasil e inova com sua nova coleção, inspirada no fenômeno mais lindo e
fascinante da natureza.
 
 
A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.
Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. Depois da linha Crackle (Craquelê), a empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes. “A Ludurana sai na frente e lança uma tendência inédita no país. Utilizamos um pigmento importado e exclusivo em nossos esmaltes e o efeito final é único”, garante Francisco Silva, diretor presidente da Futurama Indústria e Comércio – FIC, empresa que produz os esmaltes Ludurana e mais um extenso mix de produtos na área de cosméticos e cuidados com o corpo.
Diariamente são produzidas 220 mil unidades de esmaltes, em 166 cores diferentes, que compõem o mix de cores dos esmaltes Ludurana: são mais de 4 milhões de esmaltes (por mês), enviados para todo o Brasil. “Esperamos, até o final do ano, dobrar os números de nossa produção, para que possamos atender os crescentes pedidos e demandas que nos chegam; do exterior, inclusive”, diz Francisco. “O lançamento oficial de nossa coleção será na Beauty Fair”, finaliza.



É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.




ALGUNS BRINDES DA BEAUTY FAIR   
(que valem a pena mostrar)

Ganhei da Andreia da "FARMAX", inclusive o lançamento  "OLEO CORPORAL AVELÃ"
MEU CORPO ( depois mostro tudo com resenhas)


GANHEI DA "MARCHETTI"


A NARA QUELIDA ME DEU E MANDOU UMA AMOSTRA PARA A JU DA NOVA COLEÇÃO DE VERÃO , COM 25 CORES NOVAS! (breve conto tudo para vcs)


GANHEI DA ANA DA SANCION ANGEL, um mimo

BEIJOS COLORIDOS!

34 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte!
    Eu adoro esmaltes da marca Ludurana,tem cores maravilhosas,são hipoalergênicos e tem um preço ótimo!
    Adorei as novis e babei nos brindes!!!!
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De todos os blogs sobre esmaltes que eu acompanho, suas unhas são as mais lindas.

    Esse esmalte Prata é um encanto, amei a cor.

    Parabéns pelo blog e sucesso sempre.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Babandooooooo no esmalte!!!
    Adorei a cor!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://pattycoisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse prata quelida. Sabe, estou in love pela coleção Aurora Boreal da Ludurana, simplesmente adoro os esmaltes da marca.
    E quantos brindes da Beauty Fair hein? Amei todos, mais especialmente o da Marchetti :)


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor flor super linda ;*
    Tenha uma ótima terça-feira =*
    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudooo!!! Tava vendo as fotos abaixo, se eu te encontrasse em feiras ou pela vida afora mesmo ia te apertar tanto!!!! A gente se fala e divide as coisas e imagina isso fora do virtual??
    Eu pensei em ir esse ano, mas com monografia (ta td indo bem, graças a Deus), casamento e procura de uma casa, achei melhor deixar pro proximo ano.

    bju

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Ma, chique essa cor...amei!!!

    Quantos mimos você recebeu, seu passeio realmente foi bom em todos os sentidos...que bom que você foi, na próxima irei também.

    Beijinhos e saudades :)******

    ResponderExcluir
  8. Quero ver mais hein ... quero ver tudo!
    Devia estar bom demais por lá ...


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo! voc~e sabe da minha paixão pelos pratas né?
    Que pena que não fui a feira, mas na próxima, com todas as voltas que a vida dá, quem sabe?rsrsrsrs
    Quanto carinho que recebeu lá, fico feliz por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro cinzentos, desde os mais clarinhos aos escuros, acho que é uma cor super elegante.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse prata!!! Xonei nele! ^^

    Qtos mimos lindos, querida!
    Adorei!

    AH que pena que nao encontraste a Nina... ela é um amor!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Tiii Parabéns pelos brindess!!!!

    E essa cor da Ludurana é lindaaaa, mas não é prataa...kkkk

    Obrigadaaa por estar ajudando viu?!! VC é demaiss!!!

    Bjoss~**

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Esse Ludurana realmente é muito lindo, super combina com tudo é ótimo mesmo!!
    Lindo brindes Margareth, eu amei!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ludurana, adoro!! Q pena q não conheceu a Nina, ela é um barato!!!

    E, qta coisa legal Ma!! Adorei seus brindes! Não dei muia sorte não..mas, faz parte!!

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA QUERIDA!
    LINDO DEMAIS!
    PARABÉNS PELOS BRINDES, VC MERECE TUDO DE BOM O TEU BLOG É SUCESSO!

    BJS.........

    ResponderExcluir
  16. Quantos presentinhos legais
    achei lindo a cor do esmalte
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Nossa que sufoco! \0/
    Mas enfim deu certo! ;)
    Obrigada querida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Marga vc foi?ah danada,olha como queria ter ido mais como moro em mato grosso daí fica impossível,adorei seus mimos,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  19. OIE., pasando pra dizer bom dia...

    parece cinca ao invés de prata ou são meus zoios doidos hj...

    olha...rapidinho hj..minhas mãos estão formigando não sei o motivo , deve ser pressão né..ou circulação...

    aiaiai

    tenha um lindo dia..

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cor!
    As vezes a gente apanha mesmo pra mostrar a verdadeira cor!!!
    Qtos mimos!!! Adorei!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que bonito esse esmalte quelida, não conhecia mas gostei mto!!
    Ai cada mimo legal q vc ganhou....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. nossa que lindo esse esmalte não tenho o prata eu amoo Ludurana.

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente, que esmalte lindo..amo cinza!! Segundo, quantos brindes legais..ai q tudo participar de uma feira tão legal!!

    beijos querida

    ResponderExcluir
  24. Magg amo esse tom meio cinza né?! Achooo chiicc amiga!! Ahhh vi que vc bota a atualização do meu blog aí na coluna direita...troca só o endereço aquele tá errado, ainda está com K a boneca kkkkkk
    Bjooo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Essa feira foi muito legal mesmo.
    Quantos mimos
    Tenha uma linda terça-feira
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  26. Amei a cor do esmalte e os mimos!!!!
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi querida!!
    Amei seus mimos!! Eu ia perguntar msm se vc não tinha encontrado a Nina!! Queria ver uma foto dela, pq só a conheço por email!!rsrs!!!

    ResponderExcluir
  28. Mulher tu ganhou muita coisa! kkkk
    Ah que pena que nao viu a Nina, se eu pudesse ir ia querer muito encontrar ela...uma simpatia!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga vip, que chique!!! Rsrs

    Nossa quantos presentinhos lindos, amiga você vai ficar ainda mais bela!!! Amei esse esmalte da Sancion Angel!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu sou apaixonada por esse esmalte,apesar de achar ele mais cinza do que prata rs.

    ResponderExcluir
  31. Nossa, quanta coisa legal! Adorei tudo!
    A foto do esmaltinho da Ludu é legal, mas não é meu favorito... mas eu gosto da Ludurana, sim.
    Bjs e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que lindo esse cinza, acho esses tons super chiques!

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir