sábado, 17 de setembro de 2011

ANTARES - CORA


UM DETALHE NO ANELAR


 UM POUCO DE OVERDOSE DE GLITTER NO ANELAR


 GOSTO MUITO DOS ESMALTES DA CORA


O esmalte é da marca CORA COLEÇÃO HLOGRAPHIC  GLITTER  - cor: ANDARES

* Textura: boa com uma camada cobre bem o esmalte base
* Secagem:  rápida como sempre, mas uso Spray Secante
* Design do vidrinho: redondo...redondo  
* Facilidade na aplicação: super fácil, apesar do vermelho mas a pimentação é boa não é tão forte
* Fácil na limpeza: também super fácil apesar dos brilhinhos
* Conteúdo: com   11ml  -  preço: R$2,50

DICA DO DIA: O algodão que uso e vocês sabem, uso e não abro mão, quer um bom resultado na hora de fazer suas unhas? É TOPZ e pronto...


Quer conhecer mais produtos da "TOPZ" visite o site!
BEIJOS COLORIDOS!

28 comentários:

  1. Tenho toda a coleção cora e gosto muito e bom pra fazer misturinhas...
    amei sua filha unica!!!

    Beijos e bom find!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa filha única com vermelho!!!! Acabei de fazer a minha com o Samantha da Rivka e o Disco Ball!

    Beijos e Bom FDS!!! Taís

    Glamour e Glacê

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo esse glitter no anelar!! Ficou um charme!!

    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ai Cora Cora cora!!!

    Tão difícil conseguir um esmaltinho dessa marca,acho que se eu quiser experimentar unzinho,vou ter que fazer as tais troquinhas mesmo,pq aqui não tem ...ficou massa o anelar!

    beijos


    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  5. ess esmalte é lindo eu tenho, mas nunca usei, o glitter no anelar deu charme amais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo tom de vermelho!
    Mas adorei o azul da postagem anterior!
    E adorei as fotos da Beauty Fair tb!
    Arrasou!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mag minha quelida!
    Adorei o detalhe em glitter,ficou Fashion!
    está super na moda né? adorei!

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse gliter no anelar... ficou lindo :D estava a tentar lembrar do nome mas... lol esqueci
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito da cor.Estou na fase dos escuros, acho que é porque as unhas estão grandes,rsrsrsrsrs,tenho que aproveitar o momento!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Amei! O antares deu um toque todo especial no vermelho!
    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Acho tão bonito o detalhe no anelar, mas ainda não tentei nas minhas unhas.

    Bom Sábado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindo amiga Margareth!
    Ficou lindo em sua mão!!!
    Ficou com ar de paixão!!!
    Nossa até rimei....kkkkk....
    Abraços Keli.

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo, e esse detalhe no anelar então!! Amei!!
    beijos e bom findi!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindos os tons!!!!! Passa no TC e veja o evento da Shutz em Salvador!

    ResponderExcluir
  15. OLÁ QUERIDA!
    LINDO DEMAIS,E COMBINA MUITO COM VOCÊ, AMEI.
    ONTEM EU USEI UM ESMALTE DA COLORAMA, PURO GLAMOUR, É UM ROSA MUITO BONITO. HOJE É O MEU DIA DE FOLGA DA COZINHA,VAMOS ALMOÇAR FORA, PASSEAR NO SHOPPING FAZER UMAS COMPRINHAS,RSRS.
    AMO FAZER COMPRAS! MAS AMANHÃ VOLTO PARA MINHA COZINHA E FAZER UM MONTÃO DE GULOSEIMAS, RSRS.

    UM GRANDE BEIJO DA AMIGA,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito lindo quelida. Amei ainda mais com esse glitter no anelar, que ficou lindo demais.
    Adorei a cor.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHAHAHA pior foi eu lendo o comentario sem lembrar da sua "filha unica" ainda bem que descobriu !!!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  18. Quelidaaaaa
    Adorei,vermelho é chique neh!
    Amo usar o anelar diferente e ficou um charme.
    Bjos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte com glitter é lindo demais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. que lindo esse esmalte, queria pra passar em todas as unhas, rs

    beijo e bom fds

    http://tahbeauty.blogspot.com/
    @thaisfj

    ResponderExcluir
  21. Amiga que bilitoooo,lindo demais né,um charme vc é toda moderninha amo suas escolhas,por isso quero tudo emprestado,kkkkkkk.

    Amiga ñ lembro de ter visto vc com novos holos nacionais vc já achou pra comprar,to doida por eles amiga mas queria comprar em lojas pra escolher melhor....To doidinha por eles:)

    Amei seu comentário me empresta uma make pronta,hihihihi,ñ te guento amiga quelida.

    Beijos e um enorme abraço bem grandão:)

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oláa querida! ^^
    wow que lindo que ficou, adorei adorei adorei o promenor no anelar! *-*

    Adoro vermelhos, ficou lindo demais! ^^




    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  23. Ameei a cor flor, super linda e fez bastante diferencia com a cor glitter $:
    Tenha um ótimo fim de semana, ;*
    Beeeijos *-*

    ResponderExcluir
  24. Nossa que lindo!!! Amo esmalte vermelho! Esse glitter no dedo anelar ficou um charme....


    Bjss querida e um maravilhoso domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga!!!

    Estou começando a ficar preocupada com essa dor de lado, não passa, acho que segunda eu vou no médico :(
    Então hoje você trabalhou um pouco, rsrs, eu estou fazendo enrolado de presunto e queijo, quer um pouco???
    Na verdade eu vou ser bisavó, rsrs, ainda não nasceu os filhotinhos, eu li na net, quem tem que separar o macho da fêmea, mas eles não conseguem ficar separados. É difícil, pois eu não sei como devo agir, rsrs!!!

    Querida tenha uma boa noite, sonhe com os anjinhos!!!

    ResponderExcluir
  26. Amiga!!!

    Amei esse esmalte, adorei o efeito do anelar, estou precisando comprar uns esmaltes com muito glitter, estou amando brilhos!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  27. OLá amiga., olha o horário hoje..rsrsr de noitinha..

    acabei de assitir um episódio da quarta temporada de sobrenatural...rsrs

    a quarta temporada é grde., são vários dvds e depois vem a quinta..rsrs

    resolveu fazer uma filha única heim...lindinha., mas não vi nada de holográfico nele ..

    humm...cor interessante... rsrs bjs

    ResponderExcluir
  28. Adorei o esmalte! E esse super brilho no anelar ficou muito glam! Vou fazer também!

    Kissus ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir