terça-feira, 23 de agosto de 2011

LOS ANGELES - LORENA KROME


LINDA COR DESTE LORENA KROME


ADOREI O RESULTADO TÔ XONADA POR ESTES LORENAS


LINDO DEMAIS


O esmalte é da marca LORENA KROME  -  cor: LOS ANGELES

* Textura ótima super fácil de passar
* Secagem bem rápida como fala a embalagem, mas rápida mesmo
* Design do vidrinho lindo como sempre falei 
* Facilidade na aplicação não deu trabalho , apenas uma camada foi o suficiente para a cobertura perfeita
* Fácil na limpeza só brilhos e um pouco do roxo sem trabalho
* Conteúdo: com   1oml  -  presente lindo

DICA DO DIA:  Nova coleção dos esmaltes LORRAC - Lindos, cada cor mais bonita que a outra!

Cada vez fico mais apaixonada por eles, como recebi com carinho aí eu gosto cada vez mais destes  vidrinhos! Nem tenho ligação com a empresa, mas sei reconhecer quando me dão de um forma especial.

BEIJOS COLORIDOS!

49 comentários:

  1. Que cor diva & maravilhosa, hein? Realmente, esse Los Angeles é incrível!
    Bj e um óteemo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que cor maravilhosa!
    Amo roxo...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que roxo lindo,quero emprestado,rsrs,amiga pense se eu for usar todos os seus esmaltes que passam os milhões,kkkkk,vou ter que passar umas 3 vxs ao dia:)Vou ficar tão metida,lindona!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, assim vc me mata. Nunca tive cromado roxo...mimimimimimi.
    Vou correndo caçar Lorena pra mim...kkkkkkkk.
    Ficou um escândalo suas unhas.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro passar por aqui e descobrir uma marca nova. Lindo esse esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A cor é bonita, mas é muito brilhante pro meu gosto.
    Eu particularmente não curto esmaltes tão chamativos assim.
    Se não brilhasse tanto, amaria, pois adoro roxo e derivados.

    Beijo!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda! Estou achando que é dos roxinhos que elas gostam mais rsrsrsrsrs, eu adoro!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor meio mística medio pedra ametista...Bjo e ótima quarta.

    ResponderExcluir
  9. Tenho visto mtos esmaltes roxos, nunca comprei um, mas ando animada ao ver que fica lindo.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Maga
    eu vi esses Lorrac na lojinha aqui perto,mas tive que passar longe...#estoufail..kk
    Mas eu amo cromo tb!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Margareth!!
    Bom dia!!
    Ta aprovado o esmalte viu..minha filhinha de 4 anos disse que ta lindo,ela ama essa cor e eu também gostei!
    Abraços Keli.

    ResponderExcluir
  12. Que cor mara!
    Adorei a dica, eu não conhecia a marca mas ta aprovadíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. OLÁ QUERIDA BOM DIA!
    SÓ POSSO LHE DIZER, LINDOOOOOOOOOOO!
    SEU BLOG É BOM DEMAIS!!!

    BEIJOS,
    ANDRÉA.......

    ResponderExcluir
  14. uaaaaau, essa cor é divina!!! o que não fica com nessas unhas?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  15. UAU!!!!
    Ficou lindão.


    Tenha todo o dia bom!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amiga!! ontem recebi uma surpresinha ak em casa., uma amiguinha me mandou
    um mac
    um bourjois
    um revlon e um
    inglês., acho que da marca mememe
    eu não conhecia..rsrsr

    unhas sem esmlates., minha cutícula anda tão seca..que nossa....preciso de alguma coisa;;..;

    linda essa cor...divina...

    bjs coloridos., as meninas dizem que meu blog tá ficando muito engordativo...rsrsr será! rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Tiiii

    esse roxo é igualzinho um da Ludurana... mas não lembro o nome...kkkkkkkkkk

    sabe quall??

    Ta na fase dos tons roxos -azulados é???


    Saudade de falar com vc!!!

    Tii vc tem facebook??

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fiquei até meio hipnotizada de tão lindooooo!!!
    Beijooo <3

    ResponderExcluir
  19. Eita roxo lindo. Amo esmalte roxo. Há uns 4 anos só pinto roxo.

    ResponderExcluir
  20. NOSSAAAAAAAAAAAA
    QUE ROXO MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    to sumidaaa, correria.... nem to tendo tempo de postar muito.... é fogo

    fiz o ultrassom, bebe cruzou as perninhas e nao deu pra ver o sexo kkkkkkkkkkk
    agora so setembro

    beijocas
    ju

    ResponderExcluir
  21. Linda cor amiga,to usando um roxinho super fofo na unha da risque,esse esmalte dura pouquinho na minha unha e na sua qt tempo durou,bjão

    ResponderExcluir
  22. Minha querida sua unhas como sempre me deixam muito feliz! sabe estou um pouquinho desanimado por que estou gripado mais só em vir em seu blog meu astral melhorou bastante!

    adorei a cor escolhida, você como sempre super sofisticada!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  23. Q cor linda!!! Amo roxos!!!


    Bjinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Caramba, que cor liiindaa!!
    Gameii!!!
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. A cor é linda, mas não é muito crhome como de outras marcas. Mas não deixa de ser uma cor muito bonita! Bjos

    ResponderExcluir
  26. Adoro roxo!
    Ainda não conhecia esse!
    Desejo uma ótima 4a. feira!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  27. amo esmalte roxo! Esse ficou um luxo!

    beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  28. Oi Quelidinha!!

    é 'transmimento de pensassão?' kkkk
    Ontem comentei com duas amigas como estou alucinada para ter esse esmalte... Ele é DIVO demais!!!
    Ficou perfeito, Ma...

    Beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  29. amora... esqueci de dizer:

    Na 1ª foto está com nome LORRAC rss
    'confusiones' kkkk

    beijossss

    ResponderExcluir
  30. Adorei o efeito metalizado
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Lindo esse Lorena!! As novas cores da Lorrac estão divinas!! Tenho só dois da marca :(
    Beijokas!!!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. UAUUUUU, lindo lindo!

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  33. OLha eu gosto muito dessa maraca de esmalte, tenho alguns mas esse eu não tinha visto e amiga ficou um luxo em vc amei!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  34. parece muito com o psico da risque :) haha

    ResponderExcluir
  35. Nossssaaaaa Marga, q lindo esse roxo, nem preciso dizer q eu amei de paixão né!?

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. ô minha quelidinha... isso é normal, vc ia falar da outra marca... nada de pifar! Vc está mais inteirona q eu kkkkkkkkkkkkkkk

    Essa labirintite Tem tentado me pegar de novo =[ só espero q não alcance kkkk pq eu tô correndo como posso!!

    beijãoooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  37. KKKK,amiga.Tão enfeitadas de make eunhas e íamos achar nossa como estamos bonitas,né,kkkkk,todo mundo olhando pra gente e nós pensando ai que sucesso!!!Vamos jogar os cabelos,rsrs....

    Linda e quelida que alegra minha vida!Beijos:)

    ResponderExcluir
  38. nossa minhas unhas tambem estão pintadas desta cor. adorei todos os vernizes da lorrac, cores lindissimas. beijinhos!!

    ResponderExcluir
  39. Lindaaa a cor *-*
    bruxasesmaltadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi querida!!!Essa cor é linda! Tenho um parecido com esse, só q da Colorama!

    ResponderExcluir
  41. Magareth,

    Morro de amores por esse tons de roxo!!!

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  42. Quantas novidades... adorei esse kit lindo da risque!

    ResponderExcluir
  43. Eu ganhei essa coleção...hehehe
    Linda essa cor!


    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Mais um Lorrac que eu amei!
    E as cores dos vidrinhos q postou!!!!
    Enlouqueci com os tns de verdes e azuis lindos!! Eu quero... buahhhh kkk
    bjos

    ResponderExcluir