sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ESMALTES EXTASE

"Quelidas" recebi hoje meus vidrinhos da parceria com    
"ESMALTES EXTASE". 
Foram muitos vidrinhos variados! Vamos a eles...


OLHA QUE LINDOS, EXTASE COLLETION 3D 


ACHEI O MÁXIMO, ESMALTES A BASE DE ÁGUA 
DURA 24 HORAS E SAI COM ÁGUA QUENTE
PRIMEIRO ESMALTE COM COLÁGENO E VITAMINAS 



COBERTURA CAMALEÃO 


ESMALTE  EXTASE CINTILANTE 


ESMALTE EXTASE CREMOSO E AROMATIZADO
SUPER NOVIDADE AROMATIZADO


ESMALTE  GLITTER
ESTE NÃO PODE FALTAR 



ESMALTE EXTASE LINHA TEEN
LINDINHOS... independe da idade .rsrsrsr



ESMALTES EXTASE TRANSPARENTES

* QUANDO GANHAMOS UMA CAIXA DE BOMBONS FICAMOS DOIDAS PARA ABRI-LA E COME-LOS, ENTÃO AQUI NÃO FOI DIFERENTE NÃO COMI CLARO (rsrsrsrsr) MAS LOGO FUI USÁ-LOS.... E VAMOS VER COMO FICOU?


ESTRELANDO HOJE UM EXTASE 3D LINDO....


Lindo brilho e super fino nas unhas...



Ficou  alguma dúvida do belo resultado?



Muito brilho sem ficar áspero


Lindo..lindo este esmalte EXTASE 3D!


O  que vocês acharam?



O esmalte é da marca  EXTASE COLLECTION 3D -  cor : MAYA BEACH  
* Textura ótima super fácil de passar 
* Secagem bem rápida, mas super rápida mesmo e  passo Spray secante NG que adoro
* Design do vidrinho apesar de redondo achei bem variado e gostei,  pincel um pouco grosso  
* Facilidade na aplicação super fácil, uma camada deu este brilho lindo e ficou fininho sem precisar de Extra brilho   
* Fácil na limpeza só brilhinho sem trabalho algum
* Usei como base um esmalte cor Rosa Rei   
* Conteúdo: com   8ml  -  presente da parceria 


DICA DO DIA: Solução removedora de esmaltes a base de acetona aromatizada EXTASE 
Com cheirinho de melancia, gostei do resultado usei para retirar os cantinhos. Contem Óleo de castor.

Twitter - @EsmaltesExtase
Blog - http://esmaltesextase.blogspot.com/
Site - www.grupomultimarcas.com
Email - sacextase@hotmail.com


* Não deixem de ler  a "POLÍTICA DO BLOG"!
BEIJOS COLORIDOS E ENORMES DEPOIS DESTE POST LINDO!!!!

63 comentários:

  1. Oi quelidaaaaa...
    Que delícia receber uma caixinha assim!!!
    Parabéns pela parceria.
    ADOREI todos...são lindos.
    Já usei a acetona aromatizada e adorei.
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI amiga., nunca vi essa acetona aromatizAda., bem..se eu achar vou experimentar., agora tirando o 3D ainda não os vi por ak., os outros eu já vi..

    lindo esse 3D heim...

    gostei!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nessa marca acredita?

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blgospot.com

    ResponderExcluir
  4. Que parceira baphonica!
    Muitos esmaltinhos lindos!
    Amei os 3D e os de glitters!

    A sua escolha foi deusa! Amei!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos presentinhos lindos!
    e que anel, adorei!!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Q lindo esse esmalte! Amei! Bjão

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu amei os esmalte Êxtase, tenho os de cheirinho de frutas e comprei tb umas coberturas transparentes que tem cheiro de perfumes importados... coisa mais delícia, pena que não te enviaram esses. Se não ficar chato pede amiga...kkkkkk, são uma delícia.

    Ficou linda as unhas com o 3D, esses aqui não tem. E se puder, faz um teste com os que saem com água? Nunca vi nenhum blog testar.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mag!!!

    Como assim cobertura camaleão??
    To doida p/ ver esse. Podia ser o proximo... rs
    Eu conheço esse anel de florzinha aí.

    Beijoos
    Bom fim de semana!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  9. Nossa to louka atras daqueles que tem cheirinho de perfume importado mais nao encontro de jeito nenhum, parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  10. Gosto dos esmaltes da Extase, os
    da coleção 3D são lindos!
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mag minha Quelida!
    Parabéns pela parceria e pelos mimos,adorei todos,mas esse esmalte a base de água e essa cetona aromatizada são babado fortíssimo!
    #EUQUERO! rsrs

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, lindos, adorei o 3D, quanto brilho, muito bacana os mimos. Aqui no RJ acho de vez em quando um perdido da marca, só indo na Pink, uma loja que fica bem distante de mim, lá tem.

    Bjos e bom fim de semana!

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie Margareth, essa cor tá mto fofa, amei!!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. aieee q sustoooo
    graças a DEUS q não comeu o esmalte! ahahahah

    Menina do céu q luxo!
    Adorei todos, mas estou louca pra ver esses dois da coleção camaleão... q loucuraaa...

    Está lindo esse q vc escolheu, Quelidinha!
    Parabens por essa parceria!!!

    Beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo Margareth, parabéns pela parceria!!!
    Beijokas!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Taí uma marca que mudou muuuuuuuito. Adorei ver o up que eles deram =)

    ResponderExcluir
  18. quanta coisa linda
    uma mais linda que a outra
    to com um desse da camaleao aqui
    too doidinha pra usar
    mais sabe como e em mtos na fila
    shauhsauha

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lindos! Ainda nao conhecia, mas adorei as cores!
    Pelas fotos a esmaltaçao tb é otima!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  20. Amiga para tudo que novidade nunca ouvi isso na minha vida,rsrs,amei,a base de água e que sai com água e ele é lindo!!!Uma pena não durar mais tempo,fora isso amei!!!

    Te empresto a luva,1 usadinha,kkkkkkkkk.

    Beijinhos amiga!!!Bom final semana com sua família linda!

    ResponderExcluir
  21. Olá! Legal a ideia do esmalte durar um dia, ainda mais quando se tem vários e quer experimentar todos o mais rápido possível! hehe
    Muito lindo!!!!
    Beijos e bom fim de semana!
    http://mazettid.blogspot.com/
    @mazettid

    ResponderExcluir
  22. Oii flor, acabei de conhecer seu blog e amei (:
    Virei seguidora, se puder retribuir ^^

    Beijos
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  23. Que incrível: sai com água quente!
    Como diria meu afilhado de 4 anos: UAU!!!

    Quero aproveitar e pedir uma ajudinha: minhas unhas estão muito fracas, quebrando com muita facilidade... vc indica algum produto?

    Um excelente final de semana!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá flor *-*
    amo passar por aqui e conferir seus esmaltes, sao sempre lindos, um arraso!
    Uma hora você poderia nos mostrar sua coleçao ? iria ser super show!
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Anjo,
    esse esmalte ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  26. parecem otimos
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Eu amo esmaltes 3D, ficam simplesmente um arraso!! XD

    http://blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

    beijos =D

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria!!
    Eu não conhecia essa marca e fiquei encantada com vários vidrinhos!! Esse 3D é um luxo!!! AMEI!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu blog! Quero unhas assim já! rs
    As minhas estão tão fraquinhas....
    Obrigada pela visita!
    Bjs

    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. adorei os roxinhos!
    e o feito desse rosa ta lindo!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Querida que parceria e tanto eim! minha linda todos os esmaltes são lindos e o que você escolheu para esmaltar suas lindas unhas foi perfeito!

    você como sempre trazendo lindas unhas e sempre bem feitas! tudo para alegrar meu sábado!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia minha amiga!!!
    Nossa quantos vidrinhos lindos....essa linha teen está bem alegre né?! adorei e quero ver todos nessas suas unhas lindas demais...
    Esse Maya Beach está perfeito, eu adoro esmaltes com glitter, desde que seja bem fininhos como esse ;)
    Lindos lindos...
    Eu ainda não conhecia essa marca, tem tanta novidade né?" já quero experimentar rsrs''''

    Bjaum minha flor, tenha um ótimo final de semana***
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Maga
    Assim você me mata!!!
    Que lindo esses 3D!!!

    Você vem pra Beauty Fair?

    bjus

    DRE

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia essa marca, quanto esmalte lindo...parabéns pelos presentes...
    Que legal acetona aromatizada!


    Bjss querida e um maravilhoso final de semana!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Suuuper parceria!!!
    Quantos esmaltes lindos, amei!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  36. Oi, olha só não conheçia essa marca mas já vi que tem cores lindas hein, e essa que vc usou é uma graça amei!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  37. vc apresentaaqui tantas marcas
    que eu nem sabiaque existia õ/

    ResponderExcluir
  38. amei

    Deixa eu te perguntar: Para fechar parceria com eles, voce teve que comprar alguns esmaltes ai eles te mandaram alguns de graças ? (responder no meu post please)

    obrigada pela visitinha
    tenha um bom final de semana

    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Amei esses esmalte 24hs, super novidade né? e as cores dos que vc mostrou também são lindas, só acho que por aqui ainda n~]ao tem!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Uau achei lindoo!
    Ainda ñ conhecia essa marca, parece ser otima neh?

    =* otimo final d semana

    ResponderExcluir
  41. Oii amiga, como vai?
    Tá rolando um super sorteio no meu blog de um corselet a escolha da ganhadora, corre lá para participar: http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-corselet.html


    Beeijos
    Amei o blog, ta mais lindo do que nunca.

    ResponderExcluir
  42. Oii amiga, como vai?
    Tá rolando um super sorteio no meu blog de um corselet a escolha da ganhadora, corre lá para participar: http://leehbastos.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-corselet.html


    Beeijos
    Amei o blog, ta mais lindo do que nunca.

    ResponderExcluir
  43. UE!!!


    cadê sua postagem de hoje!! do sábado!!

    não aparece ak pra mim..

    bjs

    ResponderExcluir
  44. ah tá...eu que estou adiantada....chovendo ak...sem nada pra fazer...bem...passando roupa..kkkk

    bjs um bom final de semana;;.;.

    ah..verdade....deveria mesmo ser de sandália., mas eu não uso cor nas unhas dos pes...cqdo muito., uma francesinha com renda...não gosto...

    só nas mãos mesmo...mas admiro quem usa..

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Adorei as cores!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  46. Oi,
    obrigada pela visita lá no blog! Amei esse esmalte Estase 3D, adoro rosa, esse é lindo!
    Bjs
    http://batalhagour,et.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Quelida que cores lindas. Amei cada uma. Lindos!

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pela parceria.
    Dá vontade de pintar uma unha de cada cor pra poder experimentar logo todos hauhauhauhauhau
    Bjoss

    ResponderExcluir
  49. Estou extasiada com esse monte de esmaltes que vc ganhou. Lindos todos, mas os cintilantes lilás e bege são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s e que brilho esse 3D!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  50. Que legal hein ... quanto esmalte!!!!

    Esse da água quente deve ser legal demais .


    Beijinhossssss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oi!! Adorei sua visita em meu blog!!
    me segue :) TB.
    Esmaltes extase eu não consigo encontrar, onde eu moro:(.
    Abraço

    www.veroneidenaves.com

    ResponderExcluir
  52. Ainda não conhecia essa marca.
    Achei lindo esse que você passou.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  53. A Ludurana pode não ter mandado o tanto que me mandou, mas esses ahahhaha.
    Amei as cores, lindas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  54. Eu exultaria com uma caixinha cheia de esmaltinhos da Extase. Eu gostava muuuito dessa marca, mas ela sumiu... mês passado até que consegui encontrar a coleção Camaleão... e só.
    Me lembro de uma coleção que tinha cheirinho de fruta... eu gostava tanto do Morango...
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Se quisermos saber das novidades, temos que passar por aqui. Amei os esmaltes da Extase. Não me lembro de tê-los visto aqui em Maceió com essa embalagem. Acho que tenho um, mas é diferente..rss. Amei a cor rosa de suas unhas, ficaram lindas.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  56. Margareth,

    Meus olhares se perderam nessa variação de cores qu vc recebeu... Parabéns!!!

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  57. Cada cor linda. Tem marcas aqui no blog que nem conheço.
    Vc pinta unhas 1 vez por semana, como eu?

    ResponderExcluir
  58. Oi Margareth!!!

    Cada cor linda, eu gostei muito das variedades, esse que você passou é muito lindo e o brilho é mega fofo!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  59. Obrigada minhas quelidas pelo carinho com esta nova parceria!

    Ótima semana
    beijos coloridos

    ResponderExcluir
  60. Adoreiii, tb postei no meu blog os esmaltes extase. São lindoo.

    ResponderExcluir
  61. Para os interessados nos esmaltes extase, desenvolvi um site com muito carinho, justamente para vende-los. Vejam: http://www.abusecosmeticos.com.br

    Boa semana para todas

    beijinhos

    ResponderExcluir