domingo, 21 de agosto de 2011

ESMALTE A BASE DE ÁGUA EXTASE

Vou hoje mostrar um esmalte da EXTASE a base de água super novidade. Super diferente e acho ser muito legal para meninas novas. Leia as considerações na caixa, ele tem uma embalagem chic, na caixinha  fala tudo sobre o produto ! Confiram...


NÃO FICOU MUITO LEGAL PORQUE NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM DE PASSÁ-LO...



MAS UM COR LINDA E SUPER DELICADA


AQUI A EMBALAGEM, NELA VEM TODAS AS CONSIDERAÇÕES DO PRODUTO!



ESTE FOI O RESULTADO TÃO ESPERADO POR TODAS NÓS! A RETIRADA...

O esmalte é da marca  EXTASE COLLECTION A BASE DE ÁGUA  -  cor : ROSA MÉDIO 
* Textura bem diferente mais para rala, mas diferente  mesmo, não foi fácil 
* Secagem não é rápida, demora mas passei Spray Secante NG
* Design do vidrinho apesar de redondo é legal
* Facilidade na aplicação é um pouco díficil porque tem um textura diferente da que estamos acostumadas
* Fácil na limpeza um pouco de trabalho, mas saí com acetona tb na hora de limpar as laterais
* Depois de um dia retirei com água, super fácil como mostro, por isto disse que deve ser ótimo para meninas, foi só deixá-las debaixo da água  quente e ele foi saindo facilmente como mostro
* Conteúdo: com   8ml  -  amostra da parceria 
* Vamos tirar algumas dúvidas que estão surgindo, ele é feito para durar 24 horas, depois disso vc coloca suas unhas na água quente e ele sai sem trabalho. Qualquer dúvida deixe aqui que respondo no próprio post tá legal?
*Se ficar alguma dúvida, de qualquer forma quando você comprar na caixinha vem toda a explicação!

DICA DO DIA:  Vale a pena conhecer todos os produtos dos Esmaltes da EXTASE, que veio com tudo e muitas novidades!


Twitter - @EsmaltesExtase

Blog - http://esmaltesextase.blogspot.com/


Site - www.grupomultimarcas.com

Email - sacextase@hotmail.com

BEIJOS COLORIDOS!

92 comentários:

  1. Poxa, mas não quero que meus esmaltes saiam com água quente!!!
    Hehehehehehehe!

    A cor é bonita.

    Beijocas
    Bia

    ResponderExcluir
  2. milagreeeee... too akiiiii nos primeiros comentarioss!!!!

    bjocaaa Tiiiii

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindão!!

    Mas como a Bibia Bueno disse: "mas não quero que meus esmaltes saiam com água quente" rs

    Mas a cor é linda mesmo!

    Beijinhos!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, só fiquei com uma dúvida sobre esse esmalte. Ele saí no banho ou só se mergulhar na água por um tempo ele sai?
    Achei a cor linda e na foto não achei que ficou mal passado não.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Quelidinha!!!
    Tanto qeu queria ver!!!

    Estou com o 1º comentario, não quero que meu esmalte saia com água! kkkk
    E sou muito lesada, não consegui captar a idéia de fazer um esmalte q sai com água... vc tem idéia?!

    A Cor é linda, Ma...

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Oii queriida! C=
    Parece um verniz que a minha mae comprava quando eu era pequeniina, tmbem saía com agua! =D
    Mas agora para miim nao seria muito bom porque ando sempre com as maos em agua e o que quero é que o verniz nao saia! =D

    * Quero agradecer.te do fundo do coração pelo comentario no meu blog queriida, muito obriagadw pelas palavrinhas que me deste, sao super reconfortantes... C'=


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor e achei super interessante que ele sai na água , super amei , uma pena que aqui em CG não vende Extase .

    Ta rolando um sorteio lá no meu blog , participe.

    Bjo e ótima semana.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei a cor
    ótima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. o que falta inventar? era bom, era, se todos saíssem com água mas aguentasse/durasse nas nossas unhas uma semana....mas como vc disse foram feitos para aguentar apenas 24 horas.
    A cor é linda, esse tom de rosa é maravilhoso!
    bj e uma semana muito feliz para vc!

    ResponderExcluir
  10. OIE, bom dia amiga!!
    otima opção para as meninas que tem alergia né...

    já tinha visto esse esmalte no ano passado na Beauty Fair., ele é mesmo interessante,,

    gostaria que a Bebel usasse esse,daí eu ia saber se ela tomou banho direitinho ou não..kkkkkk

    bjs e tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda, mãe.
    Boa semana.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que eles fizeram esses esmaltes pensando nas mulheres que gostam de variar de esmalte mais rápido (tipo sem esperar 1 semana), e sem prejudicar as unhas.
    Vc sabe me dizer se são hipoalergenicos?

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu quero, seria ótimo para pintar as unhinhas das amiguinhas do meu filhote!
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Margareth,

    A cor é linda... Mas sinceramente eu prefiro os de sempre... Amo esmaltes, mas tenho preguiça de ficar fazendo sempre, faço uma x por semana apenas ou duas as x... Então p/ esse não funciona...
    Acho que é interessante para aquelas mulheres que trabalham em empresas que proibem cores escuras e elas vaõ saiar no fim de semana, então fica bem mais facil de remover,,, Assim penso...

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  15. OLÁ QUERIDA AMIGA BOM DIA!
    NOVIDADE TOTAL AMEI!
    A COR É SIMPLESMENTE LINDA!

    TENHA UMA SEMANA ILUMINADA!

    BEIJOS,
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  16. Que cor lindaa!! gosteii !!
    boa semana!!
    bjinhoos...

    ResponderExcluir
  17. Isso sim é prestar serviço! Gostei das suas considerações e informações sobre o esmalte... eu gosto muito da Extase (apesar de não encontrar a marca), mas eu mesma não usaria um a base de água... talvez mesmo para meninas ou para quem tem alergia a alguns componentes dos esmaltes comuns.
    Bj e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Margareth td bem, adorei a cor, mas não gostei muito do fato de durar apenas 24 horas e sair com água, então quem faz serviços de casa como fica, beijo e té+

    ResponderExcluir
  19. Nossa q novidade delícia!! Achei bem bacana a ideia principalmente pra meninas novinhas, como crianças.
    Acho q também deve ter menos química né!
    Sem falar que as cores que vc mostrou são lindas!

    Bjo grande

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OI Margareth., é a Luana que faz o tutorial., auto maquiagem mesmo., ela colabora com o blog e eu post de segunda feira ....

    nos meus olhos..o Marrom., pelo que as meninas me falam., fico xoxa! apagada., elas detestam qdo coloco marrom., tenho os olhos castanhos quase na mesma cor., eles ficam mortos...mas é uma cor que acho linda...

    coloco com verde ou dourado tb..bjs

    ResponderExcluir
  21. Uaaau, que diferente isso! Queria experimentar, além da cor ser linda, né?!?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  22. Margareth! Achei interessante para as meninas novinhas né .. tipo crianças e tal .. pq pra gente não é nada prático apesar de ter uma cor linda!! ;D

    ResponderExcluir
  23. Ai ai, já não tem mais nada pra inventar né?!


    Bjão, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. valha... nao entendi esse a base dágua rsrs
    eu li aqui mas nao entendi...é esmalte ou removedor?? rsrs

    ResponderExcluir
  25. Gostei da cor, mas se sai é ruim =/
    Boa semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Conheci teu blog agora e adoreii :)
    Já estou seguindoo!
    Parabéns pelo post, ótimo!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com Passa lá :)

    ResponderExcluir
  27. Nossaaaa *o* fiquei de boca aberta eu nunca tinha visto esse tipo de esmalte achei super interessante, e adoreiiii conhecer.
    Beijoookas tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  28. Sair com água é perfeito!
    Quem dera todos fossem assim.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com
    "Venha comemorar com a gente ...
    participe dos sorteios do blog"

    ResponderExcluir
  29. Oi...
    Legal demais este esmalte.
    To doida pra experimentar.
    Bjo
    AnaVi

    Participe do nosso sorteio:
    blogborboletar.blogspot.com
    @blogborboletar
    @anavi1608

    ResponderExcluir
  30. Sério que o esmalte embaçou o strass? Você lembra que marca era (pra eu nunca usar)? Que pena, os meus ficaram iguais, nada diferente.

    Beijocas! =^ᴥ^=
    Bia

    ResponderExcluir
  31. Interessante, qdo chegar aqui na minha cidade vou experimentar.
    Gostei da cor...mas o que gostei messsmo foi seu anel, adoro modelos como o que vc está usando, grandões, lindo!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  32. A cor é maravilhosa, mas não gostei muito da idéia de ser a base de água... não vale o esforço em pintá-las
    Beijos e ótima semana
    Twitter: @sarahreinert
    Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Deve ser legal para quem é alérgico?A cor é linda.Bj

    ResponderExcluir
  34. Que interessante esse eu ainda não conhecia, a cor é linda e suas unhas maravilhosa.

    Boa Semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Adorei essa novidade..assim será bem mais fácil trocar de cor..hahahah..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  36. Que diferente!!! É cada novidade q eu nem imaginava existir! Outro dia vi um esmalte artesanal!!!

    ResponderExcluir
  37. Nossa que legal!!! Imagina se todos os esmaltes fossem assim, a gente não ia mais gastar com acetona hahaha...Amei a cor, ficou divina!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi flor, tudo bem?
    Da um aspecto diferente, mais gostei muito, fica bonito!

    Passa lá no meu bloguinho, tem poster novo! Bjs e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  39. é bom escolher uma cor para usar só em uma festa por exemplo, já que vai durar pouco por sair com água né!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Oie Margareth Gervason, achei seu blog super legal! Sou sua seguidora no blog, se vc pudesse ver meu blog de moda seria super legal, quase um sonho realizado! Por favor veja www.luestilo2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Flor, ótima dica! amei, não conhecia o esmalte :)

    Tem uma TAG lá no blog, se vc quiser responder vou ficar mto feliz :)))
    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. A cor é super linda!!
    Mas será que eu iria gostar? rsrs

    Beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  43. Esta cor é linda ;) Bem diferente! Não conhecia este esmalte!!!

    Beijinhos, maravilhosa semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que legal!!! Adoreiii!
    Além de prático, a cor é linda!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Olá flor *-*
    Nossa eu adorei, deve ser super prático, qualquer coisa é só lavar com água quente :D mas tem que ficar atenta pra não passar agua quente quando não quiser tirar hehe
    Grande beijo :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Super interessante esse lance de sair com água, gostei!
    E a cor é linda tb!
    bjs

    ResponderExcluir
  47. A cor é muito linda né? Outro dia vi essa marca numa das perfumarias que frequento, dessa marca, comprei um glitter roxo da linha convencional (que só sai com acetona), é lindo mas ainda não usei, não tive coragem de comprar esse que sai com água. Fiquei com dó de usar um esmlate tão "descartável" assim. Mas é bem legal mesmo pra meninas novinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Ai, eu tenho 2 desses ai... o branco, pelamor, terrivel...aionda não falei nada dele no blog pois quero testar o azul e ver se tem diferença qdo tem cor e o branco, sabe? Pq, parecia tinta de parede e tirar aquilo foi uma meleca só..rs..

    Bjusss

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Margareth,

    Eu adoro ver uma utilidade para tudo... Sempre acho uma justificativa, afinla, se foi criado, alguma inspiração teve.rsrs

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  50. Gente que legal, achei bem interessante sem dizer na cor que é linda!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  51. Que cor linda! Eles não tem mais o que inventar...hehehe, gostei!


    Bjss e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. A cor é linda, mas 24 horas é mto pouco tempo nas unhas eu acho, e sair com água quente é bom pra quem tem alguma alergia a acetona né.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Oi quelidaaaa....
    ADOREI esse rosa,mas nao queria que saisse na agua...hehehehe
    Eu mexo demais na agua com as tarefas de casa...e ai ja viu neh!!!!
    Mas a cor e lindaaaa.
    Beijos com carinho
    Ma
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Adorei a cor e a novidade dessa água, não conhecia
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  55. Amiga achei linda a cor,muito legal essa ideia né....Com a água na temperatura normal ele não fica sem brilho ou diferente?

    Suas unhas estão lindas,as minhas tão tão fraquinhas amiga,com ondulações e tudo que tenho direito e eu quase nem tiro a cutícula repare nos meus posts de esmalte que relaxo minhas cutícula,kkkk,se eu tirar aí que elas vão pro beleleu,é eu não estar bem fisicamente que as danadinhas ficam ruim tb,elas tem sentimentos,rsrsrs.

    Vc tem algum produto pra melhorar,usava muito os da Maru e melhoravam agora ñ:(

    Beijinhos amiga,desculpa a carta:)

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Será que o nome do esmalte é mesmo por causa da Nina? Hahaha.
    Agora fiquei curiosa, vou perguntar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Oi amiga!!!

    Isso é novo neah??? Eu nunca tinha visto, mas achei bem legal e prático, sem falar que a cor é muito linda!!!
    Amiga, hoje eu estou bem crocante e com frio!!!

    Bjos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  58. Adorei a novidade, e a cor é bonita, quero testar! rsrs *o*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  59. rsrss acho q essa de sair com agua não daria muito certo comigo não...
    kkkk mas a cor é linda mesmo...
    bjokas

    http://diamantesechocolate.blogspot.com
    obg pela visitinha volte sempre
    ja estou seguindo aqui

    ResponderExcluir
  60. Bem interessante a ideia, mas se é dificil de passar e fácil de sair, já não achei uma boa opção! =/


    Bjus Bjus...




    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Que bacana...não conheciaa e parece muito pratico!!
    Eu quero!
    Beijoo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Nossa Margareth, essa cor é muito linda quelida. Arrasou.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  63. Achei a cor linda, mas não me interessou muito isso de sair com 24 horas.

    Tem sorteio de um sapat lá no blog, participa.
    Boa semana
    Beijão

    ResponderExcluir
  64. Vou procurar para minha afilhada! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. Obrigada Margareth, eu estou eternamente grata! Nunca vou esquecer sua gentileza!

    ResponderExcluir
  66. Super interessante!!

    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Querida que perfeito! poxa você disse que não ficou legal? ficou muito bom! aliais tudo que você coloca em suas unhas fica perfeito! eu amei a cor e amei mais ainda a praticidade de sair com água quente!

    como sempre você fica perfeito na fotos!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Que linda essa coor! Amei flor :D
    O problema é passar um esmalte para durar somente 24 hrs :/

    Beeeijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  70. Olá Mag!!!

    Eu gostei dessa cor.
    Mas então... a finalidade dele é para ser usado em meninas mais novinhas né??
    Por que o que a gente quer é durabilidade!
    Mas eu achei a idéia incrível!!

    Beijooos
    Boa Semana!!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  71. Amei que cor linda! Amei o post ! Passando para te deixar um beijinho, obrigada pelo carinho e comentários! Tem post novo no blog.
    Beijo no coração!
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  72. Eu achei incrível o esmalte sair com água quente, mas gosto que meus esmaltes durem mais que 24h! :)

    Que sua semana possa ser iluminada!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Nossa! quanto comentário!
    Tá podendo em amiga!
    Se esse esmalte é bom pras menininhas, então tô dentro! rsrsrs
    Adorei a cor, achei muito bonita e alegre.
    Mas como sai com água? e para lavar a louça, as verduras, dar banho nos netos?
    Não vai dar certo!
    Beijos querida, acho que não vou ficar freguesa dessa marca.

    ResponderExcluir
  74. Oi flor!

    Primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Amei a novidade e a cor do esmalte!
    Que rosa lindo!

    Beijos!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Adorei a cor do esmalte! Esse produto é super interessante, mas não acho uma boa meu esmalte sair com agua, mas realmente é bem bacana.
    beijos

    ResponderExcluir
  77. a cor é liiinda!
    deve ser legal para quem tem alergia ^^

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  78. Você já viu quadrinhos evangélicos?

    http://quadrinhosdobem.blogspot.com/

    É uma iniciativa minha por um mundo melhor, sou design profissional acredito que você vai gostar do blog, e seus usuarios também por isso me ajude a divulga-lo.

    Abraço! Bernardo

    ResponderExcluir
  79. Você já viu quadrinhos evangélicos?

    http://quadrinhosdobem.blogspot.com/

    É uma iniciativa minha por um mundo melhor, sou design profissional acredito que você vai gostar do blog, e seus usuarios também por isso me ajude a divulga-lo.

    Abraço! Bernardo

    ResponderExcluir
  80. Achei a cor incrível!Mas não sei se quero fazer as unhas todas perfeitinhas dai tomo uma ducha quente e lá se vai meu esmalte...
    Acho que, como você disse, super indicado para as mocinhas que estão começando a se aventurar nesse mundo =D
    beijos flor.

    ResponderExcluir
  81. achei a ideia legal!
    o esmalte é mais leve por ser a base de agua e vc nao precisa usar removedores fortes, ne?
    gostei!
    bjo

    ResponderExcluir
  82. Assim, acho legal pra criança, se deve sair com agua deve ser tipo guache, rs! Gostei da ideia, mas pra mim não dá, hihi!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  83. Fofa a cor.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Adorei mesmo esse verniz querida é "ESPETACULAR" ;)


    Beijoquas@

    By: Lua*.*

    ResponderExcluir
  85. q mágico, mas esse ai é novidade pra mim!!!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. Obrigada a todas pelo carinho! Como sempre, fico muiot feliz vendo meu trabalho/lazer sendo tão bem aceito!!

    Ótima terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  87. Nossa! Ele sai com água?!
    Amazing!
    Adorei! Vou comprar um AGORA!

    Kissus ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  88. Tava mesmo querendo saber o como era que funcionava esse esmalte da extase a base de agua!
    Gostei!Linda essa cor!
    Beijos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  89. Cada novidade que eu tomo conhecimento aqui: sai com água!!!!
    Gostei!
    E também gostei da cor, a Clara ama esse tom de rosa!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir