sábado, 16 de julho de 2011

KALIENTE - POINT DOS COSMÉTICOS


UM VERMELHO COM BRILHINHOS, ESMALTE
LANÇAMENTO DE UMA LOJA DA MINHA CIDADE


TIREI FOTO DO VIDRINHO COM BRILHOS
 UM VERMELHO BEM ABERTO


Esmalte da marca POINT DOS COMÉTICOS - cor: KALIENTE

* Textura: mais rala, mas super fácil de passar 2 camadas cobriu bem
* Secagem: rápido normal, com Spray Secante 
* Design do vidrinho: redondo...redondo...
* Facilidade na aplicação: super fácil mesmo sendo uma cor forte não deu trabalho ele tem brilhinhos
* Facilidade na limpeza: demorou um pouco por ser veremlho e não ficou como eu gosto mas a cor é bem forte.
* Conteúdo: com   9ml  - preço: R$ 1,25
* Marca lançanda pela loja POINT DOS COSMÉTICOS em Juiz de Fora, achei super legal a iniciativa.
* O esmalte é bom, vem lacrado o que nos dá a tranquilidade que só você abre seu vidrinho. Apenas ressalvo o rótulo que poderia ser colocado ou então impresso no plástico que lacra o vidrinho!

DICA DO DIA: ColeçÃo  da 5cinco que eu curto tanto, já fiz post de todos , mas não custa lembrar são lindos... COLEÇÃO  FANTASY DA 5CINCO



BEIJOS COLORIDOS!

38 comentários:

  1. Amiga que vc acha de eu me mudar ou ir passear na sua cidade,kkkk,que metida vc está heim danadinha,muito bonito com esses brilhinhos,lindoooo.

    Se prepara postei um esmalte craquelado,que usei há umas 2 ou 3 esmaltadas atrás,kkkk,não vai fazer bico torto pra ele heim,kkkkkk.
    Se tem um esmalte que vejo e não compro mais são os craquelados,rsrs,poucos vidros bastam:)

    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor Margareth, liiiinda. O Vermelho é tudo né? Um arraso de cor.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. super interessante e a cor é linda, adoro vermelho!

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. oi...
    adorei a cor...linda!!!
    passando para te convidar a participar do concurso do meu blog!
    http://brechodabelize.blogspot.com/2011/07/concurso-e-selinho.html
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Margareth, que lindo o esmalte com esses brilhinhos. Só achei o rótulo feinho...rsrsrs.
    Amiga, ando moída com minhas aulas na Embelleze, nem tenho tido tempo pro blog, mas estou tão feliz =).
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ma, saudadessssss!!!

    Como você está? Aqui em casa as coisas estão se ajeitando, meu bebezão está melhorando, graças a Deus!

    Obrigada pelos votos de felicidades para o maridão, pode deixar que senhora nunca mais, rs.

    Lindo Final de Semana para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vermelho é tudo de bom neh quelida?
    E este com os brilhinhos é lindo demais.
    Adorei!
    Beijos com carinho
    Má ( Esmaltes da Má )

    ResponderExcluir
  8. Ah...os esmaltes realmente são lindos! Encontrei aqui em uma cidade próxima alguns para vender, vou comprar para testar.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Margarete!
    Gostei do vermelho!
    Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda

    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Mas onde você arruma esmaltes tão bonitos, hein? E são marcas que, infelizmente, não encontro... =(
    As cores são maravilhosas...
    Bj e ótimo fim de semana!!! =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OIE., mais uma marca desconhecida ..nunca vi., achei a cor lindinha e me lembra até um da cinco mesmo...que a Camila Usou...cheio de brilhinhos..

    bjs e tenha um ótimo sábado..

    ResponderExcluir
  12. Legal a iniciativa da cidade
    eu tbm acho que vou me mudar pra sua cidade
    tem muitos esmaltes
    acho que alguns só vendem ai rsrs
    bjoooo
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Lindo vermelho!!!! Ninguem dá nada nesse vidrinho e a cor é linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. lindaoooo
    passei um bem parecido ontemmm
    vermelhaooooo

    beijocas
    ju

    ResponderExcluir
  15. Olá Mag!!!

    Lindo esse vermelhão.
    E mais uma marga que não fazia idéia que existia.

    Beijooooss
    Bom fim de semana!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  16. Hahaha eu disse que estava de volta e agora vcs vão enjoar de mim! Estarei sempre por aki! lindíssimo essa cor, vou confessar que meus preferidos são rosa, roxo e vermelho, eu sempre acerto nesses! bjs!

    ResponderExcluir
  17. Que cor mais linda! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ahh os vermelhos, eternamente lindos e femininos! Adorei!

    Tenho um 5cinco Fantasy e nunca usei, vai ser hoje! haha

    Beijos

    Tem sorteio no blog
    http://vaidadepega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de conhecer marcas novas, esta pelo jeito é boa, tb não gosto muito deste tipo de rótulo, desvaloriza um pouco o esmalte, mas, como é nova, mais para frente eles pensem em dá um up, porém, gostei e deu para notar os brilhinhos, dever ser muito lindo ao vivo e a cores, amo brilho, bjus flor

    Maysa

    ResponderExcluir
  20. Oi Quelidinha...

    É lindo!
    Amo vermelhos... principalmente esses q vêm com brilhinhos...

    A 5Cinco tb está de parabens. Tenho poucos esmaltes, mas os q tenho são ótimos!!

    beijãooo
    Berinha

    ResponderExcluir
  21. oi...obrigada pelo carinho no meu blog...
    adorei a cor de hoje...superlinda!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo a cor! E que legal ser lacrado o vidrinho! Sabe que me incomoda também os vidros sem lacre.
    Beijos! Votei lá no conto da sua filha.

    ResponderExcluir
  23. Não gostei ficou parecendo que esta cheio de bolha, o esmalte. Deve ser impressão.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Amei o vermelho!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ah, que fofinho esse vermelho!
    Adorei ^^
    Não conhecia essa marca, será que vende em Maceió?
    beijão, se cuida
    xxxxxxxx

    ResponderExcluir
  26. Adoro esmaltes vemelhos...
    Essa coleção Fantasy esta super linda! Amei todas as cores...

    Bjss e um sábado iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Obrigada querida pelos parabéns.,

    só fui alomoçar com as meninas., elas que querem festinha..eu nunca curti..aliás...fico deprimida com esse tipo de festa...e as meninas descobrem mais pelo facebook que tem a data lá..kkkkk[facebook linguarudo!!
    kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  28. estou num momento de usar muito rosa e vermelho rsrs

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  29. Oi querida irmã
    Lindo post, lindas unhas, anéis maravilhosos.Tudo que eu amo!
    Aqui você foi convidada para o encontro das blogueiras que foi realizado hum....nem me lembro do nome da lojinha!Que pena nem fui, vi o filminho e acho que eles discriminam gente mais velha afinal somos da terrinha . Só dava blogueiras novinhas e balsaquinhas kkkkkk Discriminação NÂO, sou contra!
    Mas vamos fazer um encontro de pessoas aqui da nossa terra? Que tal? Mas vamos convidar as novinhas e as velhinhas, velhotas, aposentadas...
    Beijinhos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Olá, sou do Blog S.O. S GIRLS, estou passando para avisar do concurso entre blogs que estou fazendo, que terá três ganhadores (os premios seram, selinhos e divulgação no meu blog e no meu Orkut.). PARTICIPE TAMBEM... Veja as regras e como participar aqui >>> http://sosgirls7.blogspot.com/2011/07/concurso-entre-blogs.html

    ResponderExcluir
  31. Lindona, amei seu post,
    Obrigada pelo carinho no blog.Boa sorte no sorteio!!!
    Beijos cor de rosa
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  32. Os brilhinhos são bem delicadinhos né? Mas eu gostei, ficou bem bonito...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi querida!!!

    Vermelho é sempre maravilhoso, esses brilhinhos deixaram ele ainda mais bonito!!

    Essa coleção da 5 Cinco, é mesmo muito linda!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  34. Que lindão!
    E os brilhinhos super discretos!
    Amei!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir