sábado, 9 de julho de 2011

BEBE 13

MAIS UM PRESENTE E OLHA QUE NOME "BEBE"


LINDO BRILHO


ADOREI GANHAR ESTE "BEBE" COM MUITO  BRILHO



O esmalte é da marca  BEBE  - cor:  13 
* Textura: ótima, mais para fina
* Secagem rápida
* Design do vidrinho: não sei explicar, mas a foto dá pra ver  ótimo para pegá-lo  
* Facilidade na aplicação: super fácil
* Fácil na limpeza:  também não deu trabalho parece um vermelho forte mas não é
* Conteúdo: com   12ml  -   preço: presente 

DICA DO DIA: Secante de esmaltes  NG, eu uso e indico. Minhas unhas tem um ótimo acabamento alémde ficarem hidratadas.
O SPRAY SECANTE DE ESMALTE NG PROFISSIONAL além de secagem rápida do esmalte, protege contra pequenos acidentes que possam estragar a beleza das unhas. Sua formulação exclusiva garante um maior brilho...


E é assim que eu uso...

Não deixem de visitar o  SITE   e seguir o BLOG DA NG

* "Quelidas lindas"  olha eu de novo, por favor não esqueçam de VOTAR NA FILHOTA, ela me enche de mimos,estou tentando retribuir isto com uma coisa que ela quer muito! Coração de mãe pedindo!! (...chantagem viu...)!...rsrsrrs


BEIJOS COLORIDOS!

31 comentários:

  1. Adorei esse vermelho, tem um glow laranjado/dourado super diferente!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii

    vermelho super diferente e o vidrinho hiper fofo =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida,que esmalte maravilhoso!
    E que nome fofo..
    Adoro este tom meio vermelho meio laranja...
    AMEI.
    Beijos com carinho
    Má (Esmaltes da Má)

    ResponderExcluir
  4. que unhas lindas como sempre! adorei o nome tb! bebe! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ma, que lindão...é quase um vermelho tomate, rs.

    Estou doida para usar esse spray, essa semana quase comprei o Aspa, mas queria testar esse aí, só que não o encontro por aqui.

    To votando, to votando, quero ler um livro da Ju em breve e com dedicatória para a mamis lindona que ela tem, rs.
    Vou la agora novamente...lindo final de semana para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, quero um Bebe desse para carregar no colo, rsrs

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindo esse esmalte
    adorei
    de onde eh?????
    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  8. OIE., mais um que eu nunca tinha visto ... lindão...amei!! uma bela cor...

    Acabei de ler seu recadinho., obrigada pelas dicas., nem estavam tão secas., mas acho que o frio ajuda bastante....agora nem é de serviço viu..(kkkkk) que férias das meninas eu esqueço um pouco da casa., sei lá., com bastante gente dentro de casa fico sem jeito de fazer as coisas( olha a desculpa!rsrs)....vou quebrando um galho... nessa idade que elas estão nem ajudam em nada ainda.. acho que somente mais pra frente mesmo qdo quiserem trazer namoradinhos etc..daí vão correr pra ajudar né..( eu acho!rsr)mas é verdade., férias., ontem mesmo fui no cinema., além de fazer um bolo com recheio junto com a Bebel que resolveu ser ""aprendiz de cozinheira"" porém eu sei que é uma idade legal pra se aprender e tomar gosto pela coisa...agora a GIGI é mais voltada para coisas intelectuais..sem chance..rsrsr
    quarta feira eu faço o post do bolo lá no blog....
    HJ , depois de meses vou para a casa da chácara com elas...deve estar um frio danado por lá..
    volto somente domingo de noitinha...

    bjs e tenha um lindo final de semana...votei lá na filhota viu...
    obigada...

    ResponderExcluir
  9. Amiga quantos esmaltes lindos vc tem,esse foi presente foi muito bem escolhido.Tá phyna:)

    O meu spray acabou,mas gosto muitoooo.

    Beijinhos e fom final semana,quelidona.

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda *-*
    Eu não conhecia essa marca de esmaltes.
    Adorei.
    Beijão, se cuida, flor
    xxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  11. Como todos os que vc usa, MARAVILHOSO!!!
    Beijos.... :*****
    Bom findi...
    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mais uma marca que não conhecia...
    Todos ficam lindos nas suas unhas.
    Já votei na sua filhota e adorei o conto dela.

    Beijos e bom fim de semana!

    Hilda

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor Margareth, linda e forte. Adorei. Hoje também estou com uma cor forte nas unhas, violet-Lumi, já até postei lá no meu blog.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos querida, ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  14. As suas unhas estão perfeitas... adorei a cor!

    Bom fds e obrigada pela visita... já to seguindo aqui.
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse bb! =P
    MEio laranja com vermelho... lindão!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Esse tom de vermelho está lindo, bem diferente dos vermelhos tradicionais (que eu amo)!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi essa marca. De onde é?

    Beijos
    www.esmalt-es.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esmaltes vermelhos... e esse esta um verdadeiro luxo...amei!


    Bjss e um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo com esse brilho!
    Adorei a cor!
    Desejo um ótimo final semana!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o nome do esmalte sem dizer a cor que é um charme!

    Bjos; Janini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amiga, coloquei vc de jurada no concurso que vou postar hj lá no blog tá. Vc tem tanto esmalte que achei que não ia se importar de ficar de fora e ajudar a escolher a melhor frase. Se não quizer me avisa que retiro o seu nome.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  22. Que lindo adorei o nome o vidrinho e a cor! *.*

    spray secante uso da risque, que tbm eh mto bom!!!

    ;*****

    ResponderExcluir
  23. Nossa que vermelho maravilhoso, hein, "quelida"??? Então, o spray é bom mesmo? Hummm... bom saber!
    Bjs e ótimo fim de semana.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. adorei o secante de esmalte, tuuudo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro essas cores! Acho super bonitas.
    Bem que eu precisava mesmo de um secante, estrago todas as minhas unhas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Amei! Tava querendo muito saber qual spray secante vc usava xD

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nem me fala que eu tô até com raiva! Acabei de fazer o post mas a porcaria do programa não posta!
    Rs
    Mas vamos ver se agora vai!
    Ah, minha tia tá ótima, recuperou muito bem. Que bom, porque eu estava muito preocupada.

    ResponderExcluir
  28. Olá Mag!!

    Linda a cor. É um vermelho meui alaranjado ou eu estou vendo mau???
    O nome é tão diferente. Nunca pensei que existiria uma marca de esmalte com o nome de bebe...
    O coque da Jú ficou perfeitoooo. Ta de parabéns.

    Beijinhooosss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir