segunda-feira, 27 de junho de 2011

YSSY - 14

MAIS UM PRESENTE LINDO DA MINHA AMIGA "HÉLIA", VÁRIOS VIDRINHOS DESTES.
OBRIGADA AMIGA COMO SEMPRE...


MUITO BRILHO ACHO QUE TEM ATÉ PURPURINA SUPER FINO


UM VIDRINHO LINDO E ÓTIMO DE SEGURAR APESAR DE REDONDO



O esmalte é da marca  YSSY -  cor: 14
* Textura: ótima, como parece um glitter mas é fininho e muito brilho nem deu trabalho só mesmo um tok lindo no esmalte de base.
* Secagem rápida mas uso Spray secante
* Design do vidrinho:  redondo mas bem diferente, dá segurança ao pegá-lo
* Facilidade na aplicação: super fácil, como sempre desliza como uma gelatina e um pincel maravilhoso
* Fácil na limpeza:  só os brilhinhos custam a sair, mas amo tudo isto...:)
* Conteúdo: com   12 ml  -  preço: já falei tantas vezes " presente não tem preço que  pague" portanto ele nem tem preço é só carinho
* Industria espanhola

DICA DO DIA: Base fortalecedora da DERMA NAIL , estou usando e adorando...

quer saber mais visite o site da "DERMA NAIL"
BEIJOS COLORIDOS!

60 comentários:

  1. Margareth, adorei essa cor, super, hiper linda. Amei.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor e o brilho desse esmalte!!!
    E o vidrinho um charme a parte
    Beijo Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. De nada querida, para mim você já é uma amiga que fiz na blogsfera.

    Beijinhos e ótima semana!!!

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo , amo esmaltes vermelhos..
    Suas unhas estao perfeitas tbm.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha hermana já postou um Yssy mas foi o nº 16 ... tem a mesma tonalidade quase.
    Ficou muito linndo!

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!! Linda cor! Adorei os brilhinhos!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor!
    O vidrinho é muito fofo também...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, eu tenho um Yssy com esse mesmo vidro e tem brilhinhos, só que o meu é verde alface, parece cor de besouro. Gostei mais do seu, vermelho lindo !
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. nossa, é maravilhoso e eu não sabia,kkkkkkkk
    Não comentei ontem, penso que não, mas vou voltar para comentar.
    tô correndo!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Lindo flor...

    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OIE,

    Bom dia...

    Nossa super diferente mesmo..linda a cor..e novidade pra mim., não sabia da existência dessa marca....

    Semana de luz!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Esses vidrinhos são muito lindinhos ... também quero!!!!

    Beijos ...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo Lindo!!!! Adorei!! Adoro esses esmaltes com microbrilhos!! Acho phyno!!!

    Bjukas Ma!! Ótima segunda feira!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Margareth,

    Que presente lindo que vc recebeu... Dificil resistir a um verlho nas unhas...
    Vou ver se encontro esse fortalecedor ja que minahs unahs ainda cismam em quebrar...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Que esmalte lindo!!
    Quero um desse :)
    Eu não conhecia base da dica do dia! Obrigada

    Tenha uma boa semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  16. Ai que vidrinhos lindos!!! Amei a cor (olha o azul!!!!) e esse vermelho cereja é um bas-fond mesmo! Que pena que não vejo dessas marcas por aqui... =(
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindo heim!! Mais um presente maravilhoso!!!
    Amei!! Suas unhas ficaram lindas!!!!
    Beijos....

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi querida amiga!!!

    Tudo bem com você???

    Eu adorei essa cor, ficou bem feminina e deixou suas unhas maravilhosas!!!

    Aproveite muito seu dia!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  19. Apesar da cor ser forte ele fica tão delicado com esses brilhos q parecem estrelinhas nas unhas !!!!
    Minha linda c om prei lá no manoel honório mesmo a peletinha do sorteio, mas depois me arrependi um pouco pq achei fora de preço. Enfim.
    Obrigada pelo carinho de sempre e desejo a vc uma semana linda, colorida e brilhante como suas unhas!
    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Maga
    Falou em brilho,olha eu aqui!!!
    Lindo hein!!!
    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo...
    esse fim de semana ia
    passar vermelho tbm.
    Mas foi tudo tão corrido
    q minha unha ainda esta
    sem fazer.
    Mas agora a tarde vou
    dar um jeitinho nela.
    Abraço, Cris.

    ResponderExcluir
  22. Tiiiiii

    que vermelhoooo poderosooo!!!!!

    ta arrasandoooo...

    agora estou praticamente de fériasss... lalalalalallala!!!!!

    aiii volto a te deixar bjinhosss sempreee!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Linda cor!!!! e adorei a diquinha, vou procurar por aki p/ ver se encontro! ;)
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  24. aiii que lindoooooooooooo
    adoro esse vidrinhoooooooooooo

    beijocas
    ju

    ResponderExcluir
  25. Linda essa cor e o vidrinho é uma graça!

    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Amiga estou tão apaixonada por esmaltes que tenham algum efeito ou brilho se for flocadinho,kkkk.
    Eu fico com uma raivinha onde moro só encontro as marcas mais populares,agora tá chegando na maior perfumaria os da Big e da Hits,mas as novi só internet ou em viagem dá uma reiva,kkkkk.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  27. Esssa base é tudo de bom sou viciada nela. E que esmalte é esse menina coisa de loukooo!!.

    ResponderExcluir
  28. Linda a cor, além do brilho lindooo que ele tem.
    Gostei!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. OLÁ QUERIDA MARGARETH!
    A HÉLIA É UMA PESSOA QUE GOSTO MUITO, SUPER FOFA.
    PARABÉNS PELO PRESENTE A COR É LINDA, VCS TEM MUITO BOM GOSTO.

    TENHA UMA LINDA SEMANA!
    BJS,
    ANDRÉA.....

    ResponderExcluir
  30. lindo esse vermelho com esses brilhinhos, ficou linda sua unha!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi querida!!! Esses presentes importados são lindos! Deixam água na boca!!E vem bastante né?!

    ResponderExcluir
  32. Oii Margareth que cor linda tem um brilho tãoo bonitooo que amigaa boa hemmm otimo gosto ela tem =]]

    Ta rolando um sorteio lá no blog corri la =]]]
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  33. Que cor mais linda! Eu tenho um esmalte parecido a esse, com esse tom de cereja, mas nao to lembrando ql...rs Aloka!
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  34. adorei!
    vermelhao poderoso!
    boa semana!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  35. A cor é linda, e o vidro maravilhoso!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Esse vidro é muito diferente, ameii...
    Obrigada por visitar meu Blog, Margareth...
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oie flor.. ah a frase era triste mas no fundo eu tava feliz..
    Ai que esmalte mais lindo, mais o que me encantou mesmo foi o vidrinho.. muito bunitinho ele..
    bjaum..
    boa semana

    ResponderExcluir
  38. Eu to mesmo precisando de um fortalecedor viu, pq minhas unhas estão descamando demais. Vou testar essa base e depois te conto.
    beijocas

    http://pattyrossi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Poxa que cor linda, e tem esmalte pra sempre né, 12 ml é bastante :D
    AMEI

    ResponderExcluir
  40. amiga q delicia vc ganha bastante mimo né,adoro essa cor é super linda,bjksss

    ResponderExcluir
  41. adorei esses brilhinhos!!!

    bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que vidrinho diferente, adorei!
    A cor é muito linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Lindoo ,parabens pelo presente rsrs, nao aco dermanail na minha cidade, queria aquele para os pes e esse fortalecedor :(
    com esse passa tira passa tira esmalte minhas unhas pararm no tempo parece que é começar crescer lasca lasca lasca :/
    beijaoo otima semana

    ResponderExcluir
  44. Bommm demaiss mesmoo nehh!!1

    Agora posssooo cuidar mais de quem gostoo.. tava com medo de vc se afastar de mim pela minha ausênciaa...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Olá :B
    Que esmalte lindo esse, adoro esses tons!
    E amei a dica, essa base é tudo de bom, minhas unhas estão ficando super fortes!
    Beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Lindo o vidro, a cor do esmalte também .. bjos!!!

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  47. Cor linda! (:
    Um vermelho bem diferente com esses brilhinhos, adorei

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Que vermelho lindo, adorei!!!
    Estou precisando de uma base fortalecedora dessas, ótima dica!

    Bjss e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Margareth, sempre adoro suas visitas no meu blog!
    E amo vir aqui e conhecer tantas novidades coloridas!!!
    Seu blog é pura alegria e cor!
    Dá vontade de fazer unha 4x por semana!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  50. Adorei o esmalte o post ta muito legal adorei
    bjus
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Me deu saudade de vermelho esse esmalte! E os brilhinhos deram um toque especial.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  52. ah que vidrinho mais fofo eu quero *-*



    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  53. Oie Margareth,ameei a cor e esse vidrinho que lindo ;)
    Beijinhos

    vitrinecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Olá Margareth!
    Não conhecia essa marca!! A cor é linda demais e tem um brilho incrível!! Já estou imaginando nas minhas unhas!!rsrsrs
    Já estou te seguindo!
    Venha nos conhecer e se gostar nos siga também!
    participe dos nossos sorteios!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/sorteios/

    ResponderExcluir
  55. Maaaaaa, eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar, rs.

    Saudades lindona, como é ruim ficar longe de quem gostamos e já nos acostumamos a conviver todos os dias, né?

    Obrigada pelo carinho e pelas visitinhas mesmo eu estando ausente...valeu pelo recadinho, espero não sumir mais tão cedo.

    Amei o esmalte, a Hélia tem mesmo muito bom gosto e sabe muito bem como agradar a uma amiga.

    Lindo, lindo, lindo!!!

    Uma ótima semana para ti!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Que cor linda, Mag! E amei o vidrinho também, super diferente!

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Olá Mag!!

    Que vidrinho lindoo, super diferente.. sem falar que a cor é linda.
    Quando eu for uma esrtilista famosa e viajar pelo mundo eu te mando uns vidrinhos diferentes também ..(rs)

    Beijoooss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  58. Gostei desse vermelho quase rosado, lindo me lembrou o penélope da linha gloss da impala..

    suas unhas são lindas!

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Nossa amei a cor e o vidrinho é bem diferente mesmo.
    To amando seu blog.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Obrigada a todas pela visita!
    sejam sempre bem vindas!
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir