domingo, 5 de junho de 2011

UNHAS DECORADAS

Bem depois do post "SINDY FRANCESINHA", recebi tantos pedidos para usar os adesivos e pronto minhas unhas  estão aqui!!  Lindos, adorei e super fáceis de usar (tudo bem que minha filha me ajudou). Olha só o resultado, quis colocar uma cor escura para realçar! De uma delicadeza ímpar, você tem que  colocá-los com carinho e cuidado, é de uma textura fina, depois de colado nem parace que foi "cola" e selei com extra brilho! Lindo aprovado...
Para quem não tem habilidades de carimbar uma ótima solução e também super decoração com classe!!
Vamos às unhas?...

 ESTES SÃO OS ADEVISOS QUE RECEBI

 TENTEI TIRAR AS MELHORES FOTOS POSSÍVEIS MAS NÃO SEI SE CONSEGUI!!


 ACHEI UMA DELICADEZA, SUPER FINOS E LINDINHOS


FOI UMA LUTA CONSEGUIR ESTAS FOTOS

SÃO LINDOS NÃO SÃO? EU ADOREI...

ESPERO QUE  AS FOTOS TENHAM FICADO LEGAIS , PQ EU ME ESFORÇEI PARA COLOCAR AS MELHORES FOTOS!



PRONTO ACHO QUE DEU NÉ!!!!

EU CONTINUO  NO BOLG DA BLANT COLOR QUEM QUISER VOTAR EM MIM VOU ADORARhttp://blantcolors.blogspot.com/ - OBRIGADA  A TODAS QUE JÁ VOTARAM  AGRADEÇO DE CORAÇÃO!


BEIJOS COLORIDOS!

31 comentários:

  1. AH! Mas tá uma meiguice! Muito linda que ficou!
    as fotos ficaram ótimas, não se preocupe!
    ADOREI!!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. ai fico liiindo
    adorei os adesivos da sindy

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa mais delicada e linda, amei esses adesivos!!!

    Bjss e um maravilhoso domingo!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mag!!

    Ficou bem legal, como eu imaginei... bem delicado, realmente não parece que é colado.
    Mas eu tenho a impressão de que com um esmalte claro ele fica invisível.
    mas eu goste!

    beijoosss
    Bom domingo!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  5. Quelida! Que coisa mais linda que ficou... eu adorei e jah quero!!!!

    Achei o maximo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gente! Que lindo!
    Quero comprar um desse!!!!
    Ficou muito bom!
    Bom domingo pra voce
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo esses adesivos. Super delicados. E a combinação com o esmalte escuro ficou perfeita.

    Beijos
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito! Amei a combinação. bjoooooooo

    ResponderExcluir
  9. que francesinha mais linda!
    super romantica!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais...

    Queria tanto esses adesivos para mim...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Calma linda as fotos ficaram boas eu adorei sua unha ficou bem lindona e vou correndo lá votar em vc pode conferir.
    E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
    VC é bem vinda por lá sempre.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  12. Eu já comprei uma vez e amei. Comprei uma francesa de ponta rosa com flores, muito fofa.
    Ficou linda na unha escura. Sindy manda bem nesses adesivos e vc manda bem nos esmaltes lindos.
    Bjinhos amiga.

    ResponderExcluir
  13. Não tem jeito, eu entro aqui e fico depre por roer as unhas rs
    é tanto esmalte lindo que dá vontade de colar postiça e ser feliz rs... se não fizessem tão mal!

    Bjs e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem? Obrigada pela visita, e parabéns pelo blog, vou seguir ;)
    Adoreeei as unhas! Ficaram lindas!
    Ei vamos fazer parceria? Eu linko você e você me linka? O que voce acha?
    Beijos, beijos :*

    http://diarioda-tati.blogspot.com
    http://decorandoepostando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ai que adesivo lindo preciso dele agora, amei o esmalte da nyx show!flor linda amei o post obrigada pelos comentários lindos no blog, passando, para te deixar um beijinho e dizer que tem post novo no blog!
    Beijos
    Jana Pereira
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa fikou tão delicadinho que parece pintado aoreiii arrasouuuu muito lindinho mesmo!!

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito lindo e com o mesmo efeito da Konad!!!

    bjks

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que lindo esse adesivo!!! ficou ótimo, nunca usei sabia? de até vontade de comprar uns adesivos para testar!! achei show!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que gracinha.



    Bjs e tenha uma ótima semana.
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Lindíssima amiga, adorei..


    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!! O detalhe fez toda diferença, super delicadinho!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  22. que adesivos lindos
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda essa francesinha tão delicada nas suas unhas! E realmente o esmalte escuro foi uma ótima escolha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindíssimo, super delicado e charmoso, muito lindo...
    bjux boa semana para vc flor..

    ResponderExcluir
  25. Menina,
    as suas unhas ficaram lindas, amei o resultado...obrigada pelo carinho lá no blog...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  26. Marga, eu não sou muito fã de nail arte unhas decoradas, mas esses adesivos ficaram uma graça, adorei! São discretos e lindos!

    Beijocas e um ótimo começo de semana!


    Flávia - Empório M&P

    ResponderExcluir
  27. Oi minha amiga!!!

    Eu não gosto de unhas muito enfeitas, mas as suas ficaram lindas, esses adesivos são delicados e finos, deixaram suas unhas elegantes e chique demais, rsrs!!!
    Foi seu aniversário???

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  28. own Ma!!! Q lindinho q ficou?! Muito delicadinho!! Adorei esse adesivo!!

    Bjão!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. muito fofo esse adesivo .ficou perfeito no preto.http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu não sou muito fã de craquelados mas essa combinação ficou legal, a cor de fundo é muito bonita!
    Bjks

    ResponderExcluir
  31. Adorei esse adesivo de francesinha... delicado, lindo mesmo e por cima desse esmalte escuro??? É looosho!
    Bj!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir