terça-feira, 7 de junho de 2011

TELMA & LOUISE

MAIS UM PRESENTE LINDO DA FILHA LINDA QUE EU AMO DEMAIS... É OU NÃO É LINDO?
FILHA TE AMO DEMAIS, VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!


O VIDRINHO FOFO É UMA ESTRELINHA VEIO DA ARGENTINA


FOI O VIDRINHO MAIS LINDO QUE JÁ VI ATÉ HOJE ...


ELE TEM TANTA PIGMENTAÇÃO QUE FOI DIFÍCIL TIRAR AS LATERAIS...



 Esmalte é da marca   TELMA & LOUISE  - cor: não especificada
* Textura:  mais para grossa, com muita pigmentação um vermelho bem foret
* Secagem  mais ou menos, mas usei Spray secante
* Design do vidrinho:  nem preciso falar né? LINDO DE VIVER MUITO...É MINHA ESTRELINHA COMO MINHA FILHA
* Facilidade na aplicação: foi bem difícil, tanto que nem conseguir limpar direito
* Fácil na limpeza:  me deu muito trabalho e não ficou como gosto foi muito algodão e muita acetona FARMAX
* Conteúdo   10ml      -     preço: não tem preço esta estrelinha  é a mais linda do mundo...brilha como  nenhuma outra
* Esmalte da industria Argentina 

DICA DO DIA: Adesivos de unhas que minha FILHA LINDA me deu, lindinhos de colar e eu coloquei em apenas uma unha!

 BEIJOS COLORIDOS!

59 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE MAIS LINDA DO MUNDO!!!!!!!!!

    =)

    Saúde, saúde, saúde, paz, amor, dinheiro, saúde e saúde pra você, tá?

    Você é meu ar e deve se cuidar!


    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns de novo! Dessa vez no dia Certo! =D
    Mas que vidrinho lindooooooooooooooooooo! estrelinha! *****

    ResponderExcluir
  3. Ai o vidrinho e a cor sao lindaaaas demais!!!
    Ameeeei
    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha seus mimos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor, lindo o vidrinho, lindo seu anel. Adesivo numa única unha eu gosto, achei chic.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você faz aniversário em dois dias. Já sei, metade do corpo dia 6 e a outra metade dia 7,kkkkkkkkkkk
    Lindo o design do vidrinho, podia haver mais vidrinhos diferentes no mercado , como vc diz sempre, são sempre redondinhos.
    Vamos passear hoje? nada de ficar em casa.
    Bj grande e um dia muito feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Margareth,
    parabéns novamente! (no dia certo agora eu também, rs)
    Que estrelinha vermelha linda e do nome de filme vc ganhou! : )
    Desejo que seus dias continuem sempre coloridos, com muita saúde, paz e o mais importante: AMOR, daquele incondicional, verdadeiro e infinito!
    Bj grande e aproveite seu dia por aí!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!!
    Como você nem conta pra gente que é seu aniversário, hein???
    PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA!!! MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!! EEEEEEEEEE

    Adorei a cor do esmalte, o vidrinho, que coisa mais fofa e o adesivo super delicado!!! (não vou nem falar do anel, rsrs, vou sim, amei)
    O aniversário do meu marido é amanhã, vocês são do mesmo signo, geniosos é pouco, não???!!!

    Que você tenha um dia maravilhoso, cheio de saúde, paz e muitas alegrias!!! Reserva um pedaço de bolo, rsrs!!!

    ResponderExcluir
  9. oii querida!

    realmente, que vidrinho mais linnndo! nunca vi um tão fofo assim! hehehe

    e amei os adesivinhos, ficou um charme!


    beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi Margareth, tudo bem??
    vim retribuir a sua visita ao meu cantinho, muito obrigada e volte sempre.
    amei o esmalte, vermelhos são os meus preferidos e o vidro é lindo mesmo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Maga
    Mais é bom demais babar pelos filhotes né!!! Eu tb babo...
    Lindo vidrinho Star como vocÊ!!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. AMEIIII
    ja pedi pra minha amiga que vai pra argentina ver se acha pra mim ahuahauhauaha

    amei o pote
    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  13. Linda, mais uma vez esmalte de cor maravilhosa e nunca tinha visto um vidrinho tão lindo assim!
    Um dia maravilhoso e iluminado para vc!!!! Saúde, felicidade, amor e mtas realizações.

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Margareth,

    Que delicia, esta fazendo aniversário... Parabéns, que Deus lhe reserve todas as maravilhas possiveis nesse dia e nos proximo que estão por vir!!!!

    A cor do esmalte é linda, assim como enchergo vc... Linda!!!!!!!

    Bjs!!! FELICIDADE E MUITA SAÚDE!!!

    ResponderExcluir
  15. Ah, um dia eu ainda consigo ter uma unha linda assim! Parabéns viu^^
    Adorei o vidrinho tb *O*

    =*

    ResponderExcluir
  16. oLHA EU AQUI DE NOVO!!!

    nUNCA MAIS VOU ESQUECER SEU NIVER,UM DIA TÃO IMPORTANTE PRA MIM..

    MAGA, PARABÉNS QUE DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS E CONTINUE ESSA MULHER SUPER ALTO ASTRAL QUE VOCÊ É!!!
    MINHA MAEZONA VIRTUAL..KKK

    BJU

    DRE

    ResponderExcluir
  17. Vermelho é sempre lindo! Mas o charme desse esmlate é mesmo a embalagem! Bem fofa!

    Ao que parece é seu niver hj né?!!
    Então, eu te desejo especialmente hj o que já desejo em todos os outros dias: mta saude, paz, benção de Deus!!!
    Feliz ANiversário querida! Mtd bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Margareth que lindo essa embalagem e vem até bastante da uma imprenssão que é bem pequeno,agora que eu vi ainda não te seguia pelo amor de deus por isso que dava trabalho em te achar,kkk,beijos quelida nesta data tão especial
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais fofa esse vidrinho e a cor então, linda! E que esse dia seja todo especial! Parabéns para você :)
    Tenha um dia incrível e cheio de vibrações positivas!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  20. oIE..nossa que vidrinho lindo e diferente esse....bem diferente mesmo...mas eu já vi vidro menor..

    7 ml...

    linda cor...

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Que vidrinho mais lindooo! Amo estrelas! a cor tbm é demais... pena que foi dificil tirar...hihi!
    E hj vc faz aniversário e nem fala nada?? Que modesta!!
    Parabéns Margô... vc merece muita saúde, felicidade e paz!!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  22. Mas a senhoura é mesmo muito da chique hein ...
    Vermelhos parecem ter nascido para suas unhas! Fica lindo!!!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Seu aniversário!?!?!?!?!

    Ah ...

    Parabéns minha linda... mesmo sem te conhecer, ver ou mesmo ouvir ... te amo!!!
    E te desejo tudo, mas tudo mesmo que possa existir de bom nesse mundo , te desejo multiplicado por dez... vinte mil vezes ... que você seja e se torne cada dia mais e mais feliz! Por que o que importa é estar bem e todo o resto Deus preenche.

    Parabéns mesmo, muitos anos de vida colorida aqui com a gente.


    Beijos ...

    Beijos ...

    Beijos ...



    Elaine.

    ResponderExcluir
  24. O vidrinho é tudo rs
    mais adorei a cor também
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Lindo esmalte,
    Lindo vidrinho e
    Linda a cumplicidade de mãe e filha!

    Parabéns!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Mag!!!

    O vidrinho é muito muito fofo.
    Nunca nem imaginei ver um vidrinho assim.
    A cor é linda também... vermelho, eu amo esmalte vermelho.
    Mas um passarinho me contou, um passarinho azul p/ ser mais precisa, que hoje é seu aniversário.
    Parabeeeeeeeeens!!!
    Tudo de bom , muitas felicidades, e que você continue colorindo nossos dias com todas essas cores lindas que você nos motra todo dia.

    Beijoosss
    Até +
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  27. lindo vermelho, claro! e q vidrinho mais fofo!!

    e....

    FELIZ ANIVERSARIO!!! Vc é a mais querida das queridas!!! Eu adoro vc muito muito!!! Adoraria conhece-la pessoalmente só para te dar aquele abraço!! Vc nem quis me contar, mas já movi meus pauzinhos né... só não deu tempo de ser no dia certo!! Aguarde!!

    Bjus muito, muito carinhosos!!!

    Te adoroooo!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adoooro esmalte vermelho, apesar de fazer tempo que não usoo! Adorei o vidrinho também, super criativo, nunca tinha visto!
    Beijos, beijos

    http://diarioda-tati.blogspot.com
    http://decorandoepostando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Para começar... Feliz Aniversário!!!!Tudo o que há de melhor neste mundo para você!

    Adorei a cor do esmalte, mas o que mais me chamou a atenção foi a embalagem. Que vidrinho mais lindo!!!

    Mais uma vez parabéns!

    Beijos
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Esse frasquinho é a coisa mais fooooofa!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, flor!! E que cor mais linda, o anel é um luxo também!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  32. Vidrinho lindo e esmalte vermelho? Dupla de sucesso! Lindão.
    Bjks

    ResponderExcluir
  33. Maaaa q fofura de vidrinho (qro mt^^ ) amei♥
    E a cor e show =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  34. Meninaaa!!!
    Além da cor ser maravilhosa, que tubinho é esse de estrelinha??
    Fofo demais!!!
    Amei :*

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá !!

    Adorei o blog!!

    Convido você a acessar o meu blog tb...

    Se puder siga!!

    http://sabrinapalermo.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Minha querida!!!

    Parabéns, felicidades, tudo de bom para vc!!! Te amo...
    Lindo o esmalte e o adesivo!!!

    Bjsssss

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  37. Bonito ele, mais parece que deu um certo trabalho então acho que tem outras marcas nacionais que dão menos trabalho e se encaixam bem a cor, porém a embalagem achei sensacional..
    bjaumm

    ResponderExcluir
  38. Parabéns querida!! desejo tudo de melhor pra vc, hoje e sempre.

    amei o esmalte, o vidrinho é a coisa mais linda que já vi e relação a esmaltes.

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  39. Adorei a cor desse esmalte, muito lindo. E o vidrinho hein? Que coisa mais fofa.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  40. que vidrinho mais lindo!!

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  41. Oii Primeira vez que passo em seu blog e adorei gosteii dos seus esmaltes perfeitosss
    Já to ti seguindooo =]

    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Margareth!!
    É seu aníver hj??? Então meus parabéns, mta felicidade e mta saúde!! Não te conheço pessoalmente mas sei que vc é uma pessoa muito querida!! Toda a blogosfera gosta de vc, pois vc trata todo mundo de uma maneira mto carinhosa!!

    Bom, sobre o esmalte.... Fofíssimo!! Quero muito ter um vidro fofo de estrelinha assim!!

    Beijoca!
    Nathe

    ResponderExcluir
  43. FIQUEI SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESSE ANEL E PELO VIDRINHO DO ESMALTE :]
    SUPER FOFO ^^
    BEIJOS
    KARINE


    ESTOU COM UM BLOG NOVO
    http://karineferrer.blogspot.com

    PASSA LÁ :] VOU ADORAR SUA PRESENÇA ^^

    BEIJOS
    KARINE

    ResponderExcluir
  44. Que tudo esse esmalte eu amei aqui nunca vai vender desses , mas fazer o que né quem manda morar no fim do mundo.
    E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
    VC é bem vinda por lá sempre.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  45. Que lindo esse tom de vermelho!!! amei a cor e o formato do vidrinho também!!
    ahh e feliz aniversário de novo!!rss
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Genteeee kero ele só por causa do vidrinho, até pq como vc disse ele não foi fácil de passar e nem tirar "/ Ki pena, porque ele é super lindinho *-*

    Bjinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Parabéns querida! Nada como ganhar presentinhos carinhosos como este lindo esmalte estrelinha! Muito bonita a cor...

    beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  48. Ai que coisinha mais fofa esse vidrinho,Ma!
    Parabéns em dobro pq vc merece tudo de bom e ganhar presentinho da filhota é melhor ainda!

    bjks

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. AMEI......D+++
    Oie ! Passei para uma visita e avisar que tem comemoração no Dikas e Trukes, quer um selinho? Então vá até lá http://migre.me/4IXCP , e SORTEIO KIT DIKAS E TRUKES e LÚPUS VIVER BEM COM ELE on http://wibi.us/k26mSW (via @wibiya) . Espero por vc lá. bjkas

    ResponderExcluir
  50. Nossa que vermelho mais lindo!! E esse vidrinho então!! Feliz aniversário querida!! Tudo de bom , muita saúde, paz, amor, tudo de bom pra você!!
    Mil beijinhos e fellicidades!!

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. EEEEEEEEEEEEEE!!!! Parabéns para mãe blogueira mais fofa e querida por todas!!!

    Beijoo!!!! Toda felicidade do mundoo!!!

    ResponderExcluir
  52. Que vidrinho mais fofo!
    E vermelho é sempre chique né?

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Ei Flooorzão! vi por aí que é seu niver hoje?! se eu tiver errad desculpa, mas se tiver certa..SUPER HIPER MEGA parabens, tudo de melhor e que o papai do céu te abençoe!!! Fico feliz de encontrar mais uma geminiana esmaltada *.*
    O meu é dia 09...Tá tendo sorteio..=D

    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. ooooww que gracinhaaa! essa filha mima mt essa mae hein? heheh
    tp brincando! eu sou assim com minha mae tb! cheia de mimos!
    bjs

    ResponderExcluir
  55. Amiga amei este esmalte de estrelinha,quero,kkkk.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  56. Ameiii essa cor e o vidrinho também!

    Amiga, não sabia que era o teu aniversário, desculpa não ter passado aqui no dia pra te dar parabéns!

    Mas te desejo muuuita felicidade e que a tua vida seja sempre muito COLORIDA e feliz, assim como o teu blog lindo que eu tanto gosto!

    Um super beijo!

    Flávia

    ResponderExcluir
  57. Que vidro de esmalte lindo!!! AMEI!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir