quinta-feira, 30 de junho de 2011

CHOCK - LORENA HOLOGRÁFICO(nacional)

 LINDO RESULTADO

ADOREI ESTA COR ROSINHA

 PRESENTA DA SIL - OBRIGADA!

O esmalte é da marca LORENA HOLOGRÁFICO  -  cor: CHOCK

* Textura mais para grossa mas uma camada cobre bem 
* Secagem bem rápida como fala a embalagem.
* Design do vidrinho lindo e ótimo de segurar como sempre tiro foto para mostrar 
* Facilidade na aplicação super fácil, passei por cima de um rosa mais escuro deu este resultado
* Fácil na limpeza só brilhinhos para tirar
* Este esmalte é lindo, apesar de falar HOLOGRÁFICO ele tem pouco de holografia, mas mesmo assim  tem um resultado lindo, eu adoro os LORENA!! 
* Conteúdo: com   10ml  -  presente da SIl , lindo obrigada quelida

DICA DO DIA:
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.
BEIJOS COLORIDOS!

60 comentários:

  1. A cor é linda, e os brilhinhos fofos! Mas é do tipo q vc sempre fala, mamãe quero ser holinho! kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Cor mais lindaaaa!!!
    Amei esse rosa!
    Adorei o blog, um esmalte mais lindo do q o outro.
    Seguindo...;?)
    Bjooooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O efeito holo é bem franquinho, né? Mas é bonitinho *_*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!!!
    Ai, amoe sses lencinhos removedores, uma belezinha!!
    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk

    Margareth., de holo ele não tem nada né...kkkkkk acho que o Brasil ainda não tem essa fórmula dos holográficos bem perfeitinhas...kkkk

    mas um dia eles chegam lá...ainda não experimentei os meus..hihih

    bjs

    ResponderExcluir
  6. holo holo ele não é né... mas esses holos falsie..rs.. costumam ter boa pigmentação, o q já conta né...

    e belas cores...

    Bjukas!!! =]

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Margareth que saudade de visitar o seu cantinho,aff até que enfim instalaram minha net,esse rosinha ta muito cute mesmo é uma pena que não é holo mesmo,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeeeeeeeeeeee que lindoooooo
    tenho ele no meu sorteio.... fiquei meio "assim" quando comprei pra sortear, mas agora nao me arrependo!! A pessoa que ganhar vai amar

    beijocas
    ps - Margggggggggg descobri que vou ter um bebêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Ju

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor!!!

    Bom dia!!!!

    Adorei esse esmalte, que cor mais fofa!!! Aqui na minha cidade demora para chegar as novidades do mundo dos esmaltes, rsrs!!! Esses lenços da Océane são tudo de bom, amo!!!
    Hoje está bem melhor a temperatura e o sol está que nem eu, meio preguiçoso, rsrs!!!

    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá "quelidinha"! você já sabe que esmalte não é minha praia, né?
    então passo apenas para deixar beijos coloridos, ofuscantes, craquelados e com florzinhas.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  11. Lorena é um dos que nunca jamais vi por aqui ...
    Muito lindinha a cor.

    Beijos ♥ ♥ ♥

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Um rosa delicado como você!
    (Mas holografia eu também não vi não... rs)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Um holinho maravilhoso (vi holografia sim, mas é minima)...


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhh nucna vai ter uma cor feia pra mim falar mau??RSrsrs
    ahhhh linda, super delicado e feminino... amei..
    Ahh e la sobre os estoja não vem não da pra usar as outras cores também sim e tenho certeza que ficaria linda com umas cores menos neutras..... \o/
    Ahhhhhhhhhh não são so as unhas que merecem cores
    bjuxxxx linda boa quinta...

    ResponderExcluir
  15. Tiiiii

    que esmalteee lindooo... cor indefinidaa... parece ter um ar de lilás com esse rosaa!!!

    Adoreiii!!!!

    Bjosss~***

    Nah =~.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Minha quelidinhaaaa

    Q esmalte mais fofo!!!
    Estou me jogando nos rosas, tenho gostado muito...

    beijosss amada...
    Tô ficando boa... depois de certa idade não ficamos mais ótEmas kkkkkkkkkkk

    Verinha

    ResponderExcluir
  17. Querida, que cor linda. Fiquei apaixonada por ela. Linda demais.
    E a dica do dia, excelente. Eu adoro os lencinhos da Océane, tenho o da fragrância Acqua Breeze, tem um cherinho delicioso.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Bejinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  18. Coor bonita amor, ains eu tenho um parecido com essa cor, é o gloss da impala, não sei se vooc conheçe :D
    beijos.

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Linda, linda linda essa cor, gsotei!!!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. MARGARETH QUERIDA!
    LINDA D+ ESSA COR E COM ESSES BRILHINHOS,LUXO TOTAL!!
    BJS,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  21. Olá Mag!!!

    Realmente.. quem olha o esmalte no vidrinho não pensa que ficaria tão lindo assim ..
    As vezes a gente compra o esmalte, e quando usa o resultado não é o esperado... Mas essa cor.. a surpresa foi boa!
    Acredita que eu ainda não usei esses lencinhos? Nunca lembro de comprar...

    Beijoooss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  22. Essa cor ta liinda liiinda, parace unha de Barbie, adorei!
    E essa dica é ótima, eu não fazia ideia de que existiam esses lencinhos aí, e que eram sem acetona, e ainda hidratavam as cutículas, arrasou né?!
    Beichos!
    Carla Herbelly.


    PS. Fiz um vídeo lá no blog ensinando uma receitinha caseira SHOW (um achado 'cabelístico' huahuahua) para desamarelar cabelos loiros, o sonho de toda loira, né?! Confere lá http://alobregaria.blogspot.com/2011/06/alo-loiras-milagrinho-caseiro-para.html e se testar,me conta o resultado.
    :*

    ResponderExcluir
  23. Flor, obrigada pelas dicas de onde achar^^ Vc é muuuito fofa e tem as unhas mais lindas do mundo!
    =*

    ResponderExcluir
  24. Ameiii! Ao mesmo tempo que é baphonico tbm é lindo demaisss!!!! amei!!!

    ResponderExcluir
  25. que cor linda!
    usaria sem medo

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  26. Lindo demais esse esmalte.....como vc mesma disse, nao é holografico, mesmo assim a cor é bonita!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olaa Margareth adoreii esse esmalte tenho um dessa marca mesmo e bem parecido só que não é holografico =[[ mais eu adoroo rsrs
    Ta rolando um sorteio se você ainda não participou corri la.
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  28. Linda essa cor né Lorena so tenwho um top Coat mais vou caçar essa coleção deles axei linda.

    ResponderExcluir
  29. ai que linda essa coooooooooooor
    mas nao conhecia essa marca de esmaltes ainda :]

    vc está entre as TOP comentaristas...
    já viu????
    haha õ/
    bjuuu

    ResponderExcluir
  30. Ele é lindo im! MAs é mais um da série "Mamãe, quero ser um holinho!!"..rsrs!!!

    ResponderExcluir
  31. ele é muito lindinho!!

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  32. A cor é lnda, mas não acho essa marca na minha ciadade....
    bjus!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Margareth,

    Achei essa coro super fofa... Me lembrou unhas de princesa de contos de fada... Delicado e romântico!!!

    Bjs
    Unhas sempre lindas!!!!

    ResponderExcluir
  34. mt fofa a cor Ma, mega delicada, adorei
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Má, ficou uma graça nas suas unhas! Não é das minhas prediletas mas é bonita!!!

    Super beijo

    Carol
    http://www.thenails.com.br/

    ResponderExcluir
  36. esta cor ta a minha cara, pena que nuca vi esta marca aqui
    beijinhos

    ResponderExcluir
  37. achei lindissímo esse esmalte!!!
    e, quanto aos lencinhos da oceanne eu tenho eles a venda na minha lojinha. Adoro! uso, aprovo e vendo, rs!
    beijão querida!
    www.sermulhereomaximo.cm.br

    ResponderExcluir
  38. Que lindo!!!
    Amei!!!
    Eu gosto eh de rosa, nao adianta negar...
    hahahaha

    ResponderExcluir
  39. Muito linda essa cor e suas unhas tbm.

    ResponderExcluir
  40. De holográfico não vi nada, mas a cor é linda. Muito suave!

    Beijos!
    http://viivabeleza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu adoro esmaltes holograficos eu amo e adorei essa cor bem delicada.
    E muito obrigada pela sua visitinha vou ficar te esperando de braços abertos, vc é muito bem vinda por lá viu.
    Meus cantinhos:
    (Blog 1)=http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    (Blog 2)=http://minhasdivaspop.blogspot.com/
    E obrigada pelo carinho de sempre.

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  42. Oi Margareth,
    A cor é linda, mais pra ser holo está longe. Dessa marca os Flocados são ótimos.

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  43. Oi Margareth,
    A cor é linda, mais pra ser holo está longe. Dessa marca os Flocados são ótimos.

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  44. Oi Margareth,
    A cor é linda, mais pra ser holo está longe. Dessa marca os Flocados são ótimos.

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  45. Oi Margareth,
    A cor é linda, mais pra ser holo está longe. Dessa marca os Flocados são ótimos.

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  46. Linda essa cor!
    gostei tbm do madressilva e pérola negra nos posts abaixo.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  47. adoro esmalte com glitter, brilho e afins *-*
    Essa cor é linda *----------*
    Eu ainda não conhecia a marca. Amei.
    Beijossss
    Estou te seguindo, querida *-* Ficaria feliz se me seguisse de volta
    xxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  48. Olá :D
    Ah flor que esmalte lindo e super delicado, tem uma TAG lá no blog para você :B
    beijinhos ;* Boa noite! Bruna.
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. aaah para tudo!
    essa cor ficou um luxo *-*
    adorei!
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. A postagem é perfeita para responder a sua pergunta: a minha cor preferida é o rosa!

    Adorei o esmalte!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. É um rosa bem fofinho, acho bonito na unha dos outros, mas, pra mim acho que não combina..
    Eu tenho dois esmaltes dessa linha de holo da Lorena, confesso que achei as cores lindas mas não gostei muito, pois de holográficos não tem nada.

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. O esmalte é uma gracinha a cor muito fofa, mas holografico passou longe!

    ResponderExcluir
  53. Esse rosinha é fofo e os brilhinhos deram um toque especial...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Não gostei mto da cor... mas as vezes não gosto pela foto, mas curto ao vivo! Bjão

    ResponderExcluir
  55. Ma, que rosinha mais fofo...amei a cor, e como nunca usei um holo, esse pra mim é um holão, rs.

    A Sil é mesmo uma querida,uma amigona como você que fiz aqui na blogosfera.

    Beijinhos lindona :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Que amor, essa cor é realmente uma gracinha! Tu usou algum como base?

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Oi pessoal acessem, por favor! http://temposeuassim.blogspot.com/
    Obrigado!

    ResponderExcluir