sexta-feira, 17 de junho de 2011

BEIJO - CORA


ADOREI A COR O BRILHO EU ADORO OS ESMALTE DA CORA


SUPER FÁCIL DE PASSAR SEM TRABALHO NENHUM

O esmalte é da marca CORA  CREMOSO -  cor: BEIJO
* Textura: boa passei apenas 2 camadas e foi suficiente para ter este brilho
* Secagem:  rápida mas passei Spray Secante, ajuda na secagem
* Design do vidrinho: redondo...redondo  
* Facilidade na aplicação: super fácil não deu trabalho sem manchas e sem problemas
* Fácil da limpeza: super fácil a cor  rosa e o esmalte,  usei pouco acetona e pouco algodão
* Conteúdo: com   11ml  - preço: R$2,50

DICA DO DIA: MARU COSMÉTICOS 
O Removedor de Esmalte é muito prático, pois remove o esmalte das unhas e não deixa manchas esbranquiçadas nem ressecadas isso acontece porque sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoa.
BEIJOS COLORIDOS

50 comentários:

  1. Esmalte lindo, lindoo, amei.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, um rosa entristecido muito chique. Cora sempre com cores bem diferentes e com uma cobertura 10, né.
    Bjinhos flor.

    ResponderExcluir
  3. Cor linda, um rosa entristecido muito chique. Cora sempre com cores bem diferentes e com uma cobertura 10, né.
    Bjinhos flor.

    ResponderExcluir
  4. A Cora tem cores lindas. Pena que não encontro por aqui.
    Essa cor esta DIVA!!

    Bjinn *.*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Margareth,
    Adorei esse esmalte, um vermelho muito chic. O grafite do post anterior também é lindo.
    Uma curiosidade me bateu: você pinta as unhas todos os dias? Praticamente todos os dias você posta suas unhas com novos esmaltes...

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos produtos da Marú. Por exemplo, o creme para as mãos é ótimo. Esse esmalte que vc está usando é lindo... tem um brilho cor de malva, chic!
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo né ... nem gosto muito de tons assim, mas em suas unhas ficou muito bom de se ver.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Rosa é rosa e a Marga adora!!! E nós tbm!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo! Cor original e que brilho, hein?
    Bom final de semana!
    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha amiga!!!!

    Essa cor é muito linda, é escura e mesmo assim é suave e delicada, gostei do resultado nas suas unhas!!!
    Estou usando um preto da Dote, rsrs!!!
    Margareth, menina eu estou com problema de junta, rsrsrs!!!!
    Você sabe que estou com gripe, e das bem forte por sinal, ontem a tarde, juntou a cólica e a enxaqueca, pensei que ia morrer, afff!!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda!!! Os esmaltes da 5Cinco são ótimos!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  12. OLÁ MARGARETH, BOM DIA!

    MAIS UMA LINDA COR QUE SE VÊ POR AQUI, LINDO D++!!

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BJS.....

    ResponderExcluir
  13. ai que lindo....adoro esse tom de esmalte tambem

    beijos
    ju

    ResponderExcluir
  14. OIE, eu já usei esse oleo de banana e gostei demais., mas o cheirinho que pra mim pé uma delícia é um pouco forte para as meninas então...já viu né...

    mas achei super legal o oleo...melhor do que o removedor que estou usando e que deixa as unhas amareladas..

    bem..amei a cor!! lindinha
    ( Margareth, então, já chegou aí os mimos...nossa que demorado heim)

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa cor! Dicas perfeitas :)
    Hoje é sexta-feira! Dia de ser feliz :)
    Tenha um dia incrível!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Maragareth td joinha??? Gostei desta cor muito linda!!! O post do meu blog hj é sobre o tenshi da Eliana, passa lá, beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  17. Lindo!!
    Adorei esse beijo!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Cor muito linda e suas unhas estão maravilhosas...

    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor, mas nca vi desses esmaltes por aqui..
    Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  20. É um "beijo" bem bonito e apaixonante! ^^ =D

    * Respndendo a:

    Linda cor quelida dorei!!
    Um dourado lindo
    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    * Ainda bem que gostaste querida, nao é bem dourado, é mais cobre... =D

    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  21. Parabens flor, suas unhas são lindas! Super bem feitinhas...qualquer esmalte fica baophonico nelas ;)
    Ja procurei horrores esse Removedor por aqui e nunca acho, dizem q eh oteeemo! bjaooo

    ResponderExcluir
  22. adorei esa cor pois apesar de ser um tom escuro também é discreto!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse blog me da coisasssss cada vez que venho aki entra um novo na lista de compras que esmalte lindooooooo adoreiii!!

    ResponderExcluir
  24. Amiga, estou quebrada, ginástica, trabalho, compras, ufa!
    Amei esse rosa velho e fica lindo nas suas unhas.
    Que anel lindo viu!!!! pegou o gostinho pelos prata? maravilhoso!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Esse tom de rosa é bonito, bem invernal tb!!!
    Boa sexta querida!

    ResponderExcluir
  26. Cor linda, achei bem cor de beijo mesmo hahaha.
    Ameii.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Anjo,
    essa cor realmente é linda....suas unhas estão um arraso mulher...
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  28. cor muito fofa :]
    um vinho bem lindoo!!

    bjo
    Karine

    ResponderExcluir
  29. Máaa q linda essa cor, adorei a dica do removedor, eu sempre fico com a unha esbranquiçada dps de remover o esmalte!!
    BJss

    ResponderExcluir
  30. Essa cor e para abalar na night!!
    Amei!!


    Bjinhos

    Nadia
    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ai que cor linda adorei pena que minha unha ta pequena ai não gostoo .. Eesse removedor é mt bom mesmoo =]
    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Lindo! É um rosa antigo bem chique.

    beijos

    ResponderExcluir
  33. Linda cor, só não sei definir se é vermelho ou rosa, ou vinho... hahaha beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Tenho uma da HITS mto parecido com essa cor, não é nem vermelho nem rosa.

    amada, desculpa minha gafe aquele dia. hunff rsrsrs

    bjkas

    ResponderExcluir
  35. Ola Margareth

    Houve epoca que usei muito vermelho nas unhas, mas a minha grande paixao sao as cores claras.

    Uma otima noite
    BJoooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Gosto muito desse tom! ficou bonito
    em suas unhas... como todos que vc usa. Adoro suas fotos com esses anéis lindos!!
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  37. Gosto muito desse tom! ficou bonito
    em suas unhas... como todos que vc usa. Adoro suas fotos com esses anéis lindos!!
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  38. Linda essa cor e que brilho especial...adorei!!!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Que linda esta cor, aqui não consegui ainda achar esmaltes Cora!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. amoreeee...tenho sim dois blogs
    mas esse é mais pessoal
    vou postar coisas da minha vida aqui
    e no NTF é mais profissional, pq tenho parceiros e tudo mais ^^
    rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  41. Olá flor :]
    Que esmalte liindão hein :D
    E ótima diica, esse removedor é tudo de bom :]
    beijinhos, bom final de semana :D
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Margareth,

    Vc me deixa bem curiosa com essa marca, ja que nunca usei e vc diz que é facil de passar... Adoro esmalte com essa qualidade!!! Linda cor!!!

    Ahh, vou fazer varios sorteios desses, então desejo boa sorte desde ja!! Pois sei que vc merece e muito!!!

    Bjs!!!!!
    Obrigada sempre pelo carinho...

    ResponderExcluir
  43. Gostei muito dessa cor de esmalte!!
    Abraço.
    Ah ,se quiser passa lá no blog q tem sorteio!

    ResponderExcluir
  44. Passei só para deixar uma grande beijos!

    ResponderExcluir