sexta-feira, 20 de maio de 2011

NEYTIRI


A COR É BONITA MAS HOJE VEJO O QUANTO ESTÁ LONGE DE SER HOLOGRÁFICO APESAR DE SER O MELHORZINHO DOS  HOLOS BRASILEIRO

BONITO AZUL

ESMALTE HOLOGRÁFICO - NEYTIRI
* O esmalte de hoje é Holográfico  - cor: NEYTIRI
* Textura: mais grossa, bem espesso mas não foi difícil passar 
* Secagem: rápida, mas usei Spray Secante
* Design do vidrinho: apesar de muito pequeno, ideal porque é quadrado, sempre falo isto aqui, as empresas poderiam me ouvir...
* Píncel também pequeno  demais
* Limpeza das laterais: a cor escura foi um pouco dificil, muita atenção e assim mesmo ainda ficou  suja  as laterais
* Conteúdo com 8ml  - Preço: R$ 12,90 (comprei em uma loja em BH e achei caro, quase incluiram o  meu frete..kkkkkk)

DICA DO DIA: LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE OCÉANE 
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

BEIJOS COLORIDOS!

52 comentários:

  1. pois eh
    por isso eu me recuso a pagar 13 reais nesse esmalte
    hehehehe
    vou juntar meus dinheirinhos pra comprar holo de verdade
    mas a cor eh linda
    bj

    ResponderExcluir
  2. Aiin, já to me recusando a pagar 9 reais aqui em SP, imagina 13 hihi. Uma pena que a SA nao baixa o preço, já que é uma cor lindissima - alias a coleção toda é linda.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  3. Ooi flor!!
    Realmente é lindo e nao holográfico! Quando a SA lançou essa coleçao eu estava d férias no Brasil, mas na minha cidade o preço era R$14.50 e eu nem comprei...ainda bem!!
    Já falei que você tem as unhas perfeitas?hehehehehehehe
    Beijooosss!!!
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor mesmo amiga,tb tenho e gosto,mas o holo é bem educado né,kkkkk.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, pode não ser holo mas é bem diferente.Esse anel heim?
    Tenho um holo prata que vc me deu que adoro!
    Suas unhas estão maravilhosas!!!
    Estou fazendo uma lista para o marido,kkkkk
    Bj amiga!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida!!!

    Eu gostei, mesmo o resultado não sendo tão holográfico, rsrs!!! Ele é um azul bonito e esses brilhinhos deram uma certa elegância a ele!!! Também achei bem carinho, os que eu uso não passam de 3 reais (momento mão de vaca, rsrs)!!! Quanto as lenços océane, eu adoro, eles tem uma qualidade indiscutível!!!

    Desejo pra você um dia iluminado e cheio de felicidades!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma...

    Está melhor, flor?!

    Outrodia comentei sobre os 'holos' da Sancion Angel...

    Eles até podem não ser holográficos, mas a textura, pigmentação, secagem, e facilidade na limpeza, são inquestionáveis!! Eu adoro! E sinceramente, todas as vezes q estou sem esmalte e estou com pressa, penso logo m um deles, por causa de todas as qualidades que essa coleção tem!

    Esses dias pintei as unhas de Scarlett e depois de dois dias, fiz uma nail art de zebra com o Neytiri... São ótimos pra carimbar, tb!

    Ficou lindo em suas unhas... Ele deixa uma base tão lisinha nas unhas, né Ma? Gosto muito!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. Ele é mesmo muito lindo né ... tenho ele e é um dos tons em azul que mais gosto. Pena não cumprir com o prometido da holografia...
    Só vejo um prismazinho dele bem de leve no sol, tipo sol da Etiópia, aí dá pra ver se não ... não!
    Mas continuo dizendo que amo, lindo, lindo!!!


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah Ma, aquela coisa... não é holo e ponto final.. Mas que é um esmalte bem pigmentado e muito belo, isso pode-se dizer q é sim!
    Gosto da facilidade no uso dele e tudo mais..

    Bjuks!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A cor é bonita, mas não vale o preço!!! Ultimamente não está valendo a pena comprar tantos esmaltes!!!


    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Pois é querida, na minha opinião podemos afirmar que ainda não existe esmalte holográfico nacional!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção não tem nada de holo, mas é uma coleção linda!!! Comprei ele tbm, mas paguei 9,90 na SUMIRÊ! hehehehehe Logo que cheguei em casa testei os dois azuis e o amarelo,acabei passando o amarelo que jah postei, mas eu achei o tom, o efeito um charme! De todos... comprei o verde agora e faltam os marronzinhos! Quero todos!!!
    E ai, precisos falar de novo, sua unha fica linda com todos eles! Um charme!

    Bjos!

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Margareth!
    Só tenho um esmalte dessa coleção e fiquei decepcionada, estão mto longe de ser holos né!! A cor é bonita sim!!
    Beijocas!
    Nathe

    ResponderExcluir
  14. nossa...achei lindissimo....
    amo essa cor azull!!!! amo!!!


    bom fim de semana!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Esmalte lindo
    Miga to feliz minha bike voltou e to pedalando todo dia,que você se anime para a AF também
    Queria uma dica,passo um esmalte escuro e depois qdo tiro as unahs ficam amareladas isso sempre acontece
    Como faço para não deixar que as unhas fiquem assim?
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Margareth,

    Acredita que eu gostei!!!
    A cor é muito linda e esses brilhos discretos deram um charme... Mesmo não sendo tão Holo...

    Bjs!!!
    Bom fim de semana amiga!

    ResponderExcluir
  17. Ele é holinho né Margareth??!!! rs
    Mas é lindo!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ma...
    sim... a nail art q tô falando já é outra hahahaha Postarei em breve...

    Amada, aqui tb está uma chuva q vc não acredita... Esta cidade não está nada preparada para essas pancadas de chuva, alaga TUDO!!!
    Não chega a ter 'frio', mas o tempo deu esfriada tb!!!

    Venha qdo quiser \o/ uhuuuu

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  19. é meio carinho mesmo né?
    podia ser holo de verdade,acho que tem muita marca fazendo craquelado como as outras e perdem o foco de fazer novidades...
    mesmo assim acho ele lindo,mas holo ele não é,e é caro né?
    beijão
    bom final de semana
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Achei muito lindo Margareth, mas pela sua experiência, ele não deve ser um bom holo realmente.
    Um beijão querida.

    ResponderExcluir
  21. essa cor e linda Ma, qro mt ela!
    Mas de holo nao tem nada ne =/ Infelizmente, pois as fotos de lançamentos da SA eram totalmente diferentes e eram HOLOGRAFICAS..hehe
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  22. Olá! Ele pode estar longe ser um holográfico, mas é lindo!!! Não tenho muitos esmaltes azuis, mas esse eu fiquei doida pra ter!
    Beijos!

    http://mazettid.blogspot.com/
    @mazettid

    ResponderExcluir
  23. ahahahah
    olha o tamanho da confusão!
    No post q vc está falando, foi com o Luna, (nail art xadrez). A nail art q falei (de zebrinha) ainda não postei, amada! kkkk E na verdade nem foi com o neytiri, foi com o Morgana ahuiahiuahuahuuiauia Jesusss apaga a Luz!!!

    beijossss
    Verinha

    *Só não gosto de calor, mas amo o sol!

    ResponderExcluir
  24. nossa a cor é linda! eu acho que esses lencinhos removedores melecam tanto :/

    seguindo, segue tbm?
    http://alexismake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. eu nunca usei esses lencinhos, mas tenho curiosidade!!

    esse esmalte azul é maravilhoso né?


    beijão querida, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  26. Realmente ele não é holográfico, mas mesmo assim a cor é maravilhosa!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Anjo,
    que bom que não foi nada grave e melhor ainda que já está bem...
    Mesmo não sendo um holo original a cor é simplesmente divina...amei!!!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  28. Ele é lindão msm, mas ainda tenho esperança de alguma empresa lançar um holo mas holo! rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkk
    por favor.... não toque nesse assunto de idade!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijãooooo quelidinhaa

    ResponderExcluir
  30. OI, MAG!!

    NAO TENHO NENHUM HOLO DA SANCION MAS OLHANDO PELAS FOTOS, REALMENTE NÃO PARECE HOLO NE? MAS É LINDA A COR!

    BJO AMADA E OTIMO FDS!

    ResponderExcluir
  31. Oi, amiga!

    Adorei essa cor, muito linda! Lembra aquela pedra "lápis lazuli", sabe? Adorei, ficou lindo em ti! Aliás, suas unhas são lindas e todas as cores ficaem lindíssimas!

    Beijocas!

    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amei ele...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. essa cor é irradiante ^^

    super linda!!!

    Beijos

    Karine

    ResponderExcluir
  34. afe que holo isso não é .. uma pena .. o preço então .. kkkkkk choreilitros* com a parte do frete .. esses dias comprei um flocado da SA por aqui tbm e apesar de o preço ter baixado paguei o preço normal :S e o pior .. achei uó o esmalte! :S

    ResponderExcluir
  35. Maga
    Dos brasileiros os Sancion são os mais bonitos,eu tenho o Luna que chega bem perto desse...

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Má♥

    Mas ele é lindo..chega a ser fofo.. pelo leve prisma que tem..salgadinho ele né..hehehe mas arrasou.. o resto de brilho que faltava tu colocou com teu charme de unhas!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  37. Oi Má♥

    Mas ele é lindo..chega a ser fofo.. pelo leve prisma que tem..salgadinho ele né..hehehe mas arrasou.. o resto de brilho que faltava tu colocou com teu charme de unhas!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  38. As cores dessa linha holográfica da SA são muito bonitas, mas acho muito caras.
    Esse azul é muito bonito, mas de holo não tem nada né?

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho o Holly, que é quase um prata! acho ele mto bonito tbm, mas o pincel me decepcionou!! pequetito, né? hihi
    Esse azul tá lindãooo!!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  40. Amei essa cor! Linda!
    Tenha uma ótima sexta!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  41. 13 conto???????????????
    no site deles tava 7 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é lindo né?
    tomara que nao deixe a unha amarela

    beijoss
    ju

    ResponderExcluir
  42. Lindo demais esse azul, Margareth!!!
    E suas unhas são lindas, qualquer esmalte cai bem hahaha.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  43. Eu também dou todos os meus esmaltes pra minha mãe, uso uma vez e já dou, ela é manicure.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. OH gosh! Você pagou 12,90 mesmo? O esmalte não é lá muito holográfico, entao acho que nao pagaria tudo isso nao... ¬¬
    Mas a cor em si é linda!!!

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Eu acho um preço muito altinho para não ter o efeito que dizem, mas a cor é muito linda sim, eu adoro essa cor :)


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Oiee joia??

    Vim convidar vc para o primeiro sorteio do meu blog,

    http://circulacaoup.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Conto com a sua participação!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  47. Oi querida! Suas unhas ficaram maravilhosas com esse esmalte. Tenho umas quatro cores dessa coleção e adoro, a cobertura é excelente e o efeito é lindo, em alguns que usei eu vi um pequeeeeno prisma.

    Agora que a Sancion Angel baixou o preço na loja virtual as lojas também deverão baixar... Acho que pra quem curte brilho vale a pena ter um ou dois.

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. A cor é incrívelllllllll! Adorei. bjocas

    ResponderExcluir
  49. Quelidas obrigada a todas pela visita!
    Em especial a Aline que não tenho como falar com ela. Obrigada Aline pela visita e seja sempre bem vinda!

    Ótimo final de semana!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  50. Lindo esse azul...
    Esses lecinhos são super práticos...


    Bjss e um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Eu adoro ele, é super lindo! Mas realmente, tá longe de ser holográfico!

    Suas unhas estão lindas, parabéns! :)
    Beijinhos e bom final de semana!
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir