sexta-feira, 27 de maio de 2011

JULIA - RIVKA


BONITO ROXO 


SEM FLASH


COM FLASH 


SEM FLASH

O esmalte é da marca  RIVKA COLOR - cor: JULIA
* Textura: ótima, mais para grossa com apenas uma camada dá uma ótima cobertura homogênea
* Secagem rápida, mas uso Spray secante
* Design do vidrinho: um redondo diferente dá  uma certa firmeza ( uma certa) 
* Facilidade na aplicação: super fácil, ele tem uma pigmentação boa  
* Fácil na limpeza:  apesar da cor forte a limpeza foi tranquila 
* Conteúdo   15ml - preço: não me lembro mais ( mas paguei o frete) deve ter ficado +/- R4,00 

* "Quelidas" comprei na época alguns RIVKAS e estou usando agora, veio um Azul lindo "PAMELA com o pincel totalmente torto, entrei com contato com a RIVKA que ficou de me mandar um novo e perfeito. Estou aguardanado e assim que  receber posto aqui!

DICA DO DIA
* "Minhas Quelidas" não  esqueçam do SORTEIO, vai até dia 29/05 às 22:00hr, então temos pouco tempo! Participem... "AQUI" 

BEIJOS COLORIDOS!

46 comentários:

  1. Que cor lindaaa!
    Adoro esse tom lilás pra roxinho e esse tá super diferente...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. AMEI. Sou suspeita pra falar, pois adoro todos os tons de roxo, mas esse é sensacional, ainda não tinha visto algo parecido. Vou querer, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa!

    Achei esse roxo MUITO lindo, adorei! Vou procurar por aqui, como disse a Kauana, nunca tinha visto uma cor parecida!

    Beijocas, amiga!

    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo esse roxo *o* Ficou divino em você, de verdade! E ainda combinou com o anel que também é lindo!!!
    Bjinhus fofinha ^^

    ResponderExcluir
  5. Comprei o Julia, o roxo mais lindo que já vi. Mas preciso usar logo, pois tenho medo dele ficar rosa. :/

    Beeijos. :*
    Envie sua foto do esmalte favorito de maio, participe!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  6. Nossa quem sou eu para falar?Sou apaixonada por roxo e tons assim, amei amei essa unha

    ResponderExcluir
  7. nunca usei nenhum esmalte desta marca
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. lindo esse roxo, amei!!!! Rivka é uma marca de esmalte brasileiro não é? não conheço!
    Bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Que roxão bonito!!!

    Comprei meu primeiro rivka! Quero usar logo!!! hahahahahaha

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. uauau!!! que lindo!! amei a cor...

    bom final de semana!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida!!!! Bom dia!!!!

    Eu amei essa cor, que linda que fica nas unhas, bem meu estilo ultimamente, rsrs, bem cheguei!!!
    Que anel lindo!! Você tem uns anéis poderosos que eu adoro de ver, fica lindo nas fotos!!!

    Que você tenha um final de semana maravilhoso e bem quentinho!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. ahhhhh q roxo maravilhoso Ma!!! E eu aqui só chupando o dedo.. =/, não posso usar ele agora...

    ah, aquele craquelado eu ainda não tinha parado de usar... foi antes de definir o que poderia ser e antes da alergia ter ficado tão zuada..rs... brigada pela preocupação mais uma vez!!

    Beijukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo e lindo!
    :)
    Essa marca é nova para mim..
    beijuu

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Quelidinhaaa...

    Sou completamente apaixonada pelo Julia!
    Acho uma cor suave e ao mesmo tempo marcante!
    Fica lindo sozinho e com flocados... creio q até com craquelados (q é nosso 'inimiguzinho') kkkk

    Ficou lindo em vc, Ma!

    Beijos
    verinha

    ResponderExcluir
  15. Olá Mag!!

    Adorei a cor! Muito vibrante.
    Passa lá no blog que tem selinhos p/ vc lá!

    Beijoss
    Até +
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Agora sim, sei que posso comprar sem susto. Eu vi os esmaltes da Rivka numa loja lá em Madureira..., mas fiquei com receio, achei que a consistência era muito grossa. Mas sua opinião é valiosa. Acho este e o Lara lindos, vou experimentar com certeza.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  17. menina
    nao sei se gostei mais do esmalte ou do anelllll
    lindosssssssss
    beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  18. Maga
    Esse Julia é um dos meus xodós!!!
    Fiz uma esponjada com ele que ficou show!!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindo de mais esse esmalte, sempre vejo nos blogs e babo por ele ameiii o Anellll!!

    ResponderExcluir
  20. Nuóssaaaaaaaaaam, que delícia!!!!
    Tenho ele aqui para testar mas só usei no pé ainda (aiás, tô com ele no pé agora).
    Só que o meu frasco é diferente, é dos quadradinhos e o meu já tá decantando embora seja novo. Ele perde fácil essa cor linda. Tal qual o Club da Impala Mattefluors, entre outros. Maldade, né?

    ResponderExcluir
  21. liiindo demais :B

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda, adorei! Muito chique!
    E o sorteio heim?!!! Eu quero tudo...rsrsrsrs

    Bjss e uma maravilhosa sexta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que roxo lindooo, Ma!!!! Ameiii.
    Vou ver se encontro esmalte dessa marca por aqui, porque as cores são fantásticas!!
    Um beijão e tomara que eles mandem logo seu vidrinho azul!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Essa cor é um amor de roxinho!
    Eu ainda não a tenho, estou doida por ela :-)
    Ficaram lindas suas unhas!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  25. eu gostaria de dizer que achei linda essa cor, mas não vou mentir.
    eu não gosto de roxo, nem de lilás.
    Suas unhas são lindas, com qualquer cor, porque são lindas mesmo.
    e os aneis que você usa são muito charmosos.
    Mas essa cor, gosto não.
    beijos querida

    ResponderExcluir
  26. LINDOOOOOOOOOOO! Comprei para mim e está aqui para eu usar! Doida poor ele! BJK

    ResponderExcluir
  27. Amei essa cor!!!!!
    Tem selinho pra vc lá no bloig, bjus!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa Má, que cor linda!! Um roxo picante, chamativo, nossa, amei de verdade!!

    Suas garras estão lindas!!

    A minha não ha meios de crescer, tá fraquinha, quebra por qualquer coisa, to na pilha já viu!!!

    Beijão miga

    Carol

    ResponderExcluir
  29. Nossa Má, que cor linda!! Um roxo picante, chamativo, nossa, amei de verdade!!

    Suas garras estão lindas!!

    A minha não ha meios de crescer, tá fraquinha, quebra por qualquer coisa, to na pilha já viu!!!

    Beijão miga

    Carol

    ResponderExcluir
  30. AMEIIIIIIIIIIIIII a cor, bem alegre!!!
    que saudade das unhas coloridas!!!!!!!!!!!!!!!


    bom final de semana
    bjoS2

    ResponderExcluir
  31. Ameiiiii esse esmalte, que coisa mais linda!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ma essa cor e demais ne, fcou perfeita nas suas unhas^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  33. UAU!! que cor mais linda, meu pai!!
    Adoro tons de lilás e esse está demais! AMEI MESMO!!
    Lindooooo!

    Que triste seu esmaltinho ter vindo com defeito! Tomara que eles mandem mesmo!!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  34. que roxão poderoso hein?
    menina, só vejo vc nos outros blogs, gente te dedicando selinhos, passando brincadeiras pra vc, ganhando esmaltes de vc! ta em todas hein? haiuhaiuha
    adooooro!
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Que cor mais linda é essa?
    Ah o sorteio! Se conseguir ficar acordada, o resultado sai logo após meia noite, senão ... só amanhã!
    Bjks

    ResponderExcluir
  36. Nossa que cor viva muiiito linda!
    bjos
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa, adorei! Sou super fã de roxos!!

    beijos

    ResponderExcluir
  38. Que saudade de você 'quelida'...
    Amei essa cor!
    Não tenho nenhum dessa marca, ainda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Lindooooo
    Esse tom é tudibom!!!
    Amei o detalhe do anel combinando *.*
    beijo beijo
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. bonito?? ele é lindo demais da conta!!

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  41. Super lindooo esse esmalte.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. que cor perfeitaaa *.*
    Amei!!

    http://nina-khos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Amei muito esse roxo puro! Nem preciso dizer, não é? rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Que lindo!! Tenho um esmalte parecido com esse ;)

    ResponderExcluir