quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ESPANHOLA CREMOSO


                                


O esmalte é da marca TOP BEAUTY - ESPANHOLA CREMOSO   
* Textura:  mais para grossa, mas boa
* Secagem: rápida não deu trabalho
* Design do vidrinho:  bonitinho, ele é gordinho e ótimo de pagá-lo. 
* Facilidade na aplicação: super fácil, espalha bem e homogêneo 
* Fácil na limpeza: muito fácil, não deu trabalho 
* Conteúdo: com   9ml  -  Preço: R$1,30 (mas não foi o que paguei na época porque comprei em São Paulo e paguei SEDEX).  
                                                                            

DICA DO DIA:  PARCERIA FARMAX
*Minhas "quelidas" recebi hoje da minha "parceria quelida" FARMAX mais alguns produtos para mostrar para vocês! Fica super fácil porque literalmente eu uso   todos que me foram enviados.  E para  mostrar isto vou começar  pela foto que tirei na praia enquanto estive lá, justamente pensando no blog.


Agora os produtos enviados que pretendo fazer um belo sorteio para vocês!!

                                            HIDRADERM E SUNLESS


HIDRADERM

A marca assina a linha de cuidados para a pele como sabonetes líquido, esfoliante, em barra, hidratante e sabonete íntimo.


SUNLESS

A linha de proteção solar possui protetores, bloqueadores, óleos bronzeadores, pó descolorante e  kit Doura Pelos.


QUER SABER MAIS SOBRE ESTES E OUTROS PRODUTOS DA FARMAX VISITE O SITE:
sac@farmax.ind.br | 0800 941 0080

A Indústria Farmax está instalada em Divinópolis, região centro-oeste do estado mineiro, a 110km de Belo Horizonte, o que garante acesso rápido a todas as cidades do país.
Rua Luiz Guilherme da Silva, 1001 Divinópolis - MG - Centro Industrial
Coronel Jovelino Rabelo
CEP 35502-284 (37) 2101 9696

SA



BEIJOS COLORIDOS!

35 comentários:

  1. Oi! Que esmalte lindo! Muito discreto ^^
    Nossa, quanta coisa boa! Parabéns!!!
    Bjusss docinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria ^^
    Amei a cor da top beauty bem chique e discreta, otimo para o trabalho e ocasiões que não queremos chamar tanta atenção...
    beijos
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cores assim não "ornam" muito comigo, mesmo assim acho bonita!!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  5. Nossa q lindoooo
    rosinha maravilhoso bem intenso!

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh parabéns pela parceriaaa
    amei saber da marca!

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  7. parabens pela parceria e gostei da cor do esmalte
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor...

    Esse rosa é semelhante aquele q a Maitê Proença usava na novela Passione... CAUSOU!!! =)

    Ficou lindooo...
    adoro suas dicas...

    beijãooo
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii! Adorei aqui. Se puder dar uma passada no meu blog novo ;) http://www.armarioby.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo o rosa!!!!
    Que parceria boa, montes de produtos!!!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Q lindinha! Mas ele parece msm ser bem grossinho..
    bobear em mim iria encher de bolinhas!! rs..

    Bjus!!

    www.unhaetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ahuahuahauhua

    até na praia Tiii?!!

    esmalte tem cara de rosa antigo... lembra o rosa floral da coloramaa...


    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda a cor parece o rosa queimado do batom avon

    ResponderExcluir
  14. amei suas unhas coloridas, perfeitas... cada cor...
    é claro que já sigo. se me seguir ficarei feliz.
    amda, por favor me responda como faço pra arrumar parceiros? vc vai nas lojas ou entra no site?!
    me ajude por favor quero fazer parcerias mas não sei como...
    Sorry... nem te conheço e já perguntando... mas é que ví que tem muitos parceiros...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse tom de rosa...lindo!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda essa cor!! adoro esses tons de rosa mais antiguinho!! :DDD Ficou lindo nas tuas unhas Margareth!

    ResponderExcluir
  17. Ficou um luxo esse esmalte na sua unha...e que delícia receber presentinhos...
    Beijos no coração!!1

    ResponderExcluir
  18. Menina, que cor linda deste esmalte! Amei! Bjinhus

    ResponderExcluir
  19. Que esmalte mais gracinha esse, adorei! Só tenho 1 da Top Beauty, preciso de mais alguns, haha!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Eu adoro cores assim meio rosa mas puxado para o coral, ficou lindo em vc vou procurar por aqui!

    Bjs
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ficou mt fofo e delicado em vc, adorei^^
    Beijinhos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Ficou divino! Tem um ar SUPER cremosão mesmo!

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda essa... Quando eu voltar a usar esmalte quero come´car por ela =)

    TE AMO!

    Fi

    ResponderExcluir
  24. Linda a cor, parece um rosa Antigo!! E o bom é que os Top beauty são bem baratinhos!
    Recebi seu pacotinho!! Amei! Te mandei um email!

    ResponderExcluir
  25. Anonima eu te amo muito e to com saudades!!

    Guardo este pra vc qd voltar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Lindo!

    http://tuaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi, lady!
    Adorei seu esmalte...
    Esta cor realmente é muito bonita =)
    E a parceria que você fez foi ótima!
    Vários produtinhos de verão para você testar! hehe
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  28. O moçona linda quase morri de rir com o seu e-mail,com a história do globo rural e do Carrefour,kkkkkk.
    Vc vai passar a perna na Paola,vai por mim:)

    Eu gosto muito dessa cor de esmalte,uso muito nos pezinhos,principalmente quando nas mãos tem algum cheguei,rsrsrs.

    Beijos Coloridos e carinhosos.

    ResponderExcluir
  29. Lindona,suas unhas arrasando com sempre!!!

    Esse não é um rosa dos que temos vistos diariamente,mas é uma cor que deixa a pessoa super elegante,bem chique...achei lindo!

    Que parceria maravilhosa e que produtos tentadores,dá vontade de ter todos,rs.
    Hummm...gostei dos separadinhos para o sorteio,rs.

    As fotinhas da praia me deixaram feliz porque mesmo de longe não se esquecia da gente...você é um Amor!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Linda esta cor, adoro cor de rosa!!
    Eu entrei em contato com a farmax p/ a lojinha e estou esperando resposta, tomra q/ a resposta seja positiva!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Margareth!
    Adorei sua visita e seu elogio no meu blog... vim conhcer o seu e adorei!!!
    Essa cor de esmalte esta belissima, amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. amei a cor, seu blog é maravilhoso. Eu pensei que já estava seguindo, mas agora já tô, srrsrs
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei a cor!!!

    Mas, gostaria de saber sobre a qualidade e resistência dos esmaltes da marca... São bons?! Ainda sou meio conservadora com relação a marcas de esmaltes!!!

    Bjins,

    ResponderExcluir
  34. OI SARA,
    Hoje temos uma gama muito grande de marcas de esmaltes nacionais, aproximadamente mais de 60...então podemos avalia-las de uma forma geral.
    Alguns tem coisas que outros não têm. Isto deixo bem claro nas minhas resenhas. Uns são mais espessos, outros mais finos. Uns mais fáceis de passar outras mais dificeis, temos que espalhar mais.
    Uns com cheiros mais fortes outros nem tanto e por aí vai... Quanto a durabilidade também varia de acordo com o seu dia a dia. Se vc faz serviço de casa, se vc não o faz.

    No meu caso faço todo serviço da minha casa, o máximo que TODAS as marcas fazem é perder o brilho, talvez pelo modo com que utilizo, retirando as pontinhas eles não saem com facilidade. Não dão bolinhas, devo passa-los de uma maneira correta.

    Então o que faço: analisar cada esmalte podendo variar de acordo com a cor também, isto influencia bem ,sendo às vezes da mesma marca.

    Não sei se consegui tirar suas dúvidas.Portanto Sara fica dificil analisar de uma maneira generalizada.

    É isto então...
    Obrigada pela visita!

    Beijos coloridos!

    Este em especial é um bom esmalte, dura bem, custo barato, não tem cheiro forte, fácil de utilizar, uma grande variedade de cores. Ótima textura...é novo no mercado e chegou a Juiz de Fora a pouco tempo, mas já o conhecia comprei em São Paulo!

    ResponderExcluir