terça-feira, 14 de dezembro de 2010

YES LOVE


ESMALTE ESPANHOL YES LOVE


COR 457 LINDO VERMELHO VIVO



O esmalte é da marca YES LOVE - cor: 457 
* Textura: ótima, super fina espalha bem e não mancha
* Secagem: bem rápida mas passei Spray Secante como de costume
* Design do vidrinho: redondo mas de um formato diferente com uma "cinturinha"  
* Facilidade na aplicação: apesar da cor forte foi super tranquilo
* Fácil na limpeza:  deu um pouco de trabalho porque a cor é forte
* Apenas o pincel que é pequeno mas a tampa longa ajuda
* Conteúdo: 16ml "nossa" - marca Espanhola - Presente da minha amiga Hélia ,OBRIGADA  eu amei esta marca e a cor!

DICA DO DIA: Outro presente da minha amiga Denise, lindo adesivo de unhas. Ele é inteiro você cola na unha toda, lindo de viver duas borboletas. Colei o adesivo e depois passei uma camada de brilho .


BEIJOS COLORIDOS!

14 comentários:

  1. Tudo lindo!!!!!esmaltes vermelhos também ficam lindos nas suas unhas. Preciso voltar na loja, olha, não sabia que eram da Espanha.Preciso trocar o óculos,kkkkkkkk
    bjs
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este vermelho!! Seu adesivo de unha é muito fofo, adoro borboletas!!rs é tão gostoso ganhar presente né?rss
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo vermelho, ficou lindo flor *-8
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog! ^^
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  4. MArgareth!! Os Yes Love são lindos lindos né?? Esses vidrinhos são um encanto!! eu eadorei!! Ficou linda a cor!! beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Q lindo!!! Adorei!!! A cor e o esmalte tudo!!

    ah!!lembrei de vc qdo vi os vidrinhos daquele esmalte q ganhei!!! são "diferentes" ...rs.... e, bem q vc disse, parecem joias!!!

    bjuss

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que vidro lindo e vermelho aberto!!!
    Bem especial esse esmalte, hein??

    Eu fui a MG (mas não a JF, nates q puxe minhas orelhas..rs) e SP! bju
    bju

    ResponderExcluir
  7. Eu fico com comixão quando vejo um vermelho...amo demais..e em suas unhas..danosse...sem comentários. Que esmalte lindo esse, tem um brilho incrível...ai ai..desejo.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Noooossaaaa Tiiiii...

    minhaaa paixãoooo os vermelhos... penaa que demoreii....mass uauuuuuuuuuuuu.... *P*E*R*F*E*I*T*O*

    então, demorei pq meu namorado veio aqui em casa então liguei o pc agora só...

    mas boas notícias... estou de feriasss!! Fechei todas as minhas notasss lalalala

    Que lindinha se preocupando!!!! Adoreiiii!!!

    Tiiii... vou te contarr uma notícia em primeiríssima mão: Ganheiii o primeiro sorteio da minha vida aqui na internet lalalala... não é demaiss??? to radiantee... daqui uns dias faço um post contando direitoo!!

    Bjosss~***

    Nah=^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindonaaaaaaaaaa...aqui estou eu,antes de tudo e todos vim lhe visitar primeiro porque cobrou minha ausência,ou a minha presença ultimamente por aqui,por ali e por lá,rs...realmente to sumidinha,mas é que a minha vida é meio que corrida,mesmo sendo somente dona de casa,mãe e esposa é complicado...agora as crianças estão entrando de férias,então vou ficar mais um cadinho ausente,um dia ou outro...fora o maridão que também está chegando então precisarei dar atenção aos 4 de uma vez.

    Mas sempre dou um jeitinho de aparecer...o problema maior é uma tireoidite que me apareceu e deu um balançada no meu ânimo...desânimo total para tudo e para todos...nem uma festa surpresa me alegraria...já ganhei todos os presentes que desejava de final de ano e nem assim me animei...mas já estou na segunda caixa da medicação, e estou vendo resultado...espero que esse sono e desânimo vá embora com 2010,porque em 2011 eu quero ser a mesmo Eloá,alegre,disposta,preguiçosa,rs...mas animada com tudo e com todos...então me aguarde que minha ausência temporária será recompensada...terás overdose dos meus posts e comentários,rs.

    Fico feliz que sinta a minha falta, pior seria se eu passasse aqui pelo seu blog sem ser notada...saiba que também sinto falta das visitinhas diárias que lhe faço...e não se esqueça que ainda me deves um cafezinho,só porque demorou vou querer junto um pãozinho de queijo mineiro,rs.

    Agora vamos falar desse esmalte...que tudo, é lindo...espanhol de arrasar,a Hélia sabe escolher esmaltes...amei,a borboletinha deu o toque final...e a cinturinha dele,rs...um dia já tive uma assim,rs.

    Beijinhos Margareth :)******

    ResponderExcluir
  10. Ma...

    q vidrinho mais lindo!!

    E eu amo vermelho... E este está muito especial!!!
    Ficou muito fofo o anelar...
    Achei q fossem libélulas e não borboletas... DEUS q cegueta kkkk

    Uma ou outra, tanto faz, são lindas!!!

    beijoss
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que liindo!
    primeiramente,o esmalte é lindo
    e a biju deu um toque simples e chique
    eu amei!!
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse esmalte,chic demais....

    Flor to doida pra comprar uns adesivos lindos o seu,vou procurar por aí,rsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Ficou LINDO o adesivo Margaret! E que bom que você gostou, alegra mesmo meu coração :)
    (E esse esmalte vermelho cremoso também, adorei!)
    Sabe que eu amo demais borboletas... Tenho umas fotos de uma visita que fiz a um "mariposário" na Costa Rica lindíssimas! rs rs
    Bjs

    ResponderExcluir