quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PRAIA DO ROSA

ESMALTE 5CINCO - COR PRAIA DO ROSA 
O esmalte de hoje é da marca 5CINCO  – cor:  PRAIA DO ROSA
* Textura :  ótima, no ponto certo nem espessa demais nem fina demais
*  Secagem: mais ou menos, esta cor secou rapidamente mas passei Spray secante.
* Design do vidrinho : redondo mas anatômico, proporcionando um manuseio muito bom, firmeza na hora de pega-lo.
* Facilidade na aplicação: foi fácil, não me deu trabalho, com a textura boa foi rápido porque cobriu bem e uniforme. 
* Facilidade na limpeza : super  fácil, a cor ajudou por ser clara. Pouco algodão e pouca acetona. Não aparece na foto mais a cor é tipo um "coral claro"
* Píncel muito bom, de ótima qualidade, longo, fino e perfeito, assim como a tampa também longa facilitando o manuseio. Gosto de falar sobre isto porque é muito importante para um bom resultado
* A cor é muito bonita, a foto não está ajudando, tentei muito, mas não consegui é um coral claro lindo. Mas o brilho desta marca dá pra visualizar muito bem, que brilho!
* Conteúdo com   10ml  - Preço : +/- R$1,50 a R$2,00 “eu acho” veio de outra cidade.

DICA DO DIA: Um mini kit  de unhas para levar na bolsa. Super prático, tem um cortador de unhas, uma lixa de metal , uma pinça e uma espátula de empurrar cutículas. Super  higiênico, só você usa e vem em uma embalagem bonitinha que não ocupa espaço. Marca  não tem, apenas diz importado e a empresa que importou.  Presente...não sei o preço e nem onde foi comprado.

BEIJOS COLORIDOS!

26 comentários:

  1. Lindo, lindo!!!!!
    bjs
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah... vou chorar, quero muito os esmaltes 5cinco e fico vivendo de vontade em tê-los. Como faço???
    Praia do rosa é lindo!!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Margareth!! qdo vi o nome pensei que fosse da AH!! da coleção praias!! ahusuhsusauh mas eu estou vendo um rosa meio vermelho .. coral mesmo não vi.. mas como vc disse, a foto pode ter alterado o tom mesmo!! beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Q lindo!!
    Ah, eu queria tanto conseguir falar com o pessoal da 5cnco...venho tentando, ams, no email do site não me respondem...
    uma pena...

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb quero!!!Não tenho nenhum 5cinco!!!
    Esse é lindão!!!
    Amiga,amanhã vou postar o sorteio viu!!bjus
    www.andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo!! Eu tenho ele tb!! Mao rosas!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei Margareth, ficou mto bonito na tua unha!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindissimas as cores! Amei!

    Ja estou seguindo!

    Volte sempre: www.fsmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mto bonito.
    A Ana Hickmann tb tem um esmalte com esse nome: praia do rosa. Bonito tb...

    E esse kit de bolsa, é da Topz certo?? Custa qnt?
    bju

    ResponderExcluir
  10. oiiie Tiii...

    ai desculpa não vir antes... não deu mesmo, fiquei estudando com uma amiga até tarde e agora ainda tenho q continuar... to cansada, estressada, esgotada mesmo, mas graças a Deus ta acabando...

    lindasss suasss unhas viu?!!! Me inspirammm a me cuidar sempre que nem você!!!

    ;D

    Bjosss~*** tia queridaaa

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei a dica do dia, é sempre bom ter uma bolsinha com esses acessorios, pois a gente nunca sabe quando pode precisar ;-)

    Estou te seguindo,venha me conhecer se puder me siga também
    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. ai que saudades de usar um esmalte vermelho! =)

    ResponderExcluir
  13. Cor linda, adogueeei besha! =B
    beeeijo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor.

    A cor é linda, uma graça. Eu tenho um mini kit que fica sempre dentro da bolsa, vai saber quando a gente precisa né..

    Bjokas

    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi minhas quelida obrigada pelso comentários!
    Fico super feliz com tanto carinho!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Amei a cor, muito bonita! Tenho um kit desses sempre na bolsa, nunca se sabe... hehe Beijos

    ResponderExcluir
  18. A cor tem tudo a ver com a inspiração do nome: ambas estao lindas!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. beem lindo esmalte
    eu sorei a dica do dia
    fui viajar e n tinha nada pratico para levar de unhas

    vou ver se achoo

    beijos

    ResponderExcluir
  20. SÓ amei!!!!!!
    Precisooo! Será que dia terei algum 5Cinco?
    Sniff..

    http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi,td jóia?
    Adorei seu blog e vou voltar sempre!
    Tive um problema com o google e perdi todos meus seguidores.Passa lá e se gostar segue,dá uma forcinha pra começar de novo!
    Ótima sexta!
    Beijos,Tacyla
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Linda demais essa cor!! vou procurar por aqui este esmalte. Beijoooo

    ResponderExcluir
  23. Que linda cor Margareth...de longe percebe-se um coralzinho mesmo.

    Os esmaltes 5cinco estão dando de 10x0 em muitas outras marcas por aí...pena que ainda não consegui achá-lo por aqui.

    Super importante esse kit básico bem útil mesmo,e o melhor,cabe na bolsa sem ocupar espaço.

    Saudades lindona...

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  24. Tenho e amo amo...
    Não fico sem...DICA SUPER UTIL!

    Ta tendo sorteio la no Blog...
    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/
    Participe também! :)

    ResponderExcluir