terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LORRAC CHARME


Para que possam verificar que pincel bom eu tirei uma fotinha!



Valeu até um anel para combinar com esta cor ROSA Charme linda! Tô ficando atrevida...rsrs


O esmalte é da marca LORRAC  NEW LINE - cor:CHARME ( meu xodo também)
* Textura: mais para grossa, mas fácil de passar uma camada cobre muito bem
* Secagem bem rápida como fala a embalagem.
* Design do vidrinho: um dos melhores design que já tive, ÓTIMO... firmesa na hora de segurá-lo, muito bem bolado mesmo.
* O pincel é tão perfeito que tirei foto para vocês avaliarem é fundamental para um bom trabalho
* Facilidade na aplicação: super fácil, tem ótima pigmentação 
 * Fácil na limpeza: por ser uma cor mais forte demorou um pouco, mas nada de tanto trabalho assim
* Conteúdo: com   8,5ml  -  preço: presentão da LORRAC

DICA DO DIA: Acetona da FARMAX, sempre usei, aprovo e indico.
Solução à base de ACETONA:
Pode ser utilizada como solvente. É extremamente eficaz na retirada de esmalte das unhas, sem deixá-las ressecadas, devido a presença de óleo de girassol na fórmula.

Quer saber mais sobre a FARMAX  click "AQUI"

SELINHO:
"Minhas amigas quelidas" recebi este selinha da  Janini do Blog "Perfume de Pitanga", obrigada minha quelida por se lembrar de mim e obrigada por estar  sempre comigo, fazendo meu blog ficar cada dia melhor e mais alegre!



REGRINHAS:


1-Ganhei o selinho de quem?
Janini do Blog "Perfume de Pitanga", quelida que me visita sempre e tem um blog  lindo!
2-O que não pode faltar na minha necessaire?
Remédios,  batom, cremes, lixa de unha.
3-O que me levou a criar um blog?
Minha paixão por esmaltes e o prazer que tenho em pintar as minhas unhas. Então divido isto com todas vocês que me alegram com suas visitas!
4-Meu blush preferido?
Ah.... o que eu uso no momento, agora  Avon
5-Escolha 5 ou + blogs  para dar este selinho!
2 - Ana Paula -http://toutlamour.blogspot.com/
3 - Jaqueline - http://tokdeprincesa.blogspot.com/
4 - Debora - http://arcadoesmalte.blogspot.com/
5 - Nikyta - http://vivermaraa.blogspot.com/

* Obrigada "Janini quelida"por  me dar este selinho que representa sua presença sempre tão carinhosa no meu blog!
E a todas que vêm me ver e deixam msg lindas! Meu muito obrigada!



BEIJOS COLORIDOS!

27 comentários:

  1. Amei seu blog!!!!
    Beijos
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Maga
    Que show esse,não tenho nenhum desse...Vou providenciar...rs
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. qu elinda essa coor,
    peguei selinho já, briigadãao
    seeu anel é tuudo ! ameei

    Bjjjs

    vai la no blog dar seu voto na sua make preferida
    :D

    bEEeijos

    ResponderExcluir
  4. Rosa lindo esse!!! Adoro!! E não conheço essa marca!!
    Descobri uma loja nova aqui em curitiba que tem tanta marca de esmalte que eu nem conhecia!! E já tem a coleção tropicaliente da Impala, comprei 4. Depois vou mostrar!!
    Eu nem falo da Panvel tanto assim..rsrsrrsss

    ResponderExcluir
  5. Lindo o esmalte e o anel também.
    O pincel parece ser muito bom mesmo, pois tem volume, fica mais rápido e fácil de espalhar não é?
    bjs

    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tiiii queridaa!!!

    Esse esmalte é um charme mesmooo.... adoreiiii ;D

    Rosa choque... maravilhoso...

    bom agora to saindo p/ aula, tive aula o dia todo hojeee...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse rosa, parece o rosa chiclete não? Adorei!!! bjos

    ResponderExcluir
  8. A cor é lida e esse anel um luxo.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  9. mas que lindo, amei essa cor... linda, linda, linda!!!

    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Linda cor e lindo anel!!!
    Ainda não vi dessa marca, acho que só aqui no seu blog mesmo...
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Muito linda essa cor, amo esmaltes rosa nesse tom!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie!!

    amiga passei para avisar que tem selinho pra vc lá no blog!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiee mãe da Ju!
    Sou aluna/fã/admiradora/leitora da Ju!
    Tenho um blog tbm!
    e o último post foi totalmente inspirado em vc!!!!

    http://euvoltoumdia.blogspot.com/2010/12/mania.html

    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  14. nunca usei esse esmalte linda essa cor amei *-*

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Ain, amei esse esmalte *0*
    Você tem cada esmalte mais lindo que o outro XD
    E esse anel é um luxo hein!

    Poxa, obrigada pela força! Eu também penso assim, Deus sabe o que é melhor para nós, por isso não fui pra lá. Mas é chato quando esse tipo de coisa acontece... mas fazer o quê né ^^

    Os produtos P&W geralmente são bons pelo preço né! Gostei da minha base nova hsuahsuahsuahsua

    Bjuss docinho e obrigada por tudo ^^

    ResponderExcluir
  16. É LINDAO MESMO!!

    OBRIGADA PELO APOIO NA MINHA LOJINHA!! =)
    TALVEZ MAIS PRA FRENTE, TEREI ESMALTES SIM!! ^^

    BJOS!

    ResponderExcluir
  17. Oii Mag!
    Amei a cor do esmalte, e apesar de ter alguns vidrinhos da Lorrac aqui, ainda não usei!
    Eu adoro esses tons de rosa..

    Estou sentindo sua falta la no blog viu?
    Você sabe que você é mto importante la ne??? Afinal, me deu apoio desde de sempre!

    Beijos...!

    ResponderExcluir
  18. Que rosa liiindo! x)~
    E essa acetona realmente é boa :-)

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a cor do esmalte , e o ANELLLLLLLL tô bege de lindoooooo!!!!
    Fiz um POST hoje e lembrei de você!!! Dá uma passadinha lá prá ver...

    UM ENORME ABRAÇO

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  20. Margareth!! Esses Lorrac's já estão habitando meus sonhos!! cada cor linda que vc mostra aqui!!! adorei esse rosa!! e com o anel ficou um luxo só!! :D
    Rááá obrigada pelo selinho fofo e por ter se lembrado do Arca!! fiquei imensamente feliz em ganhar!! Mto obrigada mesmo Margareth!! beijos!! :D

    ResponderExcluir
  21. Que rosa liiindo
    é uma pena que nao conheço esse Lorrac's
    queria ter essa oportunidade

    Bjooos

    http://stilomorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pelo apoio flor !!

    super beijos

    ResponderExcluir
  23. Q rosa mais lindo!!!

    amei

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo selinho!!!
    Adorei a cor do esmalte!!!

    Ah! Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Magg... quero fazer um pergunta que nao tem a ver com o esmalte...
    Sobre as plaquinhas para arte.
    Estou qrendo comprar, mas primeiro quero saber se vale a pena...
    tem um video super explicativo aqui :
    http://maquiagenseafins.blogspot.com/2010/12/carimbos-para-unhas-plaquinha-konad.html

    Mas eu qro saber o que vc acha...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Ui um charme só...muito linda essa cor,hoje preciso me animar e pintar as minhas,acho que vou por um verde água...depois coloco as fotos.

    Saudades Margareth,to sumidinha mas não abandono você nuncaaaaaa...vim rápido só lhe ver rapidinho,a noite voltarei para visita-la com mais tempo...daí colocamos o papo em dia e tomamos um cafezinho.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  27. Rosa é minha cor de esmalte preferida!
    Bjs

    Jake


    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir