terça-feira, 16 de novembro de 2010

Maria do Céu e Íris

ESMALTES MARIA DO CÉU E ÍRIS 

 O esmalte de hoje é da marca L'A POGÉE - cores: ÍRIS (da coleção DEUSAS DA MITOLOGIA”) e o MARIA DO CÉU ( (da coleção MANIAS DE MARIAS). Adorei estas coleções, achei de muito bom gosto e originalidade, estas 2 cores que escolhi são lindas.
 Escolhi esta cor para homenagear minha amiga linda, que adora as tonalidades de ROXOS!!!
Para você Denise, olha ela "AQUI" !

* Textura bem grossa, cobre bem, mas tem que passar  o pincel com pouca quantidade de esmalte. Sendo que o Íris metálico é bem mais fininho.
* Design do vidrinho: redondo, comum como vários outros.
* Facilidade na aplicação: boa mas tem que  espalhar bem por ser espesso. Esmalte mais espesso dificulda a utilização, temos que ter mais atenção e cuidado, mas cobre bem. O metálico foi mais fácil.
* Fácil na limpeza: não precisa de muito esforço para tirar as laterais.
* Passei o Maria do Céu como base que é “violeta” lindo e depois uma camada do Íris. Que parece, voltou à coleção repaginado, porque tenho ele como Íris mas cintilante, ele voltou com metálico e não observei nenhuma diferença. Apenas no vidrinho como já falei anteriormente, houve uma mudança no logo.
* Conteúdo com 8ml - Preço R$ 2,09  (só consegui todas as coleções comprando em um site, então o preço fica maior pois acrescentei o frete).

DICA DO DIA: Quer saber mais sobre a FARMAX click "aqui"



BEIJOS COLORIDOS!

25 comentários:

  1. Amei a cor....amo a cor roxa...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh tomara que eu tenha mandado este pra Dê, porque ele é lindo!

    te amo! =*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Margareth,um roxo bem mimosinho.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,
    Que lindos esses esmaltes, estou louca por essa maria do céu!!!
    A combinação ficou cheiquérrima nas suas unhas!!!
    beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os roxos e ficou lindo em você.
    bj amiga!!!
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah! e gostei do anel a combinar!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que coresss lindass!!!

    e que anell poderosoo hein!!! lindãooo...

    Bjosss~*** Margareth

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, unhas sempre lindas!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse Iris é dos poucos La Pogees (sim, ainda com grafia antiga!) que tenho. Ainda não usei, pq confesso que não sou muito fã desses metalizados/perolados...
    Mas um dia eu pego ele e taco naunha! ahahaha...

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esses esmaltes!!
    Muito lindos!!
    Juro, não acho LaPongée aqui em SP!!!

    Brigada pelo comentário no blog!

    Sexta abrem as inscrições pro sorteio! nao esqueça!!

    Beijos

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo Margareth!! Deu um efeito super lindo no Maria do Ceu!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu vi essa coleção nova da La Pogee e não tinha um centavo pra comprar, quase deixei um dedo como garantia...hahahaha

    Qnt a Farmax, nesse feriado achei o amolecedor de cuticula...to usando. Dps digo melhor sobre o produto...pra mim, ele ainda é, e somente, um amolecedor como os outros.

    bju

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor! Ficou super moderno! Amei!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo... Amei a combinação!
    Beijo ")

    ResponderExcluir
  15. aiiii ameiiii!!
    ficou lindooooo!
    eu keruuuu rsss

    kiiisses!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor! Ganhei o Íris ontem e tô doida pra experimentar! :D


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. amei as unhas :DD
    muito lindas :DDDDD


    xeru

    karine

    ResponderExcluir
  18. Margareth,
    querida, que linda a homenagem!!!Obrigada! Alegrou minha tarde!
    E que esmaltes lindos! A Ju já me mandou Lapogee e tenho gostado dessa marca de nome difícil.
    Agora esse efeito metalizado ficou INCRÏVEL! (Tomara mesmo que a Ju tenha me mandado esse, kkkk)
    Sua unha é tão linda que me inspira, sabia? Vou vencer a preguiça e pintar minha unha hoje...
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi, lady!
    Adorei a combinação que você fez! =)
    Ficou muitooooo fofo!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  20. Margareth, desculpe pelo sumiço por esses dias, espero que entenda. =)

    Amei esse esmalte ficou muito lindo nas suas mãos. =D

    Obrigada pelo carinho comigo lá no blog e na vida, viu? =*

    ResponderExcluir
  21. A mistura ficou linda...houve uma harmonização entre as cores..adorei!

    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Adorei essa cor!!!
    Passei para agradecer a dica do esmalte holográfico que você me deu.
    Bjs
    Jake

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir