quarta-feira, 24 de novembro de 2010

HOJE O POST É UM MIX DE EMOÇÕES


Quelidas, meu blog vem crescendo a cada dia e isto tem até me "assustado", porque me sinto cada vez mais responsável em trazer  o que há de melhor  e variado para mostrar a quem vem carinhosamente me ver todos os dias! Obrigada e espero  estar correspondendo, pois meu "senso de responsabilidade" é enorme e consciente! Meu muito obrigada a todas vocês! Obrigada também às minhas "PARCERIAS QUELIDAS" e as empresas que gentilmente me enviam material!


Mas hoje cheguei a ficar emocionada...( não tenho mais idade para estas emoções) rsrsrsr...
Fui a 'bloqueira que faz acontecer" no blog da Carol - PISCOU ACONTECEU... 
Quero agradecer tanto carinho nas palavras dela, acho que nem mereço tanto, obrigada Carol por tudo. Gostaria muito que vocês fossem dar uma olhada e deixassem uma comentário pra mim e para ela também que foi "um doce" comigo! E ver se realmente eu mereço tudo aquilo que ela fez para mim!!rsrsrsr
Beijos CAROL!!!



Então vamos às unhas do dia?
Estava com o  "ROSA DA MAC", fiz todo serviço da casa  e ficou feio, aí dei uma camada deste esmalte perolado que minha "filhota" me deu de presente. Sim tinha um adesivo de corações na unha e eu passei por cima , afinal é "reforma".rsrsrssr

O esmalte é marca L.A. Girls - cor: Precious 325  

* Textura: ótima, fina desliza nas unhas e fica uniforme é perolado
* Secagem: super rápida mas como sempre usei Spray secante 
* Design do vidrinho: vou mostrá-lo porque fica difícil especificar, mas é otimo de segurá-lo só a tampa que é grossa, dificulda o manuseio. Píncel de ótima qualidade, fino  e longo.  
* Facilidade na aplicação: super fácil como disse desliza nas unhas uniformente   
* Fácil na limpeza: não deu trabalho, quase nada de algodão e acetona  
* Conteúdo  com  14ml  - Presente da" filha linda" que eu amo!

DICA DO DIA: Estou para falar desta "espátula de metal" - para empurrar cutículas - há um bom tempo, então vamos lá. Se você tem experência suficiente para usá-la não há espátula melhor. Mas observe "experiência", porque ela é de metal então temos que usá-la com muita delicadeza. Na hora de empurrar as cutículas, faça delicadamente, assim não machucará a base das unhas. Ela é firme e tem um certo corte, mas o resultado é  ótimo.


CANTINHO DO AGRADECIMENTO
Hoje quero agradecer à FINA FLOR, vocês já conhecem e ficam doida por estes esmaltes tanto quanto EU!  rsrsrsr.... Já fui até a  Belo Horizonte só pra comprar esmaltes (Ô "pai" bonzinho), meu marido  me levou em todas as lojas possíveis e eu comprei tudo que vi pela frente. Mas infelizmente não encontrei toda coleção DOÇURA da Fina Flor e nem a ESCÂNDALO! Tanto que o 3º sorteio do blog não teve a coleção completa, mas pude oferecer um pouco dela e o sorteio foi um sucesso!
Mas agora eu tenho as duas coleções que foram cedidas gentilmente pela Fina Flor através da "SILMARA". Estou muito feliz ...
Obrigada por esta gentileza, como estes vidrinhos coloridos são MÁGICOS!!

 * Caso queiram saber onde encontrar os produtos da FINA FLOR entrem em contato atendimento@finaflorcosmeticos.com.br 
* Tem também o site -  http://www.finaflorcosmeticos.com.br
* E a Fina Flor no Twitter - @FinaFlor1


Mas vamos às coleções:



 Assim que der vou usá-los para mostrar um por um aqui. E por hoje é só, tô até cansada... rsrsrssr


BEIJOS COLORIDOS!

37 comentários:

  1. Que demaisss Margareth!!!!

    muitooo fofo o que escreveram sobre você, concordo com ela... você sempre nos trata com muito carinho e respeito...

    a cor tambémm é lindaa... e me vem uma questão: com que frequencia você pinta as unhas? a cada quantos dias??

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Margareth!!!
    é taum bom msm saber que nosso trabalho/diversão tá sendo reconhecido por tooooodos neh!!

    aii que lindo msm!!!

    não creio q vc recebeu a coleção soçura *-* vc sabe q ela é meu sooooonho neh! rss

    kiiiisses!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    ahhhh, já to correndo pra conferir a "blogueira que faz acontecer" que show! seu blog é lindo e acho que vc merece flor! Tudo de bom!
    esse esmalte também é lindo! ficou mara ;D
    to louca pra ver essa coleção escandalo ;D
    beijokasssss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei o post diversificado! E que cor linda esta da LA Colors hein...

    Ai, eu tb sou doida pela coleção Doçura, da Fina Flor!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo lindo lindo esse esmalte!
    aqui não vende fina flor,choro com isso rsrs !

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Margareth!! Lindo esse L.A Colors!! o tom é super bonito!!
    Vc faz um belo trabalho no seu blog - vc merece todo o reconhecimento que está tendo!! - parabéns!! tudo aqui é mto lindo e a gente sente que é feito com mta dedicação!!
    Qto aos fina flor eu já testei todos mulher!! e AMEI todos!! Os nomes são apropriadissimos!! os da Doçura são um doce!! e os da Escandalo eu achei um escandalo de lindos!! sexta-feira tem post completo lá no blog sobre eles!!
    Vc vai amar qdo usar!!!!
    Beijos Margareth

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!!!Amei mesmo sua atenção!!!
    Assim que fizer as unhas eu posto!!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Pelo seu reconhecimento!! Tenho certeza que vc merece!!
    Depois que sua filha comprar coias da MariC posta tá!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  9. o mais gostoso é chegar em casa e encontrar os esmaltes arrumadinhos em cima da sua cama!
    =D
    eu super curto por você!!!!!

    vou até cantar uma musiquinha...

    naná naná...
    ah, como é que é mesmo?

    ResponderExcluir
  10. aah, essa dica da espátula é super válida mesmo.. uma vez fui usar uma dessas, nooooooossa.. *o*
    me ferrei legal, rs. não tenho nenhuma destreza para 'cuticular' as unhas D:

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Margareth lindona,saudades...

    Ah,com certeza tudo o que ela falou sobre você foi verdade e ainda deve ter faltado muitas outros adjetivos...você é uma graça,um amor de pessoa,que nos faz sentir em casa quando estamos em seu blog.

    Em relação a reforminha,amei...ficou lindo com esse esmalte que ganhou da Ju.
    O legal disso tudo é que todas nós acabamos aprendendo com você sobre essas reforminhas que dão um trato nas nossas unhas sem precisarmos trocar de esmalte.

    Que coleção linda,uma cor mais bonita que a outra...a fina flor sabe que você merece esses e outros mais,pela dedicação que pinta suas unhas e ainda nos dá o prazer de apreciá-las.
    Vou querer ver todos,rs.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  12. Que reforma perfeita hein!!!
    Quero essas 2 coleções tb, mas não encontrei para comprar....buabua
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  13. sei como é esse senso de responsabilidade sinto o mesmo auahau
    que esmalte lindo esse hein?
    bjj

    ResponderExcluir
  14. amei esse esmalte vou sim dá uma olhada no blog parabéns alias suas unhas são lindas *-*
    http://essencialll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Super homenagem... Ainda não te conheço pessoalmente mas, pela forma que escreve dá pra se ter uma idéia... Homenagem mais que merecida!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ganhei essa espátula da minha irmã gêmea e tem me ajudado muito, realmente é muito boa!!!
    A coleção "Escândalo" é um escândalo de linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns! Vc merece esse carinho de todas nós! E desejo mto sucesso com seu blog, q é td de bom!
    O esmalte é lindooooooooooooo!
    Bjinhus e uma linda quinta pra vc!

    ResponderExcluir
  18. Margareth queridaaa!!
    Tudo que disse foi de coração... Hoje em dia as pessoas esquecem de dizer o que o coração manda. E eu sempre falo tudo o que sinto para as pessoas que tenho admiração!!
    A internet nos proporciona conhecer pessoas de tudo quanto é jeito e ainda bem que até hoje só colocou pessoas boas ao meu encontro e você é uma delas!!
    Continue mantendo seu blog sempre cheio de novidades, ee suas leitoras/seguidoras tem um carinho enorrrme por tii.. tem cada comentario lindoo no post pra vocÊ. Além dos que sua familia deixou. Parabéns =DDD

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. ahhh, é claro q vc merece!!
    vc é uma pessoa muito gentil e doce! fui tão bem recebida por vc q nem acredito!! qdo vc comenta no meu blog com tanto carinho!! vc tem tantas seguidoras, e, ainda sim, passa lá no meu pequeno blog!!
    vc merece muito, pois é um doce de pessoa!!!adoro passar aqui no seu blog!!!!

    **quero fina flor!!! rs....

    beijão!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vc merece Tia Ete!!!
    Cada dia que passa seu blog está mais lindo...
    Te acompanhei desde o começo e vejo como vc está crescendo com o seu blog e fico mto feliz!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Que delícia receber presentes né??!! Faz a gente se sentir querida!!
    E vc merece todos os presentes!!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  22. Me perdoe pela ausência!! MAs foi só ausência de comentários, pois eu estive várias vezes aqui, mesmo que fosse só para olhar!!
    O tempo agora no final do ano parece que corre ainda mais!!
    Vc tem uma professora em casa e sabe como é corrido o final de ano nas escolas!!! E tb tô terminando meu mestrado!!aff!!! É muita coisa!!!
    Obrigada tb por sua companhia no meu bloguinho, é pra pessoas como vc q continuo escrevendo!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. MAG FICOU LINDA A SUA UNHA, SABE QUE EU A ADOMIRO MUITO NÉ? RS RS

    E ESSES PRESENTINHO UM LUXO!

    BJOKINHAS*~*

    ResponderExcluir
  24. parabens pra ti, seu blog é tudo de bom e voce tambem é muito quelida! rs

    Flor, passa la no Lado B e participa do concurso que ta rolando?

    ResponderExcluir
  25. Parabéns! Esse é o reconhecimento dos seu esforço! Seu blog é ótimo, sempre cheio de novidades e merece muito o reconhecimento!

    Mil Bjos

    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. ah, que pena que voce não participa. mas ajuda a divulgar, rsrsr

    ResponderExcluir
  27. etaaaaaa ferrro!!!!
    Soh no esmaltinho da mac hein...hahahah
    kem pode pode...
    bjks, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  28. A cor é linda, mas o nome é demais: LA girls! Adoreiii!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns qulida! Sucesso! TB adoro a Fina Flor! BJK

    ResponderExcluir
  30. Oiii você merece todo o nosso carinho viu? vou lá no blog dela ler o post!!!rss
    quanto as unhas, ach oque nem preciso comentar que ficaram lindas!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Parabéns quelida!!! rsrs
    Você merece sim!!! Com toda certeza!!! *-*
    Muito sucesso pra você flor!!!
    Vou lá ver o post!!! Ah e o esmalte é claro que é maraa!!!!
    Beijinhos

    vivermaraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Margareth,
    li a homenagem que vc recebeu lá no blog e adorei!
    A sua dedicação ao blog e a suas leitoras é realmente inspiradora!
    Parabéns e muito sucesso e alegria nesta empreitada que sei o quanto te realiza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Que esmalte lindooo!!!


    Acho que já vi vendendo fina flor por aqui...acho!

    rsrs

    Bjos até mais
    ^^

    ResponderExcluir
  34. adorei "é reforma" hahahahahaha
    muito lindo o efeito brilhante!!
    quero demais essa coleção doçura... pena q o q tem de Fina Flor aqui não inclui essas novas cores..
    bjão! e vc merece td isso sim!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá.
    Eu uso exatamente essa espátula para empurrar minha cutículas, é muito boa e fácil de higienizar. Bjs.
    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir