sexta-feira, 1 de outubro de 2010

JUSTY COSMETICS - 454

 O esmalte de hoje foi um presente que veio de muito longe. A minha alegria foi tão grande que vocês nem imaginam. Minha amiga "HÉLIA" que mora em Portugal mandou uma caixa "CHEIA" de esmaltes lindos. Cada uma mais lindo que o outro e vou levar muito tempo para mostra-los todos aqui. 
Então resolvi fazer assim, uso um e mostro outros, para que vocês possam ver cada um. Os vidros são lindos e diferentes. Agora minha coleção de importados aumentou consideravelmente. Bem usei este que me apaixonei a primeira vista.
"Obrigada minha amiga!"
 O esmalte é da marca JUSTY COSMETICS - COR:454  
* É  um esmalte de marca espanhola na cor rosa forte com brilhos,(a foto não está fiel a cor linda) .
* Textura: boa mais para grossa
* Secagem: bem rápida mas usei Spray Secante porque sempre ajuda
* Design do vidrinho: eu nunca vi um design tão lindo, na foto vocês vão ter uma idéia. Um pincel muito bom  e a tampa ajuda na aplicação  super diferente 
* Facilidade na aplicação: super fácil, com a textura diferente de todos que usei até hoje ele tem um brilho tipo "purpurina" lindo. Esta cor me fez voltar ao tempo.
* Fácil na limpeza: foi fácil, mas precisou de acetona e algodão com atenção pra ficar bem aplicado 
* Conteúdo:  10ml-
* Mais um vez obrigada minha amiga "quelida" Hélia, por todo carinho e atenção!!
* Ela tem um blog lindo que fala de várias coisas inclusive Cascais, "veja aqui"!

DICA DO DIA:
"A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas."

* Hoje vou mostras 2 esmaltes lindos, me apaixonei pelos vidros lindos e diferentes. O que vocês acham deles?

  BEIJOS COLORIDOS!

23 comentários:

  1. Olá querida tudo bom?
    Muito obrigada por visitar o Espelho!

    Tenha uma sexta feira iluminada.
    Beijos,

    Sarah Vianna

    http://seuespelhomagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q esmalte lindo!!!

    Adoroooo!!!

    BEijocas

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!! Não tem nem o que falar...só que eu queria também!!rsrs!! Parece, realmente, que a tampa ajuda, né??Ela mais larga?!!
    Beijos!! bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Q lindo!!

    Ah, eu ainda não tenho nenhum importado...mas, terei!!!
    Bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mar!!
    Você perguntou onde encontrar Yes cosmetics? A venda é por distribuidoras e revendedoras, mais alguns site vendem, também. Só que não posso te indicar nem um com segurança, pois não comprei.
    Dando uma olhada na net vi que em JF tem Yes!Cosmetics na Rua Marechal Deodoro 444 - Centro - Juiz de Fora.Tel.: (32) 32373728

    Eu também, estou procurando revendedoras aqui.
    Beijos!! Espero ter ajudado.
    Ah, e se alguém souber de um loja OnLine...

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores, é tão bom ganhar presentes, né?

    E suas unhas estão um espetáculo, de tão perfeitas. =)

    Um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei o vidro, uma graça! A cor é linda tbm!! bjos

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi esse na vida!! Adorei o desenho dele!!!
    bju

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz porque você gostou de todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Helia: Amei todos que me mandou a começar por estes 2!!
    Obrigada

    Ana: Achei que tinha ido na Itália...rs

    Bom final de semana a todas!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Morri com essa cor, muito linda! (:
    ameeeei de paixão ^^ ela tem todo um tchän rs.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. que esmalte lindo!!! Delicado, mas marcanteee!! ameiii

    ResponderExcluir
  13. Amei o esmalte! Lindo de morrer (:

    ResponderExcluir
  14. Coleção de importados aumentou fala serioo, muito chique essa mulher viu..

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. NOSSA MA QUE LINDOSSS!!! ADORUUUUUU!!! SÃO LINDOS MESMO AI EU QUERO 1 NÃO 2 VAI RSSSSS!!!BJUXS!! HTTP://OMUNDODAPENELOPE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  16. Adorei os dois esmaltes, tanto as cores quant os vidros são muito fashions!!!
    beijão
    Amanda
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  17. que esmalte lindo
    nunca tinha visto esse , adorei
    beijus

    ResponderExcluir
  18. Adorei os designs diferentes dos vidros! Muito legal ter esmaltes diferentes, né Margareth?
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. 2°comentário

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    Divulgado: http://twitter.com/#!/carolinabjork/status/27144394126

    ResponderExcluir
  22. oieee amei seu blog, estou te seguindo
    segue o meu? www.vernizdavez.blogspot.com

    beijosss

    ResponderExcluir