sábado, 4 de setembro de 2010

NOVA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO "GENÉRICA"

Mais um mosaico para vocês! Adorei a brincadeira, tem várias cores baseadas nas "novas coleções"( que pesquisei)  de várias marcas, mas com esmaltes mais antigos, então "NOVA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO GENÉRICA. Deduzimos então, que as novas coleções  nada mais são,  que as cores antigas reformulados, talvez com nomes mais atuais.
 Espero que gostem e  dêem muita opinião, falem, concordem e discordem !!!
* Achei que não havia necessidade de colocar as marcas dos esmaltes por estarem bem nitídos, mas caso tenham dúvidas é só perguntar.
DICA DO DIAQuando você acha que viu tudo...que nada, ainda tem muito para ver. Olha esta lixa, “oito em uma”. São 8 tipos de lixas da mais grossa a mais macia em apenas uma lixa. Achei o máximo, tudo bem, não é “NOSSA”, não fala a nossa língua, mas mesmo assim  gostei muito. Ganhei da minha filha, portanto não sei o preço. Mas fica aqui a dica!
BEIJOS COLORIDOS!

24 comentários:

  1. Flor...num sei se soh eu q soh pata dmais, só q num doh conta d usar essas lixas mil e uma utilidades!!!rsrsrs...

    ah...dpois passa lá no blog q tem sorteioo!!
    http://maquiandobymel.blogspot.com/2010/09/1-sorteio-do-blog.html

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Não consegui ver a foto... só esta. OLha, a venda da Sancion Angel foi na verdade pré-venda.Achei o site muito bagunçado, as informações desencontradas e difíceis de serem encontradas, o atendimento péssimo e lento... Eles inovaram no Brasil mas acho que ainda não são tão grandes e organizados o suficiente para prestarem um serviço de qualidade. Tive que mandar umas 3 vezes meu comprovante de depósito, mandar uns 5 e-mails pedindo agilidade na identificação do pagamento e informações e ainda tive que ligar duas vezes para que finalmente, após mais de uma semana de pagamento efetuado, eles atualizarem no site meu pedido como pago. Disseram que iam começar a enviar hoje, sábado e continuariam segunda. Que eu deveria esperar meus esmaltes para até quarta. QUal foi o número do seu pedido? Te dou notícias aqui... me conta como vai a sua compra,. bjk

    ResponderExcluir
  3. Mamys sempre genérica, esperta e moderna =)

    Lembra dos preços, mãe?

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o mosaico!!!!!!! quando você vai usar o coraçãozinho de 18K para eu ver?o que você adquiriu naquela lojinha que vocês foram?isso é mais um interrogatório do que um comentário,hehehehehehe
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Mel: mas estas lixas são ótimas, para lixar, polir e dar brilho as unhas ficam perfeitas.

    Karem : deixei um depoimento lá pra vc e olha eu também lutei para ter meu pedido atualizado no site deles. Mas hoje tem 3 semanas da compra efetuada e NADA!! Obrigada

    Ju quer saber os preços de todos?? eheheheheh o mais barato até lembro.:)

    Hélia: Com disse foi a Ju quem comprou, ela que é rica.!!!

    Beijos coloridos a todas vcs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc!!! As novas cores nada mais são do que as antigas com novos rótulos!! Até fiz um post sobre isso, falando das "novidades" esmaltísticas, que são sempre "mais do mesmo"!!!Bom domingo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Os Coloramas novos estão arrasando, lembrei pq vi os dois que você colocou na foto.

    Postei um esmalte holográfico hoje. Não sei fazer fotos de esmaltes, perfeitas como as suas, mas com o tempo eu aprendo. =D

    ResponderExcluir
  8. Oi Margareth! Tudo bem? Eu acho que não precisamos gastar montes de dinheiro (mesmo assim a gente sempre compra 'uns ou outros') em esmaltes novos, sendo que grande parte é releitura de coleções antigas. Concordo com a maioria, menos com o 'Absinto' da Colorama. Ele eu acho a caaara do inverno. Bem mais discreto que o Jade, por exemplo. Além de que a cor dele é ''fechada''. E o 'Leve' da Ludurana, não sei.. Fiquei na dúvida, acho que ele tem cor de mostarda! Mas super concordo com os outros.
    Beijão e ótimo domingo!
    www.mademoiselleboubee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda: Concordo com você não generalizei ..temos uns com algumas diferenças, mas são poucas! Fiz mesmo esta brinca para avaliarmos o que realmente vale a pena!

    E realmente voltarmos para casa de mãos vazias...ahhhhh isto quem consegue??ehehehehe
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Margareth,
    gostei muito desse amarelinho Dote e do laranjinha pastel La Pogee.
    Realmente, "nada se cria, tudo se renova"... kkk
    Mas tem umas renovações inovadoras e outras: nada!
    Bjs

    PS: Adoro esta parte mosaico de cores! Acho que uma tag sobre coleções: sua consistência, paleta de cores e texturas etc, seria legal também! BJ e bom feriado!
    Ah, coloquei um esmalte da Ana Hickman ontem lindo!!!! Vou postar depois lá no blog!

    ResponderExcluir
  11. Denise:
    Eu adoro os esmaltes da DOTE, são bons e baratos, La Pogee também gosto muito. E as cores são bonitas, eu gostei e se aproximam muito das novas coleções. Como disse Denise, não estou generalizando mas tem uns que não mudaram nada.
    Bom domingo.
    Obrigada pela visita.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Margareth,
    não sei se me expressei mal, mas concordo com vc: tem muitos que não mudam nada... E muitos que copiam os lançamentos de outros. Acho algumas inspirações válidas. Mas gosto de ver a criatividade também!!
    Acabo de ver a coleção nova da BU, por exemplo, e achei legal eles oferecerem um laranja forte pastel. Vc viu?
    BJs

    ResponderExcluir
  13. Ah, e bom saber que vc acha os Dote bons. Eu tenho um Dote rosa forte muito bonito que ganhei. Eles agora estão chegando aqui para vender e vou experimentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Agora vi as fotos aqui deste post. Lindas cores!Pois é, foi um parto conseguir fazer com que eles atualizassem no blog, então estou vendo que foi com todo mundo, não só comigo. Mandei um e-mail reclamando pq eles abriram venda de novo dos holos no site. Eu disse que antes de venderem para outros tinham que tratar de atender bem quem já comprou e resolver pendências. Falei que era óbvio que eles não estavam preparados para atender a demanda que eles mesmo criaram. Adianta eles se gabarem de terem os primeiros holográficos e praticarem todo tipo de desrespeito a quem depositou dinheiro e confiança na conta deles??? A Dote lançou 3 cores de holos e logo outras marcas lançarão. Disserem que devem custar a mesma coisa dos esmaltes comuns, aí eu quero ver se essa empresa vai segurar esses preços a 12, 10 reais cada.Agora espero que os meus cheguem bonitinhos aqui, senão vai ter rebu lá no blog, vou colocar a boca no trombone tb. Coisa certa: enquanto não melhorarem o serviço não compro mais naquela loja.Meu pedido foi o 168 e eles disseram que já enviariam ontem. Vamos ver se é verdade, né? O seu que é 800 e tal, deve demorar um pouco.A moça me falou que eles tinham cerca de 500 pedidos e que iam enviar 300 e 200 uns dias depois. Tudo muito estranho, suspeito... é o que eu falo, o que adianta bater no peito e ficar de picuinha que lançou os primeiros holos se ninguém acha para comprar a não ser na tal casa da manicura em madureira, no rio, e por essas lojas on-line? Quiseram dar passo beeeem maior que as pernas. Me decepcionei e ainda peguei antipatia da marca. Só espero mesmo que os esmaltes sejam bons e lindos como eles mostraram e falaram. Eles construíram a "fama" dando brindes para blogueiras, fazendo coleção com blogueiras sorteadas (?) mas agora não respeitam consumidoras, blogueiras ou não? bj

    ResponderExcluir
  15. Karem meu pedido é numero 183 eu errei na hora de digitar!!!
    ehehehehhe
    mas não muda nada ainda não recebi!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Gabriela Alexandre5 de setembro de 2010 15:52

    Carambra, 8 lixas em 1? rs
    nunca tinha visto isso...
    adoro esse esmalte verdinho da colorama =)
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sua coleção verão rs ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  18. lindas as cores!
    bjs

    Minha Catwalk.com

    ResponderExcluir
  19. Oi minha azaléia linda!!!
    Amei os esmaltes, principalmente o laranjinha do meio e o ultimo rosinha!! e essa lixa é uma araso hein?

    beijinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eles adoram apenas dar uma repaginada nas cores antigas né? Adorei o mosaico! não precisa ficar pegando das mesmas da marca pra fazer a coleção rsrsrsrs
    linda, depois me conta se gostou do Agima! Espero que sim!
    Beijão! =***

    ResponderExcluir
  21. Cada cor de esmalte lindo (:
    adooorei, se eu pudesse eu comprava um esmalte novo todo dia, mas não rola ^^ adoorei mesmo as cores, bem verão! (:
    e as lixas são otima dica ^^

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Amei o esmalte amarelo...mais todos são lindos!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir