sexta-feira, 24 de setembro de 2010

GLOSS JULIETA







                       
ESMALTE IMPALA GLOSS – JULIETA

* Textura: muito boa,  foi super  fácil de passar
* Secagem: rápida, mas usei Spray Secante e foi super tranquilo
* Design do vidrinho: REDONDO, escorrega das mãos, não ajuda na hora de passá-lo, dificuldade de segurá-lo.  Realmente é bem trabalhoso para quem faz suas unhas sozinha. Sempre falo que não vou mais reclamar, mas não tem como! Estou eu lá passando meu esmalte e de repente ele escorrega e cai... puxa vida! !!*&%$!?
* Textura: muito boa não me deu trabalho
* Píncel de boa qualidade, longo e perfeito
* Limpeza das laterais: super fácil, este não tem tanto GLOSS quanto aos esmaltes “efeito gloss” não sei porque, mas tem menos GLOSS. Para quem quer “brilho” e ainda não conseguiu comprar os Holográficos “ nossa quanta dificuldade”, pode usar este Gloss que já está no mercado há um bom tempo e eu achei lindo. Nem tinha notado, aí olhando minha coleção vi ele lá quietinho e resolvi usa-lo, adorei.
* Conteúdo com 7,5ml  - Preço: (comprei outra cor hoje), paguei R$2,90
* Achei lindo este ROXO.

DICA DO DIA:  Kit manicure, prático,  higiênico e ótimo para levar na bolsa ou em viagens. Conteúdo – uma lixa de unhas ( linda de borboletas)  - um separador de dedos – um cortador de unhas – uma escovinha para limpar as unhas – uma espátula de empurrar cutículas.  
Marca  - Marco Boni – Preço : presente do marido




BEIJOS COLORIDOS!

7 comentários:

  1. Margareth,
    eu amo, amo, amo esse esmalte!!!!
    É o mais lindo da linha Gloss na minha opinião.
    Ficou lindíssimo em vc!
    Bjs

    Ah, e esse kit é uma fofura!

    ResponderExcluir
  2. Que roxo liiindo!! Amei! Adorei a dica di kit manicure! Beijos

    ResponderExcluir
  3. ah, vc esta falando com uma loucaaa pela linha impala gloss...
    perfects...rs...e duram muito!!!
    bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte bapho, hein? Amei *-* Beijos

    ResponderExcluir