sábado, 14 de agosto de 2010

SMILE



                                                        ESMALTE SMILE
Esta marca de  esmalte “Finaflor” apareceu há pouco tempo aqui na cidade. 
Comprei, experimentei e com toda certeza indico. Ele tem um preço ótimo e é de fácil aplicação.
* O esmalte  é da marca  FINAFLOR   -  cor  SMILE  cremoso
* Textura : execelente, fina super fácil de passar.
* Secagem : rápida.
* Design do vidrinho : redondo  como muitos outros.
* Facilidade na aplicação: boa, fica bem uniforme.
* Fácil na limpeza, não gruda  nem mancha, as laterais saem com facilidade, apesar da cor forte.
*Conteúdo com 8ml  - Preço: R$ 1,50

DICA DO DIA : Hoje a dica é simples. "Seja feliz com qualquer cor de esmalte"
Beijos Coloridos!

17 comentários:

  1. nossa, parece ótimo este esmalte e é super baratinho né?
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Margô amei esta cor!
    Vou comprar este esmalte Fina Flor
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei essa cor! ficou lindo,lindo!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Oii, obrigado pelo carinho lá no blog viu? eu também adoro ler o que vc escreve por aqui, seu blog é uma graçinha!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. É muito linda essa cor,eu adoro rosa.
    bjos
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adooorei a cor do esmalte flor (:
    um arraso.

    obrigada pela visita amore.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esses dias minha mãe também comprou um esmalte lindinho da Fina Flor, mas não tinha muitas opçoes na loja. Onde você comprou esse? Beijos

    ResponderExcluir
  8. a borboleta ficou linda, mãe =D
    te amo muito! sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. maravilhoso esse rosa!!!!!!!! e com o adesivo ficou um must!!!( ainda usa dizer isso???hehehehehehe
    bj

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Estou te seguindo e participando da promoção!! Você poderia participar tbm da promoção no meu blog??!!Ficarei muito agradecida!!
    beijos!!
    Nilda

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor!!! Achei super chique!!!
    E amei a borboletinha da unha!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Ai, nossa... só hoje vi o comentário que vc fez no meu post sobre os produtos da Yes...
    Eu não tenho certeza, mas acho que a Yes cosmetics não tem esmaltes, não!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!!! Eu já conhecia essa base da Big Universo mas sinceramente nunca usei. Mas acho que ainda está a venda, pois ainda tem no site.
    Obrigada pelo comentário, será sempre bem-vinda no meu blog!
    E eu adorei o seu blog! Muito fofo!!! Já estou seguindo, se puder segue o meu também?? Estarei sempre trazendo novidades.

    Beeijos
    http://overdosedeunhas.blogspot.com
    http://twitter.com/overdosedeunhas

    ResponderExcluir
  14. Eu lembro até hoje quando eu era pequenininha e adoraaaava ficar olhando aquelas unhas lindas, bem feitas e coloridas da Tia Ete! E nada melhor do que você cirar um blog para colocar o que mais encatava e encanta a todos! Continue passando o conhecimento das unhas para todos!!! hehehe
    Te amoo!!!

    Beijos... Cé

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Cé, vc só esqueceu de falar que vc pergunta:
    Tia Ete suas unhas são de verdade????

    eheheheheheh
    Beijos coloridos!!

    ResponderExcluir
  16. lindo esse esmalte pena qñ encontro fina flor pr avender...
    to fazendo um sorteio no meu blog participa lá bjo!

    universodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir